Postagens em destaque

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Satanismo para Crianças - Parte I


Como tinha dito eis aqui um texto sobre satanismo para crianças, sugiro que antes que você leia, atente para o fato de estar realmente com tempo para leitura, e se realmente queira saber sobre o assunto, pois é um assunto muito pesado espiritualmente e talvez você não esteja pronto para saber, sugiro também que ore a Deus antes de ler para que Ele abra sua mente para que você possa ver a verdade.


A foto acima é do bruxinho mais famoso do mundo: Harry Potter, de uma maneira sutil ele chegou e foi aos poucos conquistando seu espaço entre as crianças!

As crianças em um todo são fascinadas pelo desconhecido, em uma grande maioria elas querem ser "super - heróis", elas almejam ter poderes para fazerem o que quiserem, Satanás sabendo disso encontrou uma poderosa armadilha para o futuro desta geração, pois é o que aprendemos na infância que determinará o que seremos no futuro.


Então eis aí uma poderosa arma nas mãos de satã: Harry Potter, veja uma declaração de uma menina Americana de 9 anos:


"Lock Haven, PA" -- Ashley Daniels é uma típica menina americana de nove anos de idade. Estuda no terceiro ano primário na escola pública de sua cidade, gosta de patinação, de seus hamsters Benny e Oreo, da cantora adolescente Britney Spears e, é claro, dos livros da série Harry Potter. Ela leu o volume mais recente, Harry Potter e o Cálice de Fogo em apenas quatro dias, e é uma das milhões de crianças que fizeram do livro o mais rápido sucesso editorial de todos os tempos.

"E, como muitos de seus coleguinhas na escola, Ashley ficou fascinada o bastante pelo mundo de ocultismo da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria para decidir buscar o Caminho da Esquerda, determinada a tornar-se adepta das artes negras, exatamente como Harry e seus colegas.


"Antigamente eu acreditava naquilo que aprendia na Escola Dominical", diz Ashley, conjurando um antigo encantamento para invocar Cérbero, o cachorro monstruoso de três cabeças que, segundo a mitologia grega, guarda as portas do Inferno. "No entanto, os livros de Harry Potter mostraram-me que a magia é real, algo que posso aprender a usar agora, e que a Bíblia só contém mentiras enfadonhas." [The Onion Newsletter, edição de julho de 2000].


Isto é assustador, uma criança dizendo que a bíblia tem mentiras e é enfadonha, crianças que jamais conseguiram ler um livro inteiro, derrepente pegam um livro de Harry Potter e os devoram em alguns dias, muitos pais apoiam a leitura do filho pois dizem que eles estão exercitando a leitura. Mas na verdade eles estão entrando no mundo do satanismo, e as crianças querem ser como Harry um bruxinho feliz, até mesmo o ator que faz o papel de Harry depois de conhecer o ocultismo veio a se tornar realmente um bruxo.


No entanto, esse artigo encontrado no site satanista contém mais horror:


"Embora as crianças estejam fascinadas por Harry Potter, ninguém está mais feliz com o fenômeno que os satanistas da velha escola, que estavam tendo dificuldades para arregimentar novos membros antes da publicação do primeiro livro, em 1997. 'Harry realmente é um enviado dos céus para a nossa causa', diz o sumo sacerdote Egan, da Primeira Igreja de Satanás em Salem, MA. 'Uma organização com a nossa deseja receber sangue novo - o trocadilho não é intencional - e ultimamente temos recebido mais candidatos do que nossa capacidade de poder iniciar."

Olha o que disse um professor Americano em favor aos livros de Harry:

"Acho que é uma total bobagem protestar contra os livros infantis dizendo que estão atraindo as crianças a Satanás.... As pessoas deveriam estar contentes por isso! Esses livros guiam as crianças para uma compreensão que o fraco e idiota Filho de Deus é uma fraude e que será humilhado quando a chuva de fogo vier... enquanto que nós, seus servos fiéis, celebraremos com a vitória."


