Postagens em destaque

terça-feira, 9 de março de 2010

Perdi meu bebê!

Queridos amigos muito obrigada por todas as orações e por todas as palavras de carinho que recebi de vcs mas não foi desta vez, tive um aborto




espontâneo
Agora é muito difícil para mim tirar qualquer ensinamento disso, mas irracionalmente ( Espiritualmente) mesmo que indagando sei que mesmo nesta morte Deus está presente, apesar de minha revolta e dor, minhas raízes continuam fixas em Deus, sei que acima de tudo eu deveria louvar a Deus, e neste momento uma parte de mim se recusa a aceitar a vontade Dele mas a outra esforça para me consolar, estou outra vez em uma batalha,
O meu amor a Deus X o amor por mim mesma.
Mas sei que daqui apouco conseguirei olhar apenas com os olhos da Fé, e como disse minha amiga Monalisa: Poderei cantar o hino da vitoria!

Fiquem na paz,
Laura Pinheiro.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

18 comentários: on "Perdi meu bebê!"

Unknown disse...

O Senhor possa te consolar
Pois Ele é Senhor e nao temos duvida de que Ele esta no controle
Gde abraço amada

Alessandra disse...

Querida, fique tranquila porque TUDO coopera para o BEM daqueles que amam a Deus!

Creia que nesse momento Ele está presente, e por mais que vc naum entenda, tudo esta cooperando para o seu bem

Keyla C A oliveira disse...

OLa, Bem entendo perfeitamente o que vc esta sentindo. Eu acabei de perder um bebê por aborto expontanio na semana passada dia 03/03/2010.
Foi dificil muito dificil, mas agora estou melhor.. mas sempre que alguem pergunta da vontade de chorara. Mas realmente Deus sabe todas as Coisas. Tenho uma cunhada (Glaucia) que esta de 7 meses de gestação e disse para mim que está pedindo a Deus um aborto e não consegue. Porque? Simplesmente com a ajuda da Tecnologia 4D (Ultrassom) ela descobriu que seu filho tem má formação (só tem na parte da testa o celebro, os olhos são para fora, orelhas enormes, não tem nariz.) Realmente eu não sabia que dizer nesta situação. Apenas agradecer a Deus por me livrar deste desgosto de ver a barriga crescer sabendo que o meu bebe ira morrer. Olha só Deus sabe como iria ser o seu bebê. ele o deve ter levado para não sofrer é isso que penso me pego pensando e com os olhos lagrimejantes de dor.
Fique com Espirito Santo nosso consolador. bjs

Tatiane Garcia disse...

Laura minha querida, que Deus te console, e a teu esposo também!
Dias melhores virão!
Confia!! vc é jovem ! e o hino da vitória será lindo, pode apostar !

Anônimo disse...

Minha querida que Deus te console,as vezes não entendemos o porquê de derterminadas coisas,mas Deus sabe o que faz.

Agora está doendo,mas ,pode crê que a vitória é garantida.

Um forte abraço.

Alessandra disse...

sem palavras agora,só posso dar minha palavra de continuar na intercessão.

Igreja Batista Cidade de Americana disse...

Querida e preciosa menina de Deus
Estou orando pra que o Senhor console o teu coração, te dê animo nestes momentos e forças pra continuar firme na esperança.
O Senhor conhece o teu coração, os teus sonhos primeiro nasceram no coração do nosso amado paizinho e Ele sabe de todas as coisas, as vezes não entendemos e até questionamos, mas... permaneçamos fieis Aquele que tem o poder nas mãos e fará infinitamente mais do que imaginamos.
Guarde em seu coração...Ele sabe! Ele te recompensará! e te dará dias felizes e te fará uma mulher vitoriosa e abençoada.
E eu quero participar, viu!
beijos e conte comigo
san - ww.aotoquedoamor.blogspot.com

Oi,desculpe por ter postado pelo site da minha igreja.

Jeanine disse...

É um momento delicado mas nós que vivemos sob a direção de Deus temos o pleno conhecimento de que nenhuma folha caí de uma árvore sem que Ele permita!
É difícil muitas vezes aceitar a Sua vontade mas Ele sabe o melhor pra cada um de nós e tbm sabe a hora certa para tudo acontecer!
Na fé com fé e pela fé!

Unknown disse...

que o Espírito de Deus que entende bem da arte de consolar, esteja com você e em você nesta hora...

Andressa Antunes disse...

