Postagens em destaque

domingo, 29 de novembro de 2009

Vale a pena ler!

oi estou postando aqui um video com o esboço do livro de minha amiga Alessandra, vale apenas quem ainda não leu conferir, é uma benção!
para conferir o livro acesse Aqui.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "Vale a pena ler!"

Unknown disse...

rsrsrs... saiu da minha cuca mesmo! obrigada pelas visitas, pelo carinho, pela consideração...

o video ficou muito bom! ainda não vou ler o livro pq tem uma lista enoooooooooorme pra ler... mas assim que possivel!

e ah, não se esqueça: cada um precisa andar de acordo com o que já recebeu! prossiga! God Bless you!

Isabel Helena disse...

Olá sou evangélica Nasci no Rio de Janeiro e moro em Brasília e passei aqui pra te conhecer!!!e tb. pra divulgar o meu site!!!Já que eu ainda não tenho muitos contatos com blogs evangélicos e estou aqui pra dizer que amo Deus e Sua palavra!!!Espero sua visita e amei o seu blog!!Se desejar leve o meu link, ou award...

***carolin@*** disse...

OLÁ SOU EVANGÉLICA A 6 ANOS E MEIO. INICIEI ESSE BLOG A POUCO TEMPO E GOSTARIA DE UMAS DICAS SUA PQ GOSTEI MUITO DO SEU BLOG. FIQUE COM DEUS E QUE ELE TE ABENÇÕE!CONTINUE USANDO ESSE ESPAÇO PARA A GLÓRIA DO SENHOR, EU TB PRETENDO FAZÊ-LO. A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Unknown disse...

qual o nome da musica q passa no video

Armando Martins disse...

Olá, sou o Armando da Radio Chama Viva.
Vamos fechar parceria?
Coloque nosso player aqui no site, e nós, divulgaremos o site de vcs em jingles e vinhetas durante a programação!

Gostamos muito do site, queremos um programa na radio coordenado e feito por vcs!

Que Deus abençoe a vida de vcs!

'Eis que estou com vocÊs até a consumação dos séculos' Mateus 28-20b

ARMANDOMARTINS03@HOTMAIL.COM
Aguardo resposta!

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!