Crença satanica:
Os satanistas crêem que, na batalha do Armagedom, Satanás derrotará e aprisionará Jesus Cristo e depois invadirá os Céus para apoderar-se do trono de Deus, derrotando totalmente Deus, o Pai. Satanás reinará, então, triunfante para sempre! Essa é a doutrina satânica padrão.

Anton Lavey fundador da igreja satanica.

Somente para o caso de você não acreditar que essa afirmação é típica do satanismo, permita que Anton LaVey, o fundador da Igreja de Satanás em 1966, tenha a última palavra. Estas citações foram tiradas de seu livro The Satanic Bible [A Bíblia Satânica]:

"Molho a ponta do meu dedo indicador no sangue aguado de seu impotente e louco redentor e escrevo em sua fronte marcada pelos espinhos: 'O verdadeiro príncipe do mal - o rei dos escravos." [pg 30]

"Olho para dentro dos olhos inertes do seu temido Jeová, e puxo-o pelas barbas; erguerei um machado e abrirei seu crânio comido pelos vermes!!" [Ibidem]

"Eis o crucifixo; o que simboliza? Uma pálida incompetência pendurada no madeiro.' [pg 31]

Este é o verdadeiro espirito dos livros de Harry Potter, ou acaso Deus quer que seu filho invoque o diabo, talvez alguém diga que os livros são apenas historias... Será que você acredita que a Besta virá com o numero 666 estampado na testa?
Se acontecesse assim todos na hora saberiam, mas o diabo é astuto, ele é um ser em evolução e passou milhares de anos estudando o ser Humano, ele sabe como nos enganar, Por isso mais uma vez eu peço aos pais, Atenção para seus filhos, este mundo jaz do maligno, ele rodeia a terra procurando que possa tragar, ele quer seu filho, pois nossos filhos é o futuro desta geração.

Se você tem em casa algum exemplar destes livros, ou filmes, destrua-os.


Está é a primeira parte de vários posts sobre o assunto, no próximo dia 05/10/2009, postarei a segunda parte deste estudo. Acompanhem!

Fique na paz!

Laura Pinheiro.
Alguns fragmentos de texto foi retirado do site: Jesus voltará


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

21 comentários: on "Satanismo para Crianças - Parte I"

Suzana Lira disse...

tem selinho pra vc no meoh blg vioh


vlw por me visitar por lá


bjoo fik com Deus

Alessandra disse...

minha linda e querida Laura,ainda improvisando com um monitor antigo,mas do meu próprio computador,ou seja,terei liberdade para postar e comentar com tempo e calma como gosto.Seus posts estão ma-ra-vi-lho-sos!Denunciar as artimanhas de Satanás é muito importante,estou amando.beijo...o meu endereço voce terá quando receber meu presente antes do seu rs!

DéboraFernands(: disse...

amaada, estarei orando por vc tbm e brigada (:
estou debaixo de DEus e sei q ele me protege. Sei que tudo q falou é verdade, confirmei com uns amigos maçons. pode dexxaar.
fic com DEus.
bjoca

Jeanine disse...

Como você mesmo disse o diabo é astuto,enganador e usa de todas as maneiras possíveis e impossíveis para levar almas e mais almas para seu mundo satãnico,para o inferno!
Ele sabe que é um derrotado mas também sabe como enganar o ser humano,que venhamos sempre estar debaixo das Asas do Altíssimo para que não venhamos ser enganados por satánas!
Beijinhus na fé!

Edu Vitória disse...

Baah, eu li alguns textos sobre isso, tem coisas que você olha a nossa que meigo mais por tras disso pode ter uma dessas coisas, ainda mais para criança é complicado elas se iludem muito com isso ... internet ta ai cada dia que passa a gurizada domina mais o computador para ver essas bobagens :S

bom fim de semana !

Juh Muniz disse...

sem redundancia, eh terrivelmente terrivel..

Eii.. quero ver a parte 2.

Na fé

Anônimo disse...

Olá irmã, quero oferecer um presente.
Passa lá, se tiver um tempinho.
a Paz.

Anônimo disse...

Olá Laura ,
recebi um presente e estou compartilhando com os amigos, indiquei o seu blog para receber.
Assim que tiver um tempo, é só pegá-lo.
a Paz.

Taatii disse...

eu nunca gostei deste filme!
sempre chaei ele muito estranho rs!
amiga atualizei meu blog,obrigada pelo incentivo
beijinhos :)

Taatii disse...

eu nunca gostei deste filme!
sempre chaei ele muito estranho rs!
amiga atualizei meu blog,obrigada pelo incentivo
beijinhos :)

Unknown disse...

Laura Pinheiro, Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo, acessei seu blog pela primeira vez, gostei muito, estarei de hoje endiante seguindo seu blog, parabéns pelo trabalho, continue assim edificando vidas...

Pots maravilhoso, a palavra nos revela que o povo de Deus perece por falta de conhecimento, estas criança estão assim por falta de estrutura familiar, e muito triste saber disso, mas e a verdade...

Cordialmente,
Marcos Antonio R. Ferreira
idbjesuseocaminho.com

Aninha disse...

Oi flor, td bem? Dei uma sumidinha mas aqui estou, rs. Então, confesso q não li tudo mas me interesso mto pelo assunto; Tbém não li o livro nem assisti o filme mas assim, DEUS é tudo e é ele q devemos seguir.
Bjo e uma semana linda p vc!!!
OBS: Mais tarde voltou p ler o resto, mais bjooo.

Cíntia Mara disse...

Oi, Laura...

Muito obrigada pela força, mais uma vez!
Acho q eu realmente cheguei ao meu limite, sabe. Não consigo mais suportar essas brigas e vou fazer alguma coisa pra mudar. Sábado à noite eu conversei com uma amiga que também tem uma 'personalidade forte' e passou pelos mesmos problemas quando era solteira e morava com os pais. Ela me ajudou a enxergar melhor e a decidir dar o primeiro passo. Estou orando mais do que antes pra que o Senhor me ajude.

Ainda está doendo muito, todas os adjetivos negativos q eu ouvi... Mas tenho fé que Deus vai trazer a cura e isso vai se resolver.

Bjs

LAUDICEIA MENDES disse...

Paz querida Laura!
Meu e-mail é: laudiceiamendes2009@gmail.com
Será um prazer falar contigo!
Abraços de tua irmã,
Laudiceia Mendes

Alessandra disse...

acho ótimo!Vemmmmmmmmm!

Nica disse...

Ooi (:
Eu postei no meu blog sobre esse post que você falou do Harry Potter.
Ficarei muito feliz se voce nos visita-se ;D
muito obrigada.
:*

Nica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito bem laura sem duvida alguma, se nós continuarmos nos dando para Deus ele continuará nos iluminando para assim levarmos a sau luz ao próximos.

Anônimo disse...

muito bem laura sem duvida alguma, se nós continuarmos nos dando para Deus ele continuará nos iluminando para assim levarmos a sau luz ao próximos.

Anônimo disse...

C FOSSE ASSIM EU QUE TENHO 45 ANOS TINHA VIRADO SUPER HEROI POIS ADORAVA MARVEL QUANDO CRIANÇA VCS VEEM O DIABO EM TUDO VCS NÃO TEM FÉ QUE PORCARIA É ESSA VCS ACHAM Q O CAPETA TEM MAIS FORÇA QUE DEUS ?LEIAM MAIS E ENTERPRETEM O Q VCS LEEM VCS ACREDITAM EM COISAS ABSURDAS ACREDITAM ATÉ NO DILUVIO MEU DEUS QUANTA IGNORANCIA C DEPOIS DE UM CERTO TEMPO JA TINHA GENTE NO EGITO SERÁ QUE NOÉ PROCRIOU TANTO ASSIM ? ENTÃO ENTEPRETEM O Q VCS LEEM RAÇA DE IPÓCRITAS SE ESCONDEM ATRAS DAS LONGAS SAIAS E PENSAM MAL DOS SEUS IRMÃOS

iDan-Js.blogspot.com disse...

Bom eu gostei muito do seu post
Uma benção msm eu tenho os filmes do harry em casa e assim eu nao faço mais questão de assistir,sabe... tem tantas outras coisas para fazer e uma total perca de tempo ler esses livros

Uma Benção msm adorei

abraços

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!