Nem um fio de cabelo cai sem a permissão de Deus.
Amiga,Deus sabe o que faz, Ele lá de cima, vê tudo, e com toda certeza,
Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Cristo!
Pode ter certeza, que Deus tem um grande plano na sua vida!
Agora nem dá pra ver, pois tudo diz não, só que Ele é o Deus da nossa provisão!Ele está preparando algo bem valioso para você e no tempo certo Ele vai te presentear!Pode crer nisso, eu determino!
Beeeijosss, nas fé sempre, A vida continua!

Laiane disse...

Que Deus te console nesse momento dificil... e nunca se esqueça: Deus não faz nada em vão. Tudo tem um propósito.
Fique com Deus.

mag disse...

Querida realmente triste noticia, mas como todos ja disseram, so' temos um Consolador, o Espirito Santo, e digo sempre que o tempo tambem ajuda, esteja neste momento baixo as asas do teu Senhor amiga....bj grande, a vida nos traz cada uma ne', mas vamos em frente, sempre de cabeca erguida para o mundo e joelhos dobrados para Deus!

Anônimo disse...

Não é facil nem ao menos teclar um comentário aqui! Situação dificil irmã, mas tenha a certeza, ainda que demore, logo entenderá o por que desse fato.
Não quero aqui estancar sua dor com profetada ou tecer um comentário fantasioso, mas sim dizer que o Deus que você serve é maior que os problemas que enfrenta!
Você tem sido uma benção nas mãos de Deus, sempre veenho por aqui conferir os recados que Deus manda através da sua vida...
Saiba que mesmo não a conheçendo pessoalmente, está em minhas orações!

A paz do Senhor e salvador Jesus Cristo.

simone silva disse...

laurinha olhe como jesus olhou quando sonhava com nosco , não veje a cruz e nem o calvario , enchergue alem desta provação , Jesus nos viu entre meio aos espinhos que machucavam teu rosto , entre meio a cruz pesada que desolava seu caminhar , entre meio as murmurias e a negação que lhe feriam o coração , e apesar de tudo isso a unica coisa que lhe saiu da boca foi: pai ´pedoem-os eles não sabem o que fazem.
entregue a Deus seus sonhos e veja atraves de sua cruz de sua luta o seu caminho e espere em Deus pois tudo ele fara por ti....
sua priminha que tanto te ama simone ( bom jardim)

Eduardo de Cristo disse...

Oi Loura não sei se vc ja ouvio falar ou leu algo sobre os iluminate, se ouvio me manda o uma mensagem para o meu gmail eduardocastro1401@gmail.com, é um assunto que provalvelmente vai te intereçar, para que possamos trocar informações, bom fique na paz continue sendo esta benção!!!

Cíntia Mara disse...

Laura...

Sinto muito pelo seu bebê :( Mas, como eu te disse ao telefone, tenho fé que Deus vai te dar outro e, quando você menos esperar, terá seu filho nos braços.

Infelizmente, a taxa de abortos espontâneos na primeira gestação é bem alta (20%), tenho algumas amigas que já passaram por isso. Mas graças a Deus, a maioria das mulheres consegue se recuperar e ter gestações saudáveis posteriormente. Claro que saber disso não diminui o sofrimento de ninguém, mas pelo menos aumenta a esperança daquelas que desejam muito ter filhos.

Vou continuar orando pra você ficar bem e conseguir superar essa dor.

Bjinho

Alysson Filemon Brito Jordão disse...

A paz do Senhor.
Estava caminhando por um blog de amigo e me deparei com o seu e dentros os temas, este me pegou.

Posso imaginar um pouco de sua dor. Tenho dois maravilhosos filhos e minha esposa entende estas coisas.
Minha intenção assim comos os outros seus amigos é Dizer:
Deus está sentado na sala de controle do universo. Ele não apertou o delete por erro e nem acidentalmente, Ele vê o infinito.
Que Deus console seu coração e creia que virá em breve uma ou um lindo presente de Deus no seu ventre.

Orarei por você !

Pastor Julio Fonseca disse...

Minha irmã, eu só soube agora.
Sua dor é minha dor.
Deus tem as maneiras dele trabalhar, não poderia explicar seus motivos, mais sei que isso servirá para você glorificar ainda mais sua próxima gestação. Pois sei que Deus te abençoará, infelizmente o aborto espontâneo na 1ª gravidez é mais comum do que se imagina, porém não permita que o diabo coloque dúvidas em seu coração, você terá ainda um filho que será tudo que você idealizou, no momento certo a bênção chegará. No momento debrusce nos brasços do pai. Pois ele te amparará!

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!