Postagens em destaque

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Deus de Zaquel

Clamam ao Deus de Zaquel, clamam pra que ele entre em casas e faça um milagre, mas não querem se arrepender como Zaquel e nem tão pouco humilhar-se como Zaquel ao dizer não sou digno pra entre em minha casa.
Querem o Deus de Abraão, querem as promessas de Abraão, mas não querem obedecer como Abