Postagens em destaque

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A maneira de Deus agir!

Antes de começar, gostaria de pedir desculpas por minha ausencia. Mas é porque graças a Deus consegui realizar um um sonho, agora tenho minha propria loja.
E por este motivo estou um pouco sem tempo, pois sou artesã e o tempo livre eu fico produzindo.

Então, vou contar mais uma bênção:

Eu aluguei a loja na rua de minha casa, a minha rua é muito parada ou melhor quase morta, o bairro é um bairro Chique R$$$$$$, e as pessoas só andam de carro pois não tem nenhum comercio perto, não tinha pois agora tem: Eu e ....
Pois é a bênção começa aqui, depois de 8 dias que eu abri minha loja, inaugurou um supermercado enorme na rua de traz, ou seja trouxe movimento para minha rua e os moradores começaram a andar a pé.

Bênção numero 2:
Eu fiquei um pouco receosa quanto ao movimento da loja $$$$$ e disse pra Deus intimamente: Eu s´preciso de 10 alunas para pagar meu aluguel. ( pois vou dar aula de artesanato em minha loja também).
Então comentei com meu marido que estava pensando em procurar a diretora de um colégio que fica em frente a minha loja e oferecer-me para dar aula de artes no colégio com uma mensalidade simbólica, tipo uns R$ 5,00 por aluno.

Passaram alguns dias e eu não fui lá, quase descartei esta possibilidade.
Mas para minha surpresa, veio em minha loja a Diretora e a Vice-diretora e me perguntou se eu gostaria de participar de um projeto da Prefeitura de Belo Horizonte, onde eu iria dar aula e ser classificada como colaborador cultural, com carteira assinada e tudo mais, terei uma carga horária de 4 horas por dia, e não irá me atrapalhar minha loja, pois estarei dando as aulas em minha própria loja. ( pois tenho espaço para isso).

E desta forma o salário que a prefeitura me pagará será suficiente para pagar meu aluguel e ainda vai sobrar, e de quebra ainda ajuda a divulgar meu trabalho.
Isto que é bênção não é mesmo?

As vezes a gente pensa de uma maneira mas Deus é soberanamente mais sábio, Eu jamais imaginei isto, Deus é perfeito e fiel.
Não fique triste se alguma coisa ainda não aconteceu do jeito que você imaginou, tenha calma e espere pois Deus ainda vai te surpreender.
Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. Lucas 12:27
Veja algumas peças que eu mesma faço, exceto o conjunto de três vasinhos.
Visite o blog da loja Decor'artes






















Espero vocês por lá!
Fiquem na paz!
Laura Pinheiro.




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

15 comentários: on "A maneira de Deus agir!"

Tatiane Garcia disse...

Oi Laura, paz querida!
Parabéns por tantas bençãos menina!!! Sucesso pra sua loja !!!!

Anônimo disse...

Parabéns por seu sonho realizado!!!
Deus é realmente fiel!
Nesse ano eu e meu marido também realizamos um sonho, que era abrirmos nossa empresa. E Deus tem nos abençoados imensamente!
Fique na paz!

Alessandra disse...

Laurita,glórias a Deus,Ele é mais que fiel!Já te assegurou que haja O QUE HOUVER SUSTENTARÁ SUA LOJA,COMO FEZ COMIGO NA MUDANÇA DE SALÃO AO FAZER MINHA MÃE E IRMÃ SE COMPROMETEREM COM METADE DOS ALUGUEIS;Ele nos sustenta,e aos nossos sonhos...eu creio piamente nisso.Também fecho o ano com saldo positivo,apesar de algumas dores...e sei que Deus ainda tem o melhor para os seus...um beijo no coração,bem grandão!

LAUDICEIA MENDES disse...

ALELUIA! Que mais podemos dizer diante dos atos soberanos e provedores do Senhor nosso Deus...mil vezes ALELUIA!
Laura,tuas peças são lindas, parabéns pelo talento e pela coragem de apostar neste talento...
Estas bençãos sãos as primícias de uma grande colheita que amadurece em tua vida.O trabalho tende a multiplicar, mas não negligencie teu chamado e à vida congregacional, p/ que as bençãos se multipliquem em glória e honra ao nome do Senhor!
Bjs,
Laudiceia Mendes

Jeanine disse...

Que Deus continue a lhe abençoar e a glorificar o Seu Santo Nome em sua vida!
Beijinhus na fé!

Dany disse...

