Postagens em destaque

domingo, 29 de novembro de 2009

Cristãos estão sendo mortos na India



CARTA DA INDIA - URGENTE!!!



Para o Ricardo e todos os meus irmãos e amigos do Instituto Haggai (Havaí).

Meu amor e saudações a todos os meus queridos amigos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, protetor de minha vida e família da morte.

Aqui é Raj, seu amigo da Índia, pedindo sua gentil oração pela minha família e pelas igrejas no distrito de Kandhamal(Phulbani), Estado de Orissa.
Para informá-los, houve um terrível ataque às igrejas de nosso distrito. Quase todos os vilarejos cristãos foram destruídos, demolidos e queimados. Isso começou no dia 24 de agosto de 2008 e continua de mal a pior.
Mais de 100 cristãos mortos, entre eles cerca de 30 pastores, foram mortos de forma brutal ou queimados vivos. Ninguém sabe quantos estão desaparecidos. Os corpos dos mortos estão espalhados nas florestas, montes e vilarejos distantes. Não há ninguém lá para enterrar os mortos. Pessoas são mortas na frente de seus familiares, esposas e filhos. Meninas são raptadas por gangues e queimadas vivas. Não tenho palavras para expressar a agonia e a dor das pessoas. Muitos livros poderiam ser escritos sobre a tristeza de seus corações partidos. Quase todas as igrejas foram arruinadas, demolidas e queimadas.
Todos os vilarejos e casas cristãs estão completamente destruídos, suas propriedades foram saqueadas e todos os veículos, queimados. Milhares e milhares de pessoas pobres e inocentes, junto com suas crianças e velhos, correram para salvar suas vidas nas florestas e colinas, e mesmo ali suas vidas não estão seguras. Eles continuam sendo caçados pelos fanáticos hindus.
O toque de recolher vem desde 24 de Agosto de 2008. Sem transportes, sem mercados, parece que todo o distrito está parado e morto.
O último culto que realizei com os crentes de minha igreja foi no domingo do dia 24. No dia 25, recebi notícias de que atacariam a mim e à minha família, e destruiriam minha casa. Para salvar minha vida e a de minha família, deixei minha casa às 5:30 da manhã apenas com a roupa do corpo. Eu, minha esposa e meu filho de 10 anos nos abrigamos e escondemos com um amigo não-cristão.
O terror estava por toda a parte em nossa pequena cidade. Com muita aflição e medo, nos abrigamos naquela casa. Assim que a noite caiu, ouvimos o som de pessoas da oposição correndo de lá para cá, gritando 'matem todos os cristãos.' Seu objetivo era matar todos os líderes e pastores.
Às 12:45 da noite, recebi uma ligação de um irmão. Eles marcharam contra o prédio do meu escritório e, sem perder tempo, arrasaram minha casa com uma bomba. Confiscaram tudo e queimaram o resto das coisas, meu carro e todas as bicicletas. Então avançaram para a casa em que eu estava escondido e arrombaram a porta para pegar e matar nossa família. Graças a Deus, o dono da casa tomou uma atitude corajosa para me proteger, acabou agredido brutalmente.

Na manhã seguinte, com muito medo, eu, minha esposa Purnima e meu filho Comfort corremos para a floresta para nos salvar. Minha esposa é diabética. Eu os levei para a floresta, sem sabermos para onde estávamos indo. Um pastor e sua família nos encontraram naquela floresta. Permanecemos um dia inteiro ali e, ao anoitecer, andamos mais 10km mata adentro para ficarmos a salvo. Por quase cinco dias, o Senhor, com sua mão poderosa, nos protegeu naquela floresta.
As pessoas de um vilarejo cristão próximo ficaram sabendo a nosso respeito e vieram nos ajudar trazendo comida. Ficamos sabendo que a floresta também não era nada segura. Com muito cuidado, chegamos ao acampamento de ajuda. Em cada um, de 5 a 6 mil pessoas. Não havia comida nem água, só doenças por toda a parte, crianças pequenas e muitos idosos já mortos. Foi um milagre dois motoristas não-cristãos de bom coração chegarem de 60km de distância com meu primo e nos salvarem da morte
Em cinco minutos, pela manhã, às 7:45, eles nos atravessaram pelo campo dos opositores que queriam minha vida. Por sua graça e mão poderosa, Ele nos salvou. Graças ao seu santo nome, chegamos a um estado vizinho. Não sei o que fazer, peço sua gentil oração por minha família e também que todos vocês sustentem nosso povo e nossas igrejas em suas orações.
As pessoas perderam sua esperança, não há apoio do governo, o terror está por toda a parte. Minha oração e confiança são que somente Deus, por sua graça, pode controlar a situação de morte e agonia.
Algum de vocês pode enviar meu pedido de oração ao Dr. Dhanaraj e ao Sr. Mandoza em Maui Haggai? Por favor, informem nossa condição a todo o povo de Deus para oração. Se puderem, por favor me escrevam. Obrigado, meus amigos. Essa é a realidade, dizia o irmão Mandoza, antes de deixarmos Maui (Havaí).

