Postagens em destaque

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Os passos de Deus!


Ontem na igreja estava lendo a bíblia e me deparei com está passagem que se encontra em Isaías 41, a parte B do versículo 2:
Aquele cujos passos a vitória acompanha...

li e fiquei maravilhada, como é lindo e profundo isso, a palavra está dizendo que a vitória acompanha os passos de Deus, mais adiante diz que Ele nos faz passar em segurança por verededas que os nossos pés nunca trilharam, Deus nos faz andar por onde ninguém nunca andou,...
talvez você esteja andando por um caminho desconhecido, você olha e não sabe para onde ir, mas preste atenção, siga os passos da vitoria, Aleluia!, siga Deus, se ele te colocou nesta situação ele também vai te tirar daí, não importa a profundidade do seu calabouço, não importa a posição que você está, neste mesmo capitulo Ele diz: Eu, o Senhor que sou primeiro, e que com os últimos sou o mesmo, Deus não faz acepção de pessoas e nem de pecado.

seja o que for ele pode te perdoar, ele pode te salvar, você não está esquecido!

Mais a frente no capitulo ainda diz; Não temas porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus, eu te fortaleço, e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça.

e ainda diz: Quanto aos que pelejam contigo, torna-se-ão em nada e perecerão, porque eu o Senhor teu Deus te seguro pela tua mão direita e te digo, não temas eu te ajudarei.

Isto é tremendo!
a bíblia diz 365 vezes não temas! Isto é para você lembrar todos os dias que Deus está com você!

Espere no senhor, confia, tenha fé, ele não errou quando te fez, ele está contigo...
busque-o, louve-o em qualquer situação, Deus não resiste ao um coração quebrantado.


Laura Pinheiro.




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Os passos de Deus!"

Alessandra disse...

lAURA,PRIMEIRO,OBRIGADA PELA FORÇA DE SEMPRE...VC É 10.segundo,seu post esta maravilhoso,realmente a luz da palavra tudo se clareia...já tomei posse dessas palavras.abraço forte.

Unknown disse...

Querida Laurinha,
Na verdade para aquele conto utilizei de licença poética, para falar do amor entre homem e uma mulher, utilizando o imaginário das lendas indígenas, pois sou um amente de suas histórias e lendas, por isso a escrevi assim, utilizando nomes em tupi.

O objetivo não era ser cristão e não descaracterizar o efeito de criação.

Essa lenda é uma ramificação da que criei para meu casamento com minha esposa, pois nossa lembrança eram anéis de Tucumã e o texto era assim:

"Existe uma lenda em torno dos anéis de Tucumã que diz sobre os casais que usarem se amarão para sempre. Apesar dela ser ou não realidade, estes anéis representam o primeiro símbolo usado por nós, uma espécie de aliança de compromisso. A aliança é o simbolo maior de uma relação, prova disso, foi o arco deixado por Deus como promessa de uma vida melhor.
Queremos com isso dizer que assumimos nosso compromisso através desse símbolo e para aqueles que procuram um amor e o encontrarem, deêm de presente uma aliança de Tucumã e fiquem com a outra para que vocês se amem eternamente.
Como diz Gibran: "Quando o amor vos acena, segui-o, embora seus caminhos sejam ásperos e escarpados."
Acreditem nisso e sejam felizes, são os nossos votos.

Thiago e Rosinda"

Não se preocupe, não perdi meu foco em Deus e na mensagem cristã, fiz apenas o que Tolkien e Lewis fizeram, utilizaram suas lendas para criar uma outra história.

Abraços.

Juh Muniz disse...

É impressionante como o diabo é afoito. Se levanta VISIVELMENTE, neh? Mas ainda bem que temos o TODO PODEROSO por nós.
É so nos humilharmos, e Ele estará sempre conosco.



Na fé

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!