Postagens em destaque

segunda-feira, 1 de março de 2010

Um poema pra Deus



Atrás de cada curva


No pico de cada monte


No balançar de cada folha


No brilho de cada estrela


No nascer de cada dia


E no luar de toda noite,




No barulho das muitas águas


No canto dos pássaros


E no riso dos infantis.




Na noticia da vida


E até na da morte,


Te percebo e te vejo,


As vezes acho que não me ouves


Mas em seguida percebo que seu silencio é meu remédio.




Esqueço-me em meio ao meu desespero da tua sabedoria


E em gritos eu lamento e murmuro,


Mas mesmo em meio a minha insanidade


Posso te ver com as mãos estendidas


Vindo sempre com um balsamo sobre minhas feridas.




Não conheço nenhuma historia de alguém que confiou em ti


E o Senhor o abandonou.




Agora como em muitos momentos de minha vida,

Estou em tuas mãos, e esmagada pela dor só teu nome posso chamar

É mistura de esperanças e falta de fé,

é a luta entre meu racional e meu espiritual

é a prova das evidencias contra acreditar no impossível

é o desejo de desistir contra o de continuar a crer

e em meio a tantas batalhas internas...


ainda posso te perceber,


atrás de cada curva


no pico de cada monte


no balançar de cada folha


no brilho de cada estrela


no nascer de cada dia


e no luar de cada noite.


Laura Pinheiro.




Queridos amigos estou em uma suspeita de aborto, mas ainda resta esperança se puderem intercedam por mim!


Fiquem na paz!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

7 comentários: on "Um poema pra Deus"

Alessandra disse...

Laura,estarei intercedendo,mas te peço que creia na fidelidadede Deus,pois Ele é contigo,também lute em oração contra o inimigo.É tudo o que tenho a dizer,melhor que palavras é mesmo orar.O poema esta lindo,intenso mesmo.Fique na graça.

Laudicéia Mendes disse...

Amada Laura que saudades de vc!
Estou bem limitada estes dias por ocasião dos preparativos da minha mudança de volta para Curitiba, dia 09/03 embarcamos, e provavelmente até que nos instalemos em nossa nova morada estarei ausente virtualmente.
Mas quero que saiba que em espirito poderemos estar juntas na peleja pelas promessas do Senhor...vou orar pelo teu bebe e por vcs...
Peço que confie e creia na soberania de Deus...Ele sabe todas as coisas...teu bebe e tua vida conjugal se consistirá no tempo e no modo de Deus...medite no salmo 46 especialmete o vers. 10..
Abraços e fik na graça do Senhor..
Laudiceia Mendes

Monalisa disse...

Em oração por vc!
Conheço bem a tua angústia, já passei por situação semelhante. Peço a Deus que coloque em seu caminho bons médicos. Em oração para que tudo fique bem.
Beijos!

Isaias Medeiros disse...

Olá

Uma postagem muito interessante, assim como o restante do blog. Parabéns pelo seu trabalho, já estou sendo seu seguidor.

Se também desejar me visitar, conhecer minhas idéias, trocar links ou seguir meu blog, visite:
Um pouco além do óbvio.

Abraço.

N'Ele, a autoridade máxima em matéria de salvação.

Ao toque do Amor disse...

Oi,moça! vim ver suas atualizações e li que vc esta gravida e também passando por alguns probleminhas.
Não se preocupe, Deus tem nossas vidas em suas mãos e te dará vitória.
Certamente estarei orando pra que o Senhor segure firme este bebezinho e tão logo ele esteja em seus braços
Hj vim te oferecer o selo blog dedicado a Jesus e deixar o meu toque de carinho e amizade
bjks
san

Ana claudia Stelet Moreno da Silva disse...

Olá Laurinha! Passei para te parabenizar pelo dia da mulher. Que vc nestes dias esteja desfrutando da graça maravilhosa do nosso Deus, que haja um desaguar desta graça em sua vida e que vc receba todo o seu favor. Uma semana de milagres pra vc, bjs.

Laiane disse...

Paz....
Saiba que estou orando por ti.... nunca esqueça: Nada acontece sem a permissão de Deus!
Deus esteja com você.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!