Postagens em destaque

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sacrificio Humano


ESTE TEXTO FOI EXTRAÍDO DO DA DR. REBECCA BROWN - ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS-PAG. 51, E FALA SOBRE A MAIOR FESTA DE SATANÁS QUE ACONTECE TODO ANO NO MÊS DE OUTUBRO, VAMOS FORMAR UMA CORRENTE DE ORAÇÃO PARA QUE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO REPREENDA ESTE MAL QUE SE PROLIFERA COM MAIS INTENSIDADE NESTES ULTIMOS DIAS DA IGREJA NA FACE DA TERRA, DESPERTEMOS PORQUE É CHEGADO O TEMPO DO FIM.
Atenção: Texto muito forte
Elaine:
Os sacrifícios humanos é um assunto que poucos ex-satanistas mencionam, devido às implicações legais. Eu só o faço porque o Senhor me ordenou. De fato, eles são praticados na Irmandade. Passei grande parte da minha vida em hospitais e salas de cirurgias como conseqüência da minha persistente recusa em obedecer a Satã nessa área.
Terminantemente eu me recusava a participar dos sacrifícios humanos.Rapidamente atingi uma posição, graças ao meu rápido crescimento no poder, em que poderia determinar o que fazer e o que não fazer, isso no que diz respeito aos humanos. Sendo a mais poderosa, os outros não podiam tocar-me. Contudo, Satanás e seus demônios podiam disciplinar-me, e por diversas vezes, torturaram-me pela minha recusa em obedecê-los.
Tive câncer quatro vezes tendo que ser operada e sofrer todos os horrores da quimioterapia. Foi, o próprio Satanás, quem colocou os tumores no meu corpo como punição pela minha desobediência. Não há dúvida de que morreria se o Senhor não tivesse compadecido e me salvado como Ele o fez.
Os costumes e rituais que envolvem os sacrifícios de animais e de humanos diferem-se em alguns aspectos. Além disso, nos últimos anos, especialmente na Costa Ocidental, inúmeros jovens estão sendo envolvidos no satanismo, através do “rock and roll”, jogos de fantasias ligados ao ocultismo, e naturalmente, através do recrutamento. Esses grupos independentes, de conhecimento do público, são descuidados e espalhafatosos em suas atividades, além de envolverem-se nas drogas.
Não estão diretamente ligados à Irmandade. Muitos, nem mesmo, sabem que ela existe. Eles são tão descuidados, que chegam ao ponto de serem apanhados em flagrante, nos crimes de abuso sexual, sacrifícios de humanos etc. Na época em que deixei a Irmandade, havia uma crescente preocupação dos líderes concernente à displicência desses grupos.
Porém, Satanás, está se tornando tão audaz que na verdade, ele não se importa com a prisão dessas pessoas pelos crimes cometidos. Ele sabe que não lhe resta muitos anos e se esforça para aumentar a destruição sobre a terra tanto quanto lhe for possível.São oito os “dias santos”, durante o ano nos Estados Unidos, em que são praticados os sacrifícios de humanos. São eles: o natal, a páscoa, o “haloween” (dia das bruxas), o dia de ação de graças, e preferivelmente, o primeiro dia de cada estação (primavera, verão, outono e inverno).
Satanás deseja profanar cada uma dessas estações por causa da bondade de Deus. Os sacrifícios podem, também, serem praticados em outros dias por razões tais como: disciplina, rituais para a fertilidade etc. As assembléias menores, por não possuírem facilidades para essas ocasiões, normalmente, se ajuntam às maiores.Desde que os Druidas instituíram o “haloween” na Inglaterra, este continua a ser o dia especial para a prática dos sacrifícios humanos. A repentina epidemia de substâncias e objetos encontrados em vários “haloween” tratados por “trick-or-treaters” (brincadeiras maldosas) não é por acaso. É uma tentativa maldosamente planejada pelos satanistas, pois as crianças feridas e mortas por esses truques são sacrificadas à Satã.
O objetivo dos sacrifícios, como é ensinado aos membros, é purificá-los para que possam receber as “bênçãos de Satanás”. Além disso, a pessoa que bebe o sangue e come a carne da vítima ganha novos demônios e o poder lhe é grandemente aumentado. O ato de beber o sangue é um momento importante de todas as atividades satânicas. Coincidentemente Satanás luta para corromper todos os princípios de Deus.“Qualquer homem da casa de Israel ou dos estrangeiros que peregrinam entre eles, que comer algum sangue, contra ele me voltarei e o eliminarei do seu povo. Porque a vida da carne está no sangue...” (Levítico 17.10-11).
