Postagens em destaque

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Quem sou eu

DSC08222

Meu nome é Laura Pinheiro, sou casada e ainda não tenho filhos. Sou uma joven apaixonada por Deus, e quando criei este blog minha ideia era apenas postar alguns pensamentos, mas derrepente vi que eu estava com uma otima ferramenta em minhas mãos para evengelizar, tambem uso este blog para falar um pouco de assuntos pessoais, algumas informaçoes publicas e estudos biblicos.

espero que voce goste deste espaço, e fique a vontade.

Conheça tambem meu outro blog o Contra-mão lá é um blog coletivo muito bom pra parar e pensar sobre nossas atitudes diante de Deus!

Fiquem na paz!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Quem sou eu"

Anônimo disse...

achei muito legal voce pregar o evangelho dessa maneira te desejo muitas felicidades pra voce pro seu esposo pra voce tformar uma linda familia.bom dia.beijos.tamara maria.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!