Postagens em destaque

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Satanismo para crianças- parte III (Halloween)


Para ler as outras postagens anteriores click, parte I parte II.
Doces, travessuras ou bruxarias?
Pois é meus amados amigos, está aqui mais um estudo, mais uma armadilha do diabo para tragar nossas crianças e infelizmente muitos de nossos jovens.
Para muitos pais está festa não passa de uma simples brincadeira, as escolas fazem festinhas, e todas as crianças se fantasiam de bruxas, magos e demónios, vestem as cores de satã.

Na verdade, o Dia das Bruxas não passa de uma festa pagã, em sua origem e prática e significa uma das datas mais importantes para os adeptos da igreja satânica. Muitos bruxos, satanista e adoradores do diabo se preparam, durante todo o ano, para estas festividades. Além de ser considerada, por eles, o aniversário de Satanás, é o dia ideal para se fazer sacrifícios humanos e pactos satânicos.


No período de 15 dias antes da data de 31 de outubro e 15 dias após, os seguidores do diabo sacrificam pessoas, confiados na promessa de que alcançarão mais poder e prosperidade. Conforme as estatísticas, inclusive as do FBI, nos meses de agosto, setembro e outubro acontecem várias atrocidades, inclusive o desaparecimento de crianças no mundo inteiro, principalmente nos Estados Unidos.

A autora do livro "Satanás Escondido" conta que em uma dessas comemorações de Halloween, tentaram introduzi-la em um ritual satânico e pediram que sacrificassem uma criança recém-nascida. Neste mesmo livro ela relata que muitas das moças desaparecidas nos meses de março e abril, são usadas para procriação, e seus fetos sacrificados na época do Halloween. Os moradores de Anahein, CA, também sabem e sentiram os efeitos dessa Convenção de Satanás.

A própria polícia da cidade pede aos crentes para que tomem algum tipo de providência, pois reconhecem que do Centro de Convenções de Bruxos emana uma onda de violência e maus presságios.

Os bruxos e adoradores do diabo não perdem tempo. Eles traçam metas horríveis para combater os cristãos como, por exemplo, a destruição de 60 mil famílias por ano. Fora isso, trabalham incansavelmente para que milhares de jovens e crianças sejam envolvidos e aprisionados pelas drogas, prostituição e violência, confirmando algumas histórias da dramaturgia cinematográfica americana.

Conforme Joel Engel, pastor da igreja do Evangelho Quadrangular do Rio Grande do Sul, o mais alarmante nessa história toda é que muitas igrejas estão participando das celebrações do Halloween. Além disto, vestem suas crianças de personagens bíblicos, alegando que é uma opção. Para o pastor, não existe opção para esse tipo de festa, pois de qualquer forma, a atitude do crente deve ser de combater e não a de consentir com a comemoração. "A participação do Halloween é uma desonra para o Senhor Jesus Cristo. O problema é que muitos não acreditam nem mesmo na palavra de Deus que é bem clara ao afirmar que as bruxas, os feiticeiros, os gatos negros, os faróis de abóboras e outros misticismos malignos, são símbolos de tudo aquilo que é abominável a Deus", frisa e também adverte: "Irmão, fique longe de toda a celebração satânica, com certeza ela entristece ao Espírito Santo de Deus". trecho retirado do site: Amigo Gospel

Porque 31 de Outubro?

Doces, travessuras ou bruxarias?
Faz muito pouco tempo que o Halloween ficou reduzido a uma pequena festa para crianças. Mesmo no passado, a festa folclórica cultuada pelos americanos não significava nada de bom e oportuno. Seus símbolos e práticas foram tirados diretamente do paganismo, do mal, da morte e do ocultismo. De acordo com os manuscritos históricos, a celebração antiga do Halloween era feita pelos druidas em honra a Samhain, o Senhor dos mortos, no primeiro dia do mês de novembro. Eles acreditavam que na véspera desse dia, Samhain chamava todas as almas malignas (espíritos) que, durante os doze meses passados, haviam sido condenados a habitar em corpos de animais. O Halloween era considerado "o caminhar universal de todas as almas e espíritos". Conforme a bruxa paulista, Rosa Maria Biancardini, 48, em uma entrevista ao jornal O Tempo, de Belo Horizonte, os Celtas, há mais de dois mil anos, festejavam o dia dos mortos na data de 31 de outubro, celebrando a travessia e a troca de energia com os antepassados.

Os druidas eram uma ordem sacerdotal da antiga Gaul e Bretanha, pagãos da religião Celta. Conforme os artigos mencionados nos textos de escritores gregos e romanos, entre o século II a.C e o IV d.C.,eles eram brutais, temidos pelo seu poder e tinham sede de sangue. Resolviam todas as disputas com uma decisão definitiva e inalterável, e castigavam com a morte. Além disso, seus altares destilavam sangue de vítimas humanas. Algumas vezes, ofereciam homens, mulheres e crianças em holocausto, queimando-os em grandes torres de vime, como ofertas às suas superstições. Normalmente os Celtas usavam bosques para caça, pesca e alimentação, mas também utilizavam para cerimônias demoníacas. Há evidencias, ainda, de que usavam gigantescas pedras talhadas para decidir qual era o melhor dia para acalmar ao deus ou deuses de suas práticas misteriosas. Enfim, escolheram o dia 31 de outubro. Afirmavam que Samham convocava os maus espíritos daqueles que haviam morrido durante o ano anterior. Os moradores dessas aldeias e das vizinhas tremiam de medo durante a realização dos ritos demoníacos.

Das crenças dos druidas precedem o uso de bruxas, fantasmas e gatos que são utilizados nas festas de Halloween. Eles acreditavam que os gatos eram sagrados e haviam sido pessoas castigadas por alguma má ação. Para livrarem-se da possessão diabólica, tinham que dar comida ou oferecer algo aos demônios, e arrumar-lhes hospedagem durante a noite. Se os espíritos ficassem satisfeitos com o que lhes davam, deixavam a casa em paz. Caso contrário, faziam um "trick" (truque, maldade), ou rogavam uma maldição de destruição sobre as pessoas que ali residiam.

Então agora eu te pergunto, será que depois destas informações você ainda deixará seu filho brincar de haloween?
O pior cego é aquele que não quer ver!

Laura Pinheiro.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

13 comentários: on "Satanismo para crianças- parte III (Halloween)"

Jeanine disse...

Muito importante Laura esses estudos!
Como diz a Palavra de Deus: O meu povo sofre por falta de conhecimento...
Muitas pessoas,crianças são enganadas por satánas por não terem o conhecimento da palavra de Deus e muito menos das armadilhas de satánas!
Beijinhus na fé!

Alessandra disse...

amiga,obrigada pela força de sempre...estou com muitas saudades sua.E penso todo dia em ir ao correio te mandar aquela encomendinha,ainda não fui,mas vou. perdoa...beijo.

LAUDICEIA MENDES disse...

Quero incentivá-la a continuar este trabalho de alerta pra nós, que embora saibamos da malignidade de todas estas coisas estamos distraídos demais ou ocupados demais para atentarmos para elas.Estas postagens desperta-nos para vigilância e para o zelo.
Abraços amiga,
Laudiceia Mendes.

Alessandra disse...

OI MINHA IRMÃ,HOJE MANDO SEU PRESENTE.BEIJO NO CORAÇÃO.AMO VOCE!

Anônimo disse...

Parabéns Laura por esse estudo sobre satanismo!Que Deus continue te usando .

bjão.

Patrício e Vívian disse...

Estou sentindo sua falta lá no blog!! Não some não!!
Beijinhos!!

Ah, não estou conseguindo acessar o divã feminino...

Anônimo disse...

Oie
Vim ler seu post! :D
Muito interessante!
Beijos,*

RICARDO disse...

sou cristão da igreja batista em franco da rocha são paulo.sou investigador particular e tenho visto um terrível e alarmante número de casos envolvendo desaparecimentos de crianças de com serteza tem o braço destas seitas satãnicas no meio desta miséria toda.o pior é que jamais serão presos pois são pessoas influentes na sociedade e não serão detidas em hipótese nenhuma,as crianças vão morar co DEUS VÃO VÃO VER JESUS mas estes endemoniados serão consumidos penalizados pelo fogo do inferno.que DEUS EM CRISTO JESUS possa nos proteger deste mau.

Unknown disse...

Graça&Paz!!
Muito obrigado por tocar num assunto tão pertinente quanto esse.
Sem dúvida é necessário despertar as crianças, mas principalmente os pais , muitas vezes encaram o Halloween apenas como uma brincadeira. O problema é que este tipo de visão e mentalidade não muda o perigo de brincar com o diabo. Por aqui se diz: "Quem brinca com fogo, queima-se". Creio que isto aplica-se ao tem em pauta.

P.S.:Primeira vez que acedo seu blog. Parabéns pelo mesmo.

http://oblogdodumane.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vocês são pessoas muito mal informadas pregando algo que pode prejudicar até os seus filhos, devem achar que só pessoas esclarecidas e com acesso a internet vão acessar isso..
Pois não é realidade da maioria das pessoas que seguem o evangelho tem pouco estudo e pouco esclarecimento,vocês estão colocando a vida de crianças em perigo dizendo que uma simples brincadeira é algo oriundo do diabo.Do diabo vem é o preconceito a maldade o mau caratismo e falso moralismo em torno de um fanatismo religioso...

Diego disse...

(Antes de alguém ler isso gostaria de informar que não é nenhuma tentativa de taca a discórdia aqui, apenas para que vocês reflitam, caso tenham ideias contrárias da minha estou disposto a ouvi-las, bastar postar abaixo e eu reponderei se for necessário =D)É por isso que eu não gosto da igreja católica, não tenho nada contra Deus, mas na minha opinião a igreja católica, é uma instituição extremamente hipócrita, que só visa seus interesses e utiliza, de qualquer coisa para alcança-los, uma prova disso são essas postagens. Pagão é aquele que não tem crença alguma, não necessariamente é adorador de alguma figura do ''mal'' o termo aproposito foi criado pela própria igreja no século passado para descriminar as outras religiões. A Igreja Católica matou milhões de pessoas, isso não me parece muito de Deus, mas enfim o que eu realmente quera falar é: primeiro não existe IGREJA SATANIA quem escreveu isso está muito errado, é como se fosse ''igreja judaica'' não existe, deve existir outro nome ou não, mas igreja é um termo exclusivo do catolicismo sacaram? segundo, Segundo, se algum doente sacrificou alguém não necessariamente foi por causa do Demônio, ele pode simplesmente
ter algum distúrbio mental, parem de achar que tudo é explicado sem mais nem menos por algum fator sobrenatural, se Deus realmente criou este mundo foi com lógica a Ciência não tem tantos fatos e provas em diversas áreas por acaso, terceiro, parem de achar que tudo é alguma tentativa de incentivar crianças ao mal, vi todos os filmes da disney adoro rock e não sou satânico, símbolos são símbolos, a suástica nazista já existia muito antes do 3º reich, em outras culturas e religiões, a Alemanha apenas copiou o símbolo, e por isso vocês vão descriminar o Budismo ou o Hinduísmo? Não! porque eu acho pelo menso que todos aqui respeitam as outras crenças. Então parem de achar que tudo que faz sucesso é influência do demônio, eu li a primeira parte falando sobre Harry Potter, a garota é uma criança, ela só quer ser uma pessoa que pra ela é um ícone, outra coisa, se a bíblia é tão perfeita e prega a paz, porque existem tantos fatos nela sobre mortes? digo, acredito que todos tenham lido sobre Moisés, se Deus é tão bom porque ele matou todos os primogênitos do Egito ? ele só pensava no seu próprio povo? pra finalizar, PELA ULTIMA VEZ NÃO EXISTEM IGREJAS SATÂNICAS, qual o objetivo de afirmar isso fazer a cabeça das pessoas mais do que já foram ?

MY DOOR disse...

leiam o libro de REBECCA BROWN existem alguns contrroversas doutrinarias em deerminadas situaões mas isso nao ttem nada em relação a isso exatamente vejam lá o capitulo chamado BLACK SABATH procurem essas coisas sao terriveis pessoas crianças morrem todos os anos e ninguem faz nada

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!