Oi, Laura!
Estou vindo retribuir a sua visitinha lá no Quartinho.
Eu sempre AMO receber novas visitas e faço questão de retribuir o carinho.
Vc será sempre bem vinda ao Quartinho!
Menina, vc é uma artista!!!!!!!!!
Cada coisa linda q vc faz!!!
Parabéns pelo lindo trabalho!

Anônimo disse...

Ual que chik!!!Fico muito feliz em ver Deus agir na sua vida.
Querida eu também sou facinada por artezanato ,eu trabalho com pintura em tecido,também gosto muito de bordar .Está tudo muitoooooooo LINDO

PARABÉNS!!!

Um forte abraço.

mag disse...

Maravilhoso o nosso Deus né...nós plantamos em terra seca, e Ele nos faz colher cem por um...vai na fé que Deus é contigo amiga..terás muitos testemunhos para dar...bj grande!

LAUDICEIA MENDES disse...

Amiga li teu desabafo, e isto é sintoma do processo a que somos submetidos...não há vergonha em transparecer nossas frustações,antes de tudo somos humanos...O profeta Jeremias ocupou alguns capitulos do seu livro em transparecer seus sentimentos e realidades(cp 20 por exemplo).
Mesmo à distancia, Deus me dá discernimento do potencial que tens, e da dor que vives em ser inutilizada pelas circunstâncias,obstáculos,descrédito,e a solidão...sim...solidão asfixiante...não pela ausência de pessoas,mas pela ausência de cumplicidade, compreensão, concordância...pela ausencia de alguém que traduza teu coração,que se identifique com tuas convicções, que fale a mesma lingua e que persiga o mesmo alvo...com a mesma paixão.Alguém para compartilhar dos mesmos valores espirituais e das mesmas esperanças.Alguém íntimo...não carnalmente...mas sobrenaturalmente...
Alguém que se importe...alguém que chore tuas lágrimas e sorria teus sorrisos...alguém que te conheça por dentro...e dispense explicações.
Mas vc vai sobreviver...como Davi sobreviveu, Elias sobreviveu, Paulo sobreviveu...e todos quantos pela fé viveram acima das circunstâncias, e dos rótulos que lhes foram impostos.
Amiga o adversário tem investido alto para te anular...não apenas teus dons e ministério, mas tbm tua personalidade, auto-estima,sabedoria e teu equilíbrio...
Ore para que Deus te mostre como Ele te vê...o que Ele pensa a teu respeito...levante a cabeça, sacode a poeira e avance em direção as promessas...lute pelo que Deus te deu...lembre-se que a terra da promessa estava povoada de gigantes, Deus assim deixava claro que Canaã
não era patrimônio dos oportunistas...mas dos valentes.O melhor que podes fazer é não desistir...o melhor que podes fazer é não esquecer que Deus é maior que gigantes...o melhor que podes fazer é atravessar o Jordão, mesmo sob risco...os que recuaram pereceram...os que acreditaram viveram para apropiar-se da herança dos vencem pela fé...
O que Deus espera de você é resistencia(Tg 4:7)...a carreira que nos é proposta não é uma corrida de velocidade, mas é uma maratona...não são os mais velozes que vencem...mas aqueles que administram o cansaço,e dão passos dosados e constantes...pq o objetivo não é estar na frente, mas concluir o trajeto!
E por mais precário que seja teu estado atual,por mais mediocre que te sintas...há uma palavra a este respeito da parte de Deus:
"...e foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca..." Is 53:1
"há esperança para a arvore...leia JÓ 14:7 a 9
"não apagará o pavio que fumega, e a cana trincada..não esmagará.."
No amor do Senhor,
Laudiceia Mendes

Unknown disse...

Que benção!!
nosso Deus é um Pai amoroso.
E Ele cuida de cada um de nós
Ele conhece nossos desejos e ele sabew o que é melhor pra cada um de seus filhos

Fico muito feliz por ti
Deus te abençoe e abençoe sua linda familia
Gde abraço

Pastor Julio Fonseca disse...

Parabéns irmazinha, que Deus continue te abençoando, você merece e ele sabe disso.

Unknown disse...

Ola, Graça e paz!! Muito bom, gostei!
Que Deus Continue te abençoando muito fica na paz!!

Alessandra disse...

Amigaaaaaaaa suuuuuuuuddddddddaaaaaaaadeeeeee!!!!!!!!

Ministério Fé e Milagres disse...

Parabéns pela beleza de seu blog.
obrigado pela visita e comentario deixado no meu blog.
vamos manter contato.
konig.
grato.

Cíntia Mara disse...

Parabéns pelas bençãos, Laura! Fico muito feliz por você. Já conheci o blog, mas tenho que ir visitar a loja um dia desses :)
Bjos

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!