Postagens em destaque

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Convites Google+

google
O Google+ é mais uma ferramenta de comunicação, a expectativa da empresa é desbancar o Facebook, uma vez que o líder do seguimento era o Orkut, mas o Facebook tomou o pódio do Orkut, a quem diga que o Google+ é um Orkut melhorado, na minha opnião é bem mais que isso, na pagina do Google+ voce encontra todos os serviços do google (pesquisa, noticias, imagens,Orkut, livros…)
Nele também voce pode compartilhar conversas em vídeo ao vivo com até 10 amigos, pode separar amigos em grupos, e especificar o que cada grupo pode saber e ver sobre você, o programa também gera feeds do seu interesse, e muitas outras funcionalidades bem interessantes, o programa ainda está em fase experimental e só pode fazer parte pessoas convidadas, então aqui está a solução: para conseguir o tão disputado convite, basta deixar um comentário aqui nesta postagem com o seu E-mail, estarei enviando o convite por e-mail, peço um pouco de paciência pois tenho que enviar um por um por.



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "Convites Google+"

Smareis disse...

Vim conhecer seu blog e gostei muito dos post que li. me refletindo bastante em alguns de seus post.Gostei muito seu blog e estou a te seguir. Te convido a conhecer meu blog e seguir-me se gostares. Um Abraço!
smareis

Sandra Veneziani disse...

Oi,amada do Pai
vim, te dar os parabens por mais um ano com Jesus e te ofercer um cartão pra marcar esta alegria
Felicidaes em jesus
san

Pr.Cleilson Barros disse...

Olá Laura!Conheci seu blog através da minha esposa,realmente é muito.Já estou a seguindo.
Que Deus abençõe e venha usá-la cada vez mais.

prcleilsonbarros.blogspot.com

Sandra Veneziani disse...

Olá, Feliz domingo pra você!
Vim, deixar um recadinho para o teu coração.
Procure a postagem que diz: MEU RECADINHO e leve o selinho com você.
beijos - san

Sandra Veneziani disse...

À você, que é seguidor (a) do Toque, ofereço com carinho
mimos que marcam a alegria destes 5 anos .
Na paz de Jesus
san

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!