Os sacrifícios, assim como as reuniões, não acontecem no mesmo lugar duas vezes. Muitos membros só ficam sabendo onde serão realizadas, poucas horas antes do seu início. Os sacrifícios acontecem, sempre, nos lugares escondidos e isolados. Nas grandes cidades, isso se torna um problema, contudo, existem algumas áreas, armazéns e construções vagas ou abandonadas. Raramente a Irmandade pratica os sacrifícios em áreas externas, exceto quando há áreas isoladas nos campos ou nos pântanos. O mesmo não acontece com os jovens audaciosos, envolvidos com as drogas. Não se preocupam com a segurança e, por isso, muitos são presos pela polícia ou simplesmente exterminados para evitar problemas futuros e inúmeros são considerados loucos.
Por isso, a Irmandade está sempre cautelosa para que nenhuma ligação séria, seja feita com o satanismo.Juntas específicas são designadas e sustentadas pela Irmandade para conseguir os equipamentos e para providenciar esclarecimentos posteriores. Os satanistas que são policiais quase sempre fazem parte dessas juntas, a função deles, é evitar qualquer interferência da lei. Os equipamentos necessários como o altar, nas grandes cidades, o trono dourado de Satã, etc., são transportados em furgões modestos. Desse modo, podem ser rapidamente retirados e recolocados. Os corpos são, na maioria das vezes, cremados. No caso de bebês, depois de triturados, são colocados no lixo e assim desaparecem. Ocasionalmente o corpo é cremado no local do sacrifício, não sendo possível, “solicitam” as facilidades do necrotério mais próximo. Essas facilidades podem ser encontradas nos hospitais veterinários ou nos abrigos de animais.
A disciplina extrema e o trabalho cuidadosamente planejado das juntas são os responsáveis pelo encobrimento dessas práticas durante anos e anos.Em tais cerimônias a segurança é redobrada e as freqüências do rádio da polícia são monitoradas. Quem quer que seja que presencie tal ritual de sacrifício humano e tenta sair da seita pode pagar com a própria vida. A única maneira de libertar-se é pelo poder de Jesus Cristo e mesmo assim não é fácil. Os demônios vigiam as pessoas que tiveram o menor envolvimento nesses rituais.Descreverei aqui um “Black Sabbath” (Sábado Negro), também chamado de “Black Mass” em que fui obrigada a comparecer.
Eles acontecem uma vez por ano e sempre no fim de semana da páscoa, na época da lua cheia. Na época, não era ainda uma sacerdotisa superior mas literalmente cativa. A maioria das competições que presenciei na Califórnia começaram um pouco antes da páscoa e culminava com o sábado da mesma. Independentemente do preço, sempre procurava um jeito de sair antes do início da cerimônia. Satã observava e, por isso, eu pagava caro pela rebelião, mas não me importava.
Era bastante jovem na ocasião do horrendo fim de semana, na verdade, uma criança. Mas as recordações ainda me abalam, fui informada pela sacerdotisa superior, em menos de um ano na seita, que aconteceria uma cerimônia importantíssima e que eu era uma “privilegiada” por ter sido “convidada”. Deixou claro também que eu não teria escolha e que “deveria” ir, apenas os que são “convidados” comparecem. E não há outra saída a não ser participar. Poucos são os que se atrevem a enfrentar a ira de Satanás não atendendo ao “convite”. E como conseqüência podem tornar-se o sacrifício do próximo “Black Mass”. Não era permitido ir sozinha mas na companhia da minha “mestra” (a sacerdotisa superior) e muitas outras bruxas.A reunião aconteceu em um celeiro enorme e isolado que foi reformado de forma rudimentar para o momento.
Acredito que o número dos que estavam presentes chegasse a duas mil pessoas sendo que a maioria já havia usado drogas antes da chegada, e a todos fora dado doses de bebidas alcoólicas contendo narcóticos. Eu sempre me recusara a tomá-las porque sabia dos danos que causariam à minha mente. Eram muitas as que cobiçavam a minha posição de estar sendo treinada para ser uma sacerdotisa superior.
Os membros de nível mais alto nunca compartilham de bebidas com drogas e menosprezam aqueles que o fazem.Naquela noite, não tinha a menor idéia do que estava para acontecer quando entrei acompanhada no celeiro. Era sexta-feira da paixão e a reunião se estenderia por todo o domingo. Observei, que no fim do celeiro, havia uma plataforma atravessada e por cima dela, um trono feito de ouro puro para Satanás, era óbvio de que seria uma cerimônia especial e ele estaria presente de modo pessoal. Aprenderia, mais tarde, que ele exige a hora exata do sacrifício, e a absoluta coordenação entre todas as assembléias pelo país, porque só pode comparecer a um lugar de cada vez.
