Postagens em destaque

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Guilherme Pádua irrita Ratinho

 

Na entrevista que Guilherme deu a Ratinho não foi muito útil ao que todos esperavam, pois Guilherme não disse nada com nada, não respondeu de maneira concreta nenhuma das perguntas de Ratinho, o apresentador pediu que ele contasse o verdadeiro motivo que o fez matar Danielle Perez, ele disse que não poderia dizer nada pois havia sido ameaçado no dia anterior, e que ele não poderia ser processado, em diversos momentos ele entrou em discussão com Ratinho, ratinho disse que ele estava o enrolando, pois não estava dizendo nada com nada, e então Guilherme embromava mais um pouco, Guilherme disse que o programa não tinha tempo o suficiente para ele explicar tudo, ao que Ratinho respondeu: Mesmo que ficasse-mós  aqui duas horas você ainda assim me enrolaria afinal vc é um ator!

Guilherme não deixou por menos e disse: Você também é um ator, você é um personagem!

Ratinho o perguntou se ele já pensou em pedir perdão a Gloria Perez, ele disse que sim mas acha que ela não o perdoaria e não o quer ouvir.

Ratinho extremamente nervoso terminou o programa dizendo: Eu no lugar de Gloria Perez também não te perdoaria!

Eu penso assim: o que ele quis fazer com está entrevista, afinal para a maioria ele se passou mais uma vez por vilão, afinal não seria melhor esquecer todo o passado e não cutucar mais feridas cicatrizadas?

Neste caso o se evidenciou? sua conversão ou sua crime de 18 anos atrás?

 

Laura Pinheiro


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

7 comentários: on "Guilherme Pádua irrita Ratinho"

Tatiane Garcia disse...

Laurinha, eu to lendo hj a repercussão do caso...acho q realmente foi uma estratégia errada....olha, se se converteu de verdade, pq nao fica lá nos trabalhos dele né?? pra que vir a público passar de novo por vilão...e aquilo né..acabou demonstrando ira, daí, Deus nem pode operar!

Anônimo disse...

Oi Laurita... Infelizmnte perdi a entrevista =( Mas pelo que vc expôs aqui, pude perceber que ele quis se guardar!
Feio ficou para o Ratinho então! Não respeitando a integridade de um entrevistado.
Aqui vai meu alô para a galera... não julguem mais este rapaz, a vida dele já foi marcada pelo peso das consequencias de seus erros, creio no poder do evangelho, penso na nova criatura que habita na vida dele... e se você acha que eu estou pondo panos quentes, lembre-se de Paulo (o apostolo ou ex-assassino, dependendo de qual você olhar), Deus o usou grandiosamente depois de sua conversão, mesmo tendo ele um passado brutal, quando ainda era Saulo...

Graça e paz.

Alessandra disse...

Laurita suas peças estão lindas por aqui,amei o painel de bailarina e tenho orado para que o Senhor abençoe sua loja,família e vidaespiritual.Bem,queria ter visto esta entrevvista,vou ver se acho na net.beijo.

Que Ele cresça e eu diminua disse...

Lamento profundamente por um e outro.

Cíntia Mara disse...

Nem fiquei sabendo dessa entrevista, ando totalmente alienada pra TV. Então quer dizer que ele teve a chance de demonstrar que mudou de vida e a desperdiçou? Aff!!!

Beijos, miga!

Unknown disse...

Ola, Laura!!

Na realidade o Guilherme seria mais útil se continuasse seu trabalho na igreja Batista!
Porque na entrevista...

Fica na paz!!

Anônimo disse...

"Feridas cicatrizadas"? Tu acha realmente que essa mãe, que perdeu a filha aos 22 anos, com 18 apunhaladas terá algum dia essa dor amenizada? Ao contrário do que tu deve achar, o tempo não ameniza isso..ainda mais por ter tido uma perda tão grande e um os responsáveis não terem sido punidos. Pense se fosse com sua filha, sua mãe ou sua irmã. Estude sobre psicopatas assassinos, o que corresponde ao perfil deste homem, e me diga se é possível que essa pessoa algum dia mude. Estude, leia e pense de forma racional..depois de tudo isso se coloque no lugar da vítima e daí sim, escreva sobre o assunto. Palpite vazio esse seu!

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!