Não sei em que condições se acham sua vida e ministério, mas amo muito, oro e tenho saudades de todos vocês. Muito obrigado por seu amor e amizade por mim no Havaí. Que Deus abençoe todos vocês. Seu irmão
Pastor Raj.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

15 comentários: on "Cristãos estão sendo mortos na India"

Aninha disse...

O que é isso amiga??? Q horror q está descrito desse post!!! Só me pergunto pq tanta brutalidade, q triste ... choro por essas pessoas, acredite em mim, fiquei chocada com tanta violência, me coloquei no lugar deles e não sei o q faria. Enfim, claro que vou fazer parte dessa corrente de oração. Conte comigo.

Anônimo disse...

Nossa que forte!E muitas vezes enfrentamos pequenas perseguições e achamos que é muito o que estamos passando.

Que Deus tem misericordia e ajude a todos os seus servos espalhados pelo mundo a fora ,para que tenham forças e coragem de pregar a sua palavra.

Jeanine disse...

Que Deus fortaleça a cada um de Seus servos,proteja,guarde,livre de todas as siladas,armadilhas de satánas!
Beijinhus na fé!

mag disse...

Meu Deus,o que passamos não é nem 10% do que esses cristãos estão passando, e muitas vezes reclamamos das perseguições que temos no nosso dia a dia, pessoas que falam mal da gente por nossa fé, amigos que perdemos,familiares que n{ao aceitam, hum, isso não é nada! Se pensávamos que esse tipo de perseguição já não existe mais, ai está a prova do que é sofrer por Cristo. O que faríamos nessa situação ?????? é para pensar, sim ou não?...e orar por essas pessoas.

Sônia Massini disse...

Vim te desejar um bom dia e não deu pra segurar as lágrimas ao ler esse post,e aí entendemos como tem sido bons os nossos dias, que o Deus todo poderoso possa socorre-los e que nós possamos orar com toda oração e súplica no espirito e que se de alguma forma temos murmurado por algumas coisinhas bem pequenas(perto disso tudo são pequeninas mesmos)que temos passado, que Deus na sua infinita graça e misericórdia possa nos perdoar.

Deus abençoe você sempre!
Bj no ♥

Alessandra disse...

menina...concordo com a Jose e com a Mag,o quanto parecemos fúteis em nsso servir diante de coisas assim!

RICARDO disse...

é meu irmão,ao ver este relato confesso que mesmo sendo um servo de DEUS fico indignado e o velho homem tem um desejo muito grande de ir até ai e matar todos os que fizeram isto aos nosso irmãos.é um desejo e um zelo muitissimo grande que tenho pelo irmão e pela sua familia que me faz pensar assim não porque sou um apostata ou porque não creio que cristo tem perdão para eles por que eu sei que o sangue de JESUS pode perdoar ,mas é lastimavel que isto aconteça e que as autoridades não façam nada ,se bem que na india não tem autoridade só demonio.
vou sim orar pelo irmão e sua familia mas não vou pedir para que DEUS tenha misericordia e sim que DEUS julgue estas pessoas pelo que fizeram pois se dependesse de mim eu tiraria o meu irmão deste lugar com sua amada familia e destruiria este pais maudito com uma bomba nuclear pois no meu olhar humano um pais destes não mereçe outro fim.se não querem o amor de DEUS O REIS ETERNO ENTÃO QUE SEJAM DESTRUIDOS. me perdoem as palavras que não refletem quem sou na verdade mas quando vejo um caso destes penso que DEUS tinha que me ter feito um oficila dos fuzileiros navais para resgatar o meu irmão e resolver o problema destes animais.que DEUS possa guardar o irmão e sua familia com um anjo terrive e poderoso na gerra assim eles terão se te atacarem o fim que merecem.o inferno.eles precisam de DEUS mas não merecem tamanha benção.me perdoe irmão mas fico indignado e no momento que escrevi isto estava extremamente revoltado com isto.pena que não posso tirar i irmão deste pais maudito mas DEUS O ETERNO VAI TIRA-LO DAI COM SEGURANÇA.FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS.

jardel da silva disse...

de fato meu irmão,a mão de deus estava sobre vocêis, me feis me lembrar na paçagem da biblia, quando herodes persegui o menino jesus, herodes mandou matar muinta jente inocente por causa de cristo e mesmo assim não conseguirão matalo porque ele venceu a morte, e as potestades e os principados e todo poder foi dado para ele, Deus tem planos na sua vida igual ele teve com seu filho jesus, amém pode deixar que vou estar horando por vocêis!.........