A cronometragem deve ser precisa para que ele possa estar em todos os rituais. Ele não é onipresente como Deus.A multidão ficou em absoluto silêncio quando a sacerdotisa superior e o sacerdote superior subiram na plataforma. Podia-se ouvir o barulho de um alfinete cair ao chão, era um silêncio de temor. Cada um deles temia ser o provável escolhido para o sacrifício, e naquele instante, Satã não transmitia mais glória e nem honra a ninguém. Ouviu-se um sussurro de alívio entre todos quando, na porta lateral, surgiu a vítima gritando e esperneando ao ser arrastada para a plataforma.
Na páscoa, o sacrifício principal é sempre um homem e, ocasionalmente, e de forma adicional, mulheres, crianças e animais também são sacrificados. No entanto, o momento máximo da cerimônia é o sacrifício masculino, em geral, poucos dias antes do ritual, um transeunte qualquer é capturado e cuidadosamente guardado até o dia da celebração.
Aos olhos de Satanás e da multidão, ele se torna Jesus. Desse modo, a suposta vitória de Satanás sobre Jesus na cruz é celebrada.Assisti, horrorizada, quando uma coroa de espinhos enormes e longos foi enterrada sobre a cabeça do jovem. Os espinhos, chegaram ao ponto de perfurar-lhe o crânio. A seguir, despiram-no e o açoitaram com ferros e atiçadores em brasa, e finalmente, pregaram-no em uma cruz de madeira que foi levantada e colocada no buraco ao chão em frente ao meio da plataforma. Nunca esquecerei o mau cheiro da carne queimada e castigada, os berros da vítima, a visível agonia e as súplicas por misericórdia. A multidão rugia igual a um bando de animais selvagens.
No meio dela, podia-se ouvir também as vozes de muitos demônios, eles aplaudiam e escarneciam à medida em que a cruz era colocada no lugar. Satanás já aparecera e assentado no trono, inclinava a cabeça em sinal de aprovação. O sacerdote superior urinou sobre a vítima e os membros da congregação atiravam fezes nele enquanto todos davam vivas à falsa vitória de Satã, e inclinavam-se para adorá-lo.Ele estava na forma de sempre, vestido de branco, contudo, os olhos cintilavam vermelhos como uma chama e mexia com a cabeça para frente e para trás soltando uivos e uma horrenda e estridente gargalhada enquanto o sacerdote superior enterrava o ferro na cabeça do homem, matando-o ao cravá-lo na cruz.
A multidão enlouqueceu, berrando, gritando e dançando num êxtase louco de “vitória”. Declaravam toda vitória, poder e honra ao pai deles, Satanás, que logo desapareceu para participar de outro sacrifício do “Black Sabbath” em outro lugar.Depois de sua partida a reunião tornou-se uma orgia sexual, humano com humano, demônio com humano e toda a espécie de perversão sexual inimaginável foi praticada. O sangue da vítima foi retirado e bebido pelo sacerdote superior e pela sacerdotisa superior. Depois, foi passado para a multidão e muitos chegaram a abusar do cadáver.
O corpo foi separado da cabeça e triturado, depois misturado com drogas e outras substâncias, todos queriam mais poder e por isso comeram da mistura. No terceiro dia, já não estando mais dopados voltavam para suas casas de dois em dois e de três em três. Eles ainda proclamavam que tinham vencido, mais uma vez, juntamente com Satã, o inimigo Jesus Cristo.Que chacota são os “Black Sabbaths”! Satanás sabe que são chacotas! O ritual é um suposto símbolo da morte de Cristo. Satã proclama que Jesus Cristo foi o último sacrifício para ele e que venceu matando-o na cruz. Como é mentiroso! Sabe que foi ele, e não Jesus, o vencido. E todos os demônios sabem o mesmo. O pior é que as pessoas é que não o sabem. Considero-me uma felizarda porque descobri que tudo isso é mentira, uma mentira descarada.
Digo a você leitor, você que é um satanista, você que ainda não deixou que Jesus seja seu Senhor e Mestre. Digo a você, que Satanás não foi vitorioso na cruz! A Palavra de Deus assim resume:“...e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz. [Está se referindo à morte de Jesus na cruz]. (Colossenses 2.15).
Depois de ler isto espero que voce cristão que vive em um mundinho de porcelana, pare e pense o quanto precisamos trabalhar, o mundo está perdido precisamos fazer conhecida a verdade de Jesus cristo - Laura Pinheiro.
Fonte: Juraci Barbosa


