Postagens em destaque

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Simbolos da pedófilia

A pedofilia é um mal que está atingindo o nosso país de uma forma assustadora, nunca vimos tanta maldade como agora, nossas crianças estão se tornando refém desta maldade, e muitas vezes ninguém jamais irá saber o que está criança passou. O medo das ameaças do abusador, faz com que a criança simplesmente se cale.
Com isso, crescem adultos revoltados, e muitas vezes está criança abusada se torna um futuro pedófilo, pois sua mente, está presa a este acontecimento.

Pessoas que foram abusadas sexualmente, precisam de libertação, de cura interior, e essa cura só Jesus pode dar!
Veja aqui alguns símbolos que os pedófilos usam para se identificarem:









Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durante suas vasculhadas. A ideia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal. trecho retirado do site tigre de muleta.
Precisamos prestar mais atenção em nossas crianças, hoje em dia os pais trabalhão deixa seus filhos com babas, familiares... quase não tem tempo para perceber o filho, Que Deus dê sabedoria aos pais e discernimento.
Laura Pinheiro.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

17 comentários: on "Simbolos da pedófilia"

Cíntia Mara disse...

Eu fiquei com tanta raiva desses pedóflos quando soube desses símbolos!!!! Eu amo bijuterias, até tenho um colar com dois corações (não é igual a esse, graaaaaaaças a Deus). Achei um absurdo isso, uma coisa q parece ser tão inocente, tô cansada de ver pinjentes assim em revistas de bijus e já estive pra comprar um de coração. Borboletas tb gosto, hj mesmo eu tô com uma no pescoço, hehe.

Temos que vigiar TUDO pq o inimigo é muuuuito esperto e não dá brecha. Nós também não podemos dar, né?

Bjos

Jeanine disse...

É verdade Laura e sem menos percebermos eles estão por toda a parte,aparentemente são bonitos mas só mesmo quem os conhece sabe o que eles escondem por detrás desse 'símbolo bonitinho'.
Beijinhus na fé!

Anônimo disse...

É horrível, mesmo... já tinha visto esse negócio das símbolos.. :/

~> Ah, e eu sou do Rio de Janeiro..! ;)

Bjo! :)

Débora disse...

Ólá querida, a Paz do Senhor!

Confie tudo ao Senhor, se renda a Ele, e tudo o mais Ele fará!

Em momentos e que nada parecia fazer sentido, descobri que o único sentido correto é Jesus!

Louvado seja o Teu santo nome!

Muito bom seu blog, uma bênção.

Paz.

Juh Muniz disse...

Vixxx
Tenho NOJO de pedofilia.

MAs sao almas usadas pelo diabo, entao que oremos!
Na fé

Anônimo disse...

Nossa eu não sabia desses simbólos.Vou ter muito cuidado agora com as bijuterias rsrsrs.Tenho nojo da pedofilia é o crime mais covarde que existe.

Fik com Deus minha querida.

Alessandra disse...

pois é ...teve uma reunião na escola do meu filho mostrando tais simbolos.Já reparou que o coração é parecidíssimo com o símbolo do sorvete Kibbom?
a borboleta azul e rosa também tem num desenho da Disney,como mãe,algumas vezes óro para que o Senhor proteja o Gabril de alguma violencia desse tipo,Deus me livre-e a todas as mães e crianças!beijo,beijo.

Anônimo disse...

Olá Laura!
Vi seu blog por meio do blog da Cíntia.
Legal você colocar os símblos para quem não os conhece. Eu tenho uma filha de dois anos, então minhapreocupação com tudo isso aumenta bastante.
Beijos

Anônimo disse...

Paz de cristo Laura seja contigo...!!!
Laura muito sensato sua postagem, parabéns, o Adolfino é um amigo de uma rede social da qual eu participo, e essa semana e a segunda vez da blogagem coletiva, desse mesmo tema, e no dihitt e seria uma boa você divulgarsuas postagens lá, é muito simples, é so você fazer um cadastro que não demora mais do que um minuto, e depois você posta olink da postagem ...o dihitt me ajuda muito a divulgar o meu trabalho, caso você ache interessante vou deixar o link.. ..dihitt é só clicar aqui , paz seja contigo e com sua familia ,,,,!!!

Cíntia Mara disse...

Oi, Laura!

Eu tô bem e vc?
Legal q eu consegui te influenciar a ler, rsrsrs. Sabe q isso é um prazer pra quem é viciada em leituras como eu, né!

Lembrei de vc ontem, a pastora deu um estudo sobre os símbolos da nova era.

Bjim
Boa semana!

Edu Vitória disse...

Não escrevo tão bem assim para publicar um livro, nossa gostei do texto, tenho raiva e nojo ao mesmo tempo de pessoas que fazem esse tipo de crime acho uma barbaridade sem logica .

DéboraFernands(: disse...

Amei o blog.
Brigada pela visita e volte sempre.
Bejinhos.

To te seguindo ;D

LAUDICEIA MENDES disse...

Olá querida Laura, estou seguindo os teus dois blogs,confesso que alguns a gente segue por cortesia, mas o teu é por afinidade de propósitos e de alma.
Parabéns pela exposição dos símbolos que acobertam a maldade desses demonios em forma de gente.Sou uma vítma desse crime, sobrevivente mediante a graça de Deus.
Vou linkar esta postagem no meu blog na categoria "artigos dos amigos".
BJs,
Laudiceia Mendes

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça...vixi! quanto tempo não venho aki mas..é por força maior, viu! desde a cirurgia cardiaca do meu marido eu venho no toque só pra responder os recadinhos e dar uma atualizada nos posts. Veja, só ele vai fazer outra cirurgia, agora pra tirar um linfoma, Mas, sei que o Senhor está com suas mãos estendidas e vai abençoar.
Vim, te oferecer 2 selinhos - o premio seu toque é essencial e o selo sou sua seguidora - selo 3 do toque.
Eu gosto muito de voce, viu menina, que o Senhor esteja sempre com você em voce.
bjus
san

Aninha disse...

O conhecimento nos livra do mal, precisamos estar alertas, pois o mundo cada dia mais tentar nos deixar cegos, no que diz respeito as coisas do inimigo, mas através do Estudo sistemático da Palavra de Deus, o Espírito Santo nos abre os olhos e nos protege contra as ciladas do mal, vamos nos unir irmão em oração e meditação, para que estes símbolos não venham a contaminar de alguma forma as nossas famílias. que a Paz do Senhor esteja conosco. Missionária Ana Patrícia.

Anônimo disse...

bem este simbolo dos corações juntos e a simbolo da (KIBON), será que devemos culpar eles por este simbolo ...
Triangulos representam também poder da maçonaria .
Assim como varios outros simbolos , tipo um que já vi com varias pessoas de varias religiões o simbolo que se diz da paz se vc parar para ver e o simbolo do anticristo , e a cruz virada com Jesus nela prestem atenção .
O mal esta escondido em todo lugar desde os tempos remotos.

Anônimo disse...

se a gente for ver em nossa volta ,tudo se refer ao satanismo as roupas que vistimos as bijoterias que usamos ate as coisas que comemos praticamente tudo pertence a eles os deuses.poriso devemos ser sempre cautelosos convivemos com duas forças do bem e do mal.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!