Postagens em destaque

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PRA QUEM NÃO SABE ME LER...

 

Não compartilho das bizarrices produzidas pela espetacularização do "eu" entre os pseudo-espirituais.
Não fui chamada para patrocinar a ignorância entretendo pessoas com os gritos vazios, artifícios. e mecanismos dos falsificadores do evangelho.
Não gosto de emprestar meus ouvidos à quem não ama a bíblia o suficiente para estudá-la, mas se auto-idolatra o bastante pra pensar que os "quatro cantos da terra" deve ouví-lo pregar.
Penso que quem persegue as multidões geralmente ignora os que estão do lado, pode ser admirado mas nunca conhecido, nunca permite que alguém rompa a distância imposta pelo seu pedestal,desempenha seu personagem, em detrimento da pessoa que deveria ser.
Quanto a mim, anseio pelo contacto, pelo convívio, pela lágrima e sorriso dos que estão ao redor de mim.
Ser humana é meu talento, não me importa a luz dos holofotes, prefiro a complexidade dos relacionamentos...
Fico perplexa diante dos púlpitos à serviço das vaidades, com que facilidade rebaixam o nome de Cristo ao nível de suas mediocridades.
Também me enoja essa gente fingida, ostentando seus título pomposos, tão vazios da verdade.
Eu que não sou dada a desabafos, inimiga dos desacatos, eis-me descomposta aqui...
É que estamos tão perto do fim, e tanta gente pensando que o mundo órbita em torno de si.
Cadáveres insepultos disfarçados de cristãos, que o mal cheiro de suas almas putrefeitas lhes forcem a vomitar essas manias de grandeza.
O céu é pra quem regurgitar todo antropocêntrismo deglutido em nossas igrejas.
Não sou dessas cabeças ocas e egos inflados...que estão construindo impérios e destruindo o legado.
Quero da parte de Deus a coragem de Paulo, pra sacudir as vestes, lavar a consciência e "ir para os gentios" atender o meu chamado.Não quero o aplauso dos religiosos, prefiro o grito dos desesperados.
Eu ando por estas ruas e não consigo assistir este roteiro sórdido da minha geração, sem me perguntar se o evangelho que estou vivendo faz diferença para os que estão ali ...essa gente desvairada,.com suas máscaras pré-fabricadas, fingindo ser feliz.
E a gente dentro da redoma, com discurso decorado...
..."salvando as almas"...e matando as pessoas...
..sem tempo para o pecador mas institucionalizando  o pecado.
Deus não me chamou pra fazer teatro religioso,muito menos pra estar na platéia confinada à ilusão de um cristianismo de rótulos e estereótipos.
Eu transito na contra-mão, não quero galgar espaços ou estatus...quero rastejar até o buraco de onde eu vim...lá me esperam os desgraçados que sendo vivos enterrados só precisam que eu lhes aponte a Porta por onde eu saí.
Talvez este sentimento cause estranheza para quem leu até aqui...perdoe meus termos abrasivos, mas isto ainda é só um pouco do que você não sabe de mim.
Laudiceia Mendes.

Blog Laudiceia Mendes


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

8 comentários: on "PRA QUEM NÃO SABE ME LER..."

António Ja Batalha disse...

Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

teste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Veneziani disse...

Oi,moça...dia 18 foi o seu dia especial e eu vim te dar os parabens um pouquinho atrasadinha mas, como é sempre tempo de abençoar a vida de alguem aqui estou pra desejar que o senhor te dê dias de bençãos, vitórias e realize todos os seus sonhos
Ah..tem um presente pra voce, no Toque
bjus da san

Lúcy Jorge disse...

O perfume do seu blog me trouxe até aqui...
Que aroma maravilhoso!!!

Vim lhe desejar um:

⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★

A propósito caso ainda não esteja me seguindo, deixo o aqui convite...

Em Cristo,

***Lucy***

Sandra Veneziani disse...

Oie.Tem um toque te esperando... Fiz pensando em você - bjus da San

Anônimo disse...

Hey! I know this is somewhat off topic but I was wondering which blog platform are you
using for this website? I'm getting sick and tired of Wordpress because I've had issues with hackers
and I'm looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

Also visit my blog: Wholesale Jerseys

Anônimo disse...

Hipocrisia....

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
também o seu blog. Minhas saudações.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!