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

21 comentários: on "Sacrificio Humano"

Alessandra disse...

Meu Deus!Acabei de postar no Alessandra Barcelos que o inferno ´we organizado e não havia tempo para ficar distraída,mas nem imaginava ler um post como este.É digno de ser copiado e distribuído na Igreja para despertar cada cristão!Estou realmente chocada,me sinto neste instante totalmente inútil.Preciso trabalhar mais!Vim também,para dizer que li seus ultimos comentários,inclusive aquele que pediu pra não postar.Amiga,irmã,amada...só Deus sabe o porque o crente passa por tantos traumas e dores!Talvez pra não viver nesse mundinho de ''porcelana'' que voce citou.Por isso os meus,os teus e o sofrimento de tantos outros cristãos...
Quero também te dizer pra ser firme em relação a loja,a vitória é sua.Certamente terá dificuldades tanto agora como depois que já estiver trabalhando nela,por isso,seja uma leoa e com braços firmes segure sua benção e vigie sobre ela prta que Satanás não roube.Amo voce,fique com Deus,e repito:este post é um verdadeiro vulcão!Todo cristão tem que ler pra parar de brincar de religião.beijo.

Unknown disse...

Satanas é sujo!!

Amo sempre vim no seu blog!
parabens...layoy ta um espetaculo...lindo mesmoo

Jeanine disse...

Satanás trabalha incessantemente e na mais 'perfeita' ordem,porque os filhos de Deus tem de ser diferente?
Jesus precisa de servos,de pessoas de guerra,caras de leão para lutar contra as armas de satánas!
Que Deus nos dê a visão sempre de se preocupar primeiro com as almas e depois com nós mesmos,porque a ruína do servo é quando ele perde a visão do sofrimento do povo e começa a olhar para sua própria vida!
Beijinhus na fé!

Loidy disse...

Jesussss!!!!! É tremendo o que acabei de ler. Só o sangue de Jesus messsmo.... !!!!
Tbém nos alerta do qto precisamos trabalhar, para que almas não sejam ceifadas por Satanás, o pai da mentira, das trevas, dos horrores, da dor, da falsidade... Que o Senhor tenha misericórdia de nós.
Um abraço amada.

Anônimo disse...

