Postagens em destaque

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Deus vivo!


O meu silencio diz muita coisa para Deus,
Minhas lágrimas se transformam em um clamor.
e muitas vezes meu clamor transforma-se em gritos.
O meu gemido ecoa no céu e os meus sonhos canta uma canção para Deus.
Mas em meio ao meu tormento, posso ouvir...
Não temas, Sou contigo, esforça-te, Eu sou teu Deus, Tende bom animo pois eu te ajudo, nunca te abandonei, jamais te esquecerei.
Que maravilha, como é bom servir a um Deus assim, cheio de amor, cheio de graça, um Deus que me entende sem que eu si quer abra a minha boca, um Deus que me amou primeiro, um Deus que mesmo eu o ignorando ele sempre me chama por meu nome.
Que Deus lindo é este que eu Sirvo, um Deus que cuida até dos meus cabelos, que importa como estou, e quer cuidar de mim, um Deus que chora por seus filhos, um Deus que está perto, e é acessível.
Um Deus que não precisa ser carregado de um lado para o outro, um Deus que não está preso em um cruz, pois ele vive, sim ele vive, glória Deus ele vive.....
Um Deus que foi traído mas perdoou, foi humilhado, rejeitado, negado, foi julgado, um Deus que teve fome, um Deus que foi perseguido desde o dia que nasceu, um Deus que experimentou todas as dores, sim, sobre ele estava todas as nossas enfermidades.
Um Deus que não é historia, um Deus que não foi criado, um Deus que sabe tudo de mim, e sabe o quanto é difícil viver aqui, pois ele esteve aqui, mas ele também foi preparar lugar para nós lá no céu.
Gloria Deus, que entende o meu silencio.
Nunca desista, Deus está te dizendo: Não temas estou contigo!
Toda honra e glória a Deus, hoje e sempre Amém!
Laura Pinheiro.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Deus vivo!"

Anônimo disse...

olaaa Laura ,que alegria foi em chegar no blog da alessandra e me deparar com um comentario,divinamente verdadeiro,,
paz seja sempre contigo,,e seus posts ,,sempre ,são bem identicos com os meus,,um metodo de evangelismo
puro direto,,sempre levando o leito direto com à pessoa de cristo, direto ao alvo ,sem rodeios de palavras,, parabéns ..espero sempre te encontrar assim nessa determinação,, nessa garra,, sempre com palavras edificantes, Laura paz reine em teus caminhos ,,e JESUS sempre contigo ,,te desejo uma otima semana ,,abençoada em tudo e que todos que passar por aqui ,,sejam abençoados atraves deste seu lindo texto graça e paz ...

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!