Anônimo disse...

consiga , um fuzil 7.62 automático , umas granada de mão junte uma quantidade homens que puder e defenda ser ser cristão é uma coisa servir de bola nas mãos de cachorros como esses é outra coisa é guerra que eles querem de guerra pra eles , de um banho de sangue pra eles é o que eu faria , é importante orar mas o caso de vocês é organizar uma guerrilha pra se auto defener mate eles antes que te matem

Anônimo disse...

raj, se aqui no brasil ocorrese isso eu , mesmo sendo cristão não exitaria, em pegar em armas pra defender a min e a minha familia , se os fanáticos hindus estão atacando vilarejos cristão junte o maximo de homens e mulheres capazes de empunhar uma arma , e organize a defeza , é fogo contra fogo , se aqui no rio grande do sul tivesse hindus ou mulçumanos eles se dariam muito mal ia se dente por dente e olho por olho

clesio alves da silva disse...

São hebreus? também eu; são israelitas? também eu; são descendência de Abraão? também eu;

23 são ministros de Cristo? falo como fora de mim, eu ainda mais; em trabalhos muito mais; em prisões muito mais; em açoites sem medida; em perigo de morte muitas vezes;

24 dos judeus cinco vezes recebi quarenta açoites menos um.

25 Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;

26 em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha raça, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre falsos irmãos;

27 em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejuns muitas vezes, em frio e nudez.

28 Além dessas coisas exteriores, há o que diariamente pesa sobre mim, o cuidado de todas as igrejas.

29 Quem enfraquece, que eu também não enfraqueça? Quem se escandaliza, que eu me não abrase?

30 Se é preciso gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza.

31 O Deus e Pai do Senhor Jesus, que é eternamente bendito, sabe que não minto.

32 Em Damasco, o que governava sob o rei Aretas guardava a cidade dos damascenos, para me prender;

33 mas por uma janela desceram-me num cesto, muralha abaixo; e assim escapei das suas mãos.

por todos os sofrimentos de Paulo, a recompensa será maior naquele grande dia. irmão amado fique firme no proposito k Deus te chamou. estamos orando por vocês.

Anônimo disse...

São hebreus? também eu; são israelitas? também eu; são descendência de Abraão? também eu;

23 são ministros de Cristo? falo como fora de mim, eu ainda mais; em trabalhos muito mais; em prisões muito mais; em açoites sem medida; em perigo de morte muitas vezes;

24 dos judeus cinco vezes recebi quarenta açoites menos um.

25 Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;

26 em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha raça, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre falsos irmãos;

27 em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejuns muitas vezes, em frio e nudez.

28 Além dessas coisas exteriores, há o que diariamente pesa sobre mim, o cuidado de todas as igrejas.

29 Quem enfraquece, que eu também não enfraqueça? Quem se escandaliza, que eu me não abrase?

30 Se é preciso gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza.

31 O Deus e Pai do Senhor Jesus, que é eternamente bendito, sabe que não minto.

32 Em Damasco, o que governava sob o rei Aretas guardava a cidade dos damascenos, para me prender;

33 mas por uma janela desceram-me num cesto, muralha abaixo; e assim escapei das suas mãos.

fique firme na posição em k foi chamado. estamos orando por vocês.

PAULO ROMANI disse...

AMIGOS, SOU BOA PESSOA, SEM FALSA MODÉSTIA, MAS, ME DESCULPEM, NÃO SOU OTÁRIO E NEM TENHO QUEDA PRA MANÉ. VI HOJE VÁRIAS MATÉRIAS SOBRE CRISTÃOS SENDO MORTOS NA ÍNDIA, ÁSIA E AFRICA. PORRA, O QUE NÓS CRISTÃOS DO OCIDENTE ESTAMOS ESPERANDO PRA ACABARMOS COM A RAÇA DESSES FILHOS DA PUTA ?! NESTE PLANETA, VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA, OS SERES EVOLUIDOS, SUPERIORES, SOMOS NÓS, EUROPEUS. COM AS ARMAS QUE TEMOS HOJE, ACABAMOS COM ESSA RALÉ EM UM MÊS. PORRADA NESSES FILHOS DA PUTA DE MULÇUMANOS, INDÚS E QUALQUER OUTRA MERDA QUE VENHA PELA FRENTE. VAMOS DEIXAR DE SERMOS OTÁRIOS. AINDA FICAM CRIANDO ORGANIZAÇÕES PRA CUIDAR E AJUDAR ESSA CORJA DE SERES INFERIORES. PORRA NENHUMA: PORRADA NELES CACETE!

Gleyciano Rodrigues disse...

Que Deus assim continue lhe abençoando meu Pastor, pois estamos nos aqui no Brasil de braços cruzados enquanto pessoas que nem vc passando por humilhação para pregar o evangelho e ganhar almas, mais que o Nosso Deus possa lhe proteger cada dia mais e lhe dar sabedoria dos ceus...
A paz do Senhor esteja com vc e vossa familia,,,,,...

Rayane Falcão disse...

estou orando por vocês...não importa do jeito que você morre e sim para onde vai...vale a pena morrer por Deus.Deus é minha vida sem ele eu prefiro morrer.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!