Laura, esse texto é mesmo muito forte, mas é necessário todo cristão ler, para saber qual é o nosso papel aqui, e como a Alessandra disse tão perfeitamente: parar de brincar de religião.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá guria... que bom gostou do espaço 'nerd' como diz uma amiga minha hehe... mas ela diz que o nerd dela é bom e não é como aqueles que vivem dizendo no colégio ou nos filmes... rs

bom, gostei muito do seu espaço, há muito conteudo por aqui e boa informação... ainda não li tudo, mas aos poucos vou me familiarizando...

qto a essa postagem em especifico, eu já li esse livro da Rebeca Brown e gostei muito. Precisamos nos lembrar de quando a Palavra diz: 'O Reino está entre nós'...

qto ao mais, prometo voltar mais... por agora fico por aqui.

bjs e até.

Lúcia disse...

Amei esse livro qdo li, nos dá uma nova visão do mundo espiritual. Abraço

edson pereira ramanauskas disse...

"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores."

(Mateus 7:15)
Gostei de seu blog ,há necessidade do povo de Deus cohecer o sataniscmo ele existe e muito mais que se imagina.Parabéns-Edson

Em todo o tempo é necessário mantermos a vigilância, pois estas palavras de Jesus são sempre atuais. O homem deste século se tornou muito místico. Com sede do sobrenatural, ele tem corrido atrás de fenômenos inexplicáveis, milagres e etc...
A Bíblia sagrada nos ensina -Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar, A Bíblia diz em Mateus 24:23-24 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” se quiserem oração intercessória ou meditação diária entre em nosso site cristão .Amém http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

Alessandra disse...

Laurita,muito quieta,por onde andas?beijo

Anônimo disse...

É verdade Laura todo cristão tem que ter essa conciência de que o mundo está perdido ,por isso,devemos lutar com unhas e dentes contra o Diabo.

Você concerteza tem incomodado ele ,abrindo os olhos das pessoas pelo seu blog.Então o que posso de dizer é:Fica na fé amiga ,Deus é contigo.

Big beijos.

Sônia Massini disse...

Já li o livro da Rebeca Ele veio para libertar os cativos e já li vários outros dela e são mt esclarecedores. O texto que você escreveu é forte, porém nescessário que os servos de Deus possam estar atentos que o inimgo não tá de brincadeira.
Que Deus continue te abençoando e te capacitando a cada dia para falar das verdades que precisam ser ditas.
Fica na doce paz e bj no ♥

mag disse...

Muito forte mesmo essa mensagem...o diabo é astuto mesmo, graças a Deus nos foi revelada a verdade.
Muitos ficam brincando de ser cristão, sem realmente saber o que estão fazendo e quem os está observando. Nossa vida é uma guerra total. Esse texto serve pra abrir nossos olhos e nos por em alerta..amei seu blog...bj grande

Alessandra disse...

Laura,sei que a opressão esta sendo grande,pois opressão maligna é mesmo terrível,mas veja só,de madrugada,mais ou menos 3,eu orava por voce,e por outros irmãos.Leia a história de Balaque e Balão,e veja que contra o povo de Deus não vale encantamento.Fique na guarda do Espírito...até logo!

Cíntia Mara disse...

Oi, Laura!

Não li o texto todo porque estou na correria, pra variar. Um amigo já comentou que começou a ler esse livro da Rebecca Brown, mas não conseguiu terminar, é muita opressão. Acho que às vezes os crentes se preocupam demais com o diabo e o que ele está fazendo e, pelo que meu amigo contou, a autora 'segue essa tendência'. Claro, tem coisas que temos que saber, mas entrar assim em detalhes do que acontece no inferno realmente não me interessa.

Acho que o mais importante é estar em Cristo, andar no Espírito e pregar a palavra de Deus. Porque quem liberta é a verdade contida na palavra: Jesus é essa verdade. Se andarmos no Espírito e deixarmos que Ele controle as nossas vidas, não fará diferença qual o nome do demônio que tenta nos importunar, porque o nosso Deus cuidará de nós. Nossa missão é, primeiramente, levar outras pessoas a Cristo para que, então, elas possam obter a libertação.
--
Ficou legal o novo layout :)
--
O novo blog tá chegando, daqui a pouco ele aparece, rs.
--
Amiga, queria muito poder te ajudar com suas dúvidas. Mas tô correndo muito e ainda por cima, passando mal. Vou tentar te responder durante a semana, tá?

Bjos

Laura Pinheiro disse...

cintia concordo com vc, mas este tipo de informação é para os cristãos, pois muitos de nos perde muito tempo com a hipocrisia de achar que fazemos muito pra Deus, enquanto o inferno é organizado e ganha muito mais almas que nos!

Débora disse...

Paz amada.
Logo após a minha conversão, eu li esse livro. Aliás, eu me converti verdadeiramente quando assisti o filme Deixados para Trás, pois tive contato com a realidade do fim dos tempos. Não busquei ao Senhor pelas bênçãos, mas sim com o desejo de não fazer parte deste mundo que jaz no maligno, pois mesmo estando aqui, não somos daqui. Meu coração se entristece muito com essas vidas sendo ceifadas desta forma pelo inimigo de nossas almas. E eu sei que desde o momento que disse sim a Jesus, faria parte dessa guerra.
Li esse livro da Rebecca Brown, e glória a Deus por isso, pois mostra a realidade, que infelizmente muitos não acreditam. Por mais absurdo que possa ser, já vi pessoas cristãs não acreditarem no diabo! Essa é a maior tática usada por ele, fazer com que não acreditem em sua existência.

Mas louvado seja o nome Santo do Senhor Jesus! POis pelo seu sangue, somos livres, e fortalecidos. E nenhuma arma forjada nos alcançará! Aleluia!

Parabéns pelo post amada.
Contiunue sempre, com ousadia, blogando para Jesus!

Anônimo disse...

cintia mara necessario entra em detalhe para nao cairmos em cilada do diabo e tambem para combater o seu inimigo e necessario le conhecer ou seja conhecer como elel aje que Deus te abencoe em nome de jesus cristo que ilumine o seu caminho para gloria de jeova

Aline Rodrigues disse...

Olá! Eu li esse livro e ele mexeu muito comigo na época; fiquei chocada mesmo. E Deus tratou comigo sobre a realidade da atuação de Satanás no mundo e na vida das pessoas. De certa forma, me tornou um pouco menos sensível, mais dura. Enfim... Uma das poucas experiências sobrenaturais que tive foi uma visão que Deus me deu quando estava no fim do livro: (pra resumir) o inimigo --na figura de um leão de pelo preto e opaco, sem brilho-- me espreitava e algo dentro de mim me encorajava a não temer e encará-lo. Creio que a oração é nossa arma de guerra contra essas coisas, pois não há muitas outras ações que se possam tomar em face dessas práticas. Que o Senhor nos abençoe a ajude. Amém.

Anônimo disse...

Li parte do livro e sobre os sacrifícios, e há uma pergunta: Porquê os demônios querem sacrifícios, além do mais de humanos? Alguém pode me responder?

Anônimo disse...

Existem ainda neste universo seres muito ruins, influenciados por forças medonhas, de maldade impensáveis. Vi recentemente e fiquei totalmente chocado um artigo sobre bonecas sexuais humanas, onde um maniaco, médico, pega meninas de 9 a 11 anos de idade e as mutila, retira as cordas vocais e alguns membros, vendendo-as como bonecas para sexo. Penso que é preciso que muita gente saiba disso e que tenhamos a força de Deus para conseguir parar isto imediatamente! Abaixo, o link do artigo onde conheci esta atrocidade: http://apocalink.com.br/2013/04/deep-webbonecas-sexuais-humanas-bizarro.html

Anônimo disse...

Os espiritos do mal se alimentam das energias de horror, de dor, de sofrimento, de angustia, de raiva, de medo! Hoje ainda se praticam sacrificios de seres humanos para gerar estas energias, para dar mais força ao lado negro! É preciso estar atendo e conhecer quem são estas pessoas, onde se faz este tipo de ritual, para lutar contra! Os dados OFICIAIS mostram que desaparecem 0,03% de toda a população mundial anualmente e ninguem sabe como aconteçe. Faça as contas, hoje somos 7 Bilhoes no planeta, então somem mais de 2 MILHOES de pessoas por ano. Quantas destas não estarão sendo usadas em ritos satanicos?

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!