Postagens em destaque

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estou horrorizada!


Por favor alguém me explica o que está acontecendo, nunca vi a rede globo declarar de maneira tão aberta o satanismo como agora, será que foi só eu que reparei a letra da musica tema da nova novela Cama de Gato?

decidi colocar a letra aqui, na musica eles dizem que vão pedir pra destruir o seu lar, eles querem acabar com seu bem-estar, eles dizem que vão destruir qualquer certeza, e que querem o mesmo inferno pra você e a mesma humilhação, e a falta de futuro, agora eu te pergunto: que é que tem um inferno e uma falta de futuro, quem é humilhado? senão o diabo?
A quem eles estão pedindo pra entrar na sua casa sem pedir licença, e que peguem tudo o que é seu?
se alguém tem alguma duvida do que eles estão falando, peço a Deus que abra seus olhos para ver a verdade!
veja a letra, e deixe seu comentário
(pelo avesso)

Vamos deixar que entrem
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem
O que eu construi pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim


Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem
Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero

Vamos deixar que entrem
Como uma interrogação
Até os inocentes
Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem
Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo
Aqui já não tem beleza

Vamos deixar que entrem
E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos
Já não é de ninguém
Pedir que quebrem
Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo
Já esta em ruínas
Vamos deixar que entrem
Nada é como você pensa
Pedir que sentem
Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem
Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas
Quem é que pode estar seguro?

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero ( musica de Sergio Brito, interpretada por Titãs)
________________________________________________
Será que você também ficou assustado ou foi só eu?
Laura Pinheiro.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

37 comentários: on "Estou horrorizada!"

cristynna disse...

oláaa... éee.. sem notar as pessoas cada vez mais declarando, induzidas por musicas sutís... é claroo, com suas próprias bocas a derrocada em seus lares... gostei muiito do seus lares...
Deus continue lhe abençoando !!
paz!
bjus...

Alessandra disse...

oi amiga,tudo bom?Estive viajando ontem,mas já voltei.Também fiquei horrorizada com essa letra,acho até que vou linkar teupost no Jesus e eu,voce permite?Este mundão esta cada vez pior...só mesmo em Cristo.beijo.

Raquel disse...

É a rede globo é puro satanismo mesmo!!!Eu odeio novela!!
Graças a Deus que não assisto se a gente assistir trazemos muitas maldições pra nosso lar!!

Jeanine disse...

É verdade Laura a nova música da novelinha da Globo me chamou atenção também quando ouvi a palavra inferno!
Fiquei horrorizada como está novela esta sendo o palco de satánas!
Que Deus venha abrir os olhos das pessoas,principalmente do Seu povo que as vezes não se dão conta das 'máscarás' de satánas!
Beijinhus na fé!

Cíntia Mara disse...

Nossa, Laura, que música horrorosa!!!
Eu não ainda não tinha ouvido, porque chego em casa tarde.
A coisa tá cada vez pior mesmo :(

amigodcristo disse...

Paz seja contigo Laura...!!!
Verdadeiramente uma insolidez da rede
globo, eu fico se pararmos e prestar atenção, a emissora sempre trablhou aciduamente para o inimigo, sempre muito apologêtica aos maus custunmes, o fim dos tempos ou melhor o seculo que nosso Jesus dizia, o fim dele esta as portas, estamos vivendo um preiodo profético amiga, Mt capitulo 24, João cap2-18 não vou mencionar revelaçoes,,,mas la as coisas pioram... Laura paz e graça..parabéns pelaescolha da postagem, fico feliz em te ver sendo usada pelo Espirito Santo!!!

Anônimo disse...

MUITO BOM.... QUE DEUS CONTINUE REVELANDO ATODOS NÓS COISAS GRANDES.

Ana e Nica(: disse...

OOOOi (denovo) por favor, dá uma passada la no meu blog e daa a sua opinião sobre(:
Beijos

Laudicéia Mendes disse...

Estou perplexa!o satanismo sempre imperou nesta emissora,mas se aprentava implícito nos roteiros e nas imoralidades travestidas de"ficção"...
Mas como vc bem notou, está cada vez mais explícito, incisivo, persuasivo e abrasivo...o pior é que quem assiste novela fica num especia de "transe" ou hipnose...e não se tocam nem se o própio diabo aparecer na frente deles,a Globo é sem dúvida a maior inimiga da família e da ética, e a maior sócia do inferno neste país.
Laudiceia Mendes

simplesmentemonalisa disse...

Laura, eu ainda não ouvi tal música e espero não ouvir mesmo. Que letra horrorosa. Pena que as pessoas estão perdendo o senso crítico para tais coisas.
Obrigada pela postagem.
Beijos

simplesmentemonalisa disse...

Laura, não consigo acessar seu outro blog, pois está protegido. Eu te passei um comentário por lá, vc viu?
Beijos

Anônimo disse...

Olá querida, a Paz do Senhor Jesus.

meu Deus, só não vê quem não quer (ou quem está com os olhos encobertos).

Temos que orar ao Senhor e pedir para que as pessoas comecem a enxergar, que seus olhos sejam abertos, no Nome de Jesus!

Retribuindo sua visita.
Também estarei sempre por aqui.


Qua a Palavra seja dita, escrita, blogada... aos quatro cantos da Terra!

Beijos.

Débora

http://osenhorpresenteesta.blogspot.com/

Henrique Damasceno disse...

É sempre bom vir aqui!

Não assisto tv, jamais saberia disto sem ter lido este post!

Por estas e outras sempre estou aqui dando o meu alô!

Paz!

Eduardo de Cristo disse...

Eu não tenho costume de ver novela, mas isso já que diz na Bíblia "O mundo jáz no maligno".Isso é detestável o inimigo esta tentando de todas as formas destruir a imagem e semelhança de Deus...E ja ouvi comentarios sobre que a globo é as seus artistas alguns etão envolvidos co magia negra coisas desse tipo...-Bom Tchau obrigado...-Fique na paz do Senhor Jesus!!!

Cíntia Mara disse...

Oi!

Precisa ficar com saudade não q eu ainda tô aqui, rsrs.

Olha a tradução da música aqui: http://vagalume.uol.com.br/barlowgirl/hello-sunshine.html

Eu leio bem em inglês e tô aprendendo a ouvir. Ando meio enjoada das músicas aqui, ouço muito mais as internacionais.

Bjo

Fabio Faith disse...

Esta musica é clara!!
Diz claramente o desejo do nosso inimigo
Ele quer mesmo reinar nos lares e destruir as familias

Josemária Carvalho disse...

Olá minha amiga !!!Tô chocada...Eu nunca tinhaouvido essa música,eu já me decepcionei tanto com globo que sinto nojo,por isso ,prefiro não assistir nada nela.Já observei que as novelas das 6:00 h da tarde sempre são voltadas para o satanismo.

bjs querida.

Eduardo Balloussier disse...

Eu ainda não vi essa novela não sou muito de ver, mais a rede globo pra mim sempre foi duvidosa .

ler o livro é super interessante :)

bom fim de semana

Laudicéia Mendes disse...

Querida Laura nossa amizade está vinculada à eternidade.
...e mesmo que pessoalmente não nos encontremos, nossos corações estão aproximados pelo amor à palavra de Deus.
Quando achar conveniente, pode postar o artigo que quiser compartilhar com os leitores do teu blog.
Obrigada por me motivar a continuar escrevendo para abastecer corações, nossas mentes estão saturadas de informações e mesmo assim muitos morrem espiritualmente por desnutrição.
Abraços,
Laudiceia Mendes

Alessandra disse...

oi,achei que vc não estava por aí hoje,de tão quetinha...tudo bem?beijo.

Lúcia disse...

Oi! Vim parar aqui por acaso, mas já gostei. QUe horror essa música!! Há tempos não assisto globo, mas pelo q vejo está ficando cada vez pior!!
BJão

Pastor Julio disse...

O Régis Danese cantou, entra na minha casa entra na minha vida, e por incrivel que pareça teve até alguns que se dizem evangelicos que criticaram, e agora a globo vem com essa música satanica pedindo para que o diabo entre na casa, cadê os fariseus que adoram criticar, homem de Deus falando do homem de Deus pode, escrever em site falando asneira contra quem quer evangelizar pode, cadê o povo do quanto pior melhor para atacar a globo, deve estar assistindo o fantástico. Parabéns irmã por mais essa bela postagem e me desculpe o desbafa, ando sem paciência com esses fariseus.

Cíntia Mara disse...

Ei! Tô passando só pra desejar uma semana abençoada.

Bjos

LICKA ROSEMBERG disse...

A música tem uma grande influência sobre o ser humano.E é uma das formas prediletas de satanás de nos atingir, já que este era o ministério dele e este foi transferido pro homem. A indução dele é tragar a vida humana ao invés de usarmos como uma das formas de adoração a Deus.

É preciso continuar divulgando.

Obrigada pela força lá no blog.

Beijão que Deus a abençoe!

Dri Viaro disse...

Que vc tenha uma boa semana
beijos

Dri Viaro

idagospel.com disse...

Irmã que susto, o sr. daquela mensagem e o mesmo daquele site que taca pedra na cruz, logo depois que eu falei aqui mesmo sobre os fariseus olha quem me apareceu, eu só me dei conta grasças ao seu comentário. Obrigado irmã, temos que ser couidados, tive dois trabalhos o de seguir e o de parar de seguir. Fique na fé!

Comendo Maná disse...

kkk
foi inha... mas vou mudar depois, é que a formatação do texto só deu pra esse modelo de blog..
Bjo!
Ah! Gostou do texto? Não sou descendente de Israel nao mas estudo muito sobre a nação e seu povo..

Vivian disse...

OLA LAURA!!! TUDO BEM ?
REALMENTE COCONDO COM VC, A LETRA E MESMO HORRIVEL, AINDA BEM Q EU NAO ASSISTO A ESTA NOVELA ME OCUPO COM MEU TRABALHO, QUE ACHO Q É BEM MELHOR... ALIÁS ANDO TRABALHANDO TANTO Q ESTOU ATÉ SEM TEMPO DE BLOGAR!!!!!!!!!!UM GRANDE ABRACO!!!!

Thaiz Geovana disse...

Omg..
Sabe que eu não prestei atenção na letra! =0
Tá loko! Letra sem noção quem escreveu ela não estava nada bem=/
beijos,*

Anônimo disse...

é altamente ridiculo uma musica dessas fazer sucesso. Mas cada vez mais estão entrando no mundo por meio de novelas e musica com fundos musicais divertidos. Porem, as pessoas não percebem o mal que estão trazendo para suas casas. As pessoas precisam se atentar mais as coisas de deus, e deixar essas coisas mundanas de lado!

Anônimo disse...

nossa...lembro de ter achado a música estranha..a novela toda é estranha..consegue ser mais estranha que as das oito..rsrs. mas nunca tinha levado essa letra pra esse lado..realmente me abriu os olhos. 1º vez ak =D

Quinta da Glória disse...

Realmente,eu não assisto tv é raro,apenas alguns filmes,notícias,nunca tinha visto isso,fiquei chocada tb

MINISTÉRIO BATISTA BERÉIA disse...

Graça e paz Laura. A Rede Globo não toma emenda, ela sempre faz questão de levar para os lares dos seus telespectadores o satanismo. Que o Senhor guarde a nossa casa para que essa "profecia musical" nunca se cumpra em nosso lar.
Fique na Paz!
Pr Silas

Cleberson do Espirito Santo disse...

Oi laura, realmente meu partos leu essa letra no púpito ontem, fiquei perplexo apensar de nada me assutar nesse mundo mais, mas devemos lutar contra isso e nos mostras cada dia mais indignados com as artimanhas de satanás, mas sempre lembrando que nossa luta não é contra carne nem sangue, peço a vcs que leem esse post, e que tem mais tempo disponível na internet para divulgar o quanto é satãnica essa letra, num vamos passa-la só de crente pra crente, mas vamos abrir os olhos daqueles que são inocentes e não tem dicernimento do espirito, repassem sim a letra mas sempre acompanhada de palavras de fé e amor pelos perdidos.
Que Deus em sua infinita misericórdia continue nos guiando e abençoando.

Cêça Santos disse...

Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog. Já estou seguindo!

Aproveito pra lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

http://csantosonline.blogspot.com/

Te espero lá!

Capitão Lázaro disse...

Crente vê o diabo em tudo, por que não se preocupam em procurar Deus?

Anônimo disse...

Concordo com o Capitão, procurem a Deus. E me digam, onde ele esta? pq o mundo esta cada vez pior. Parem de perceguir o Diabo, afinal ele tem contribuido com suas igrejas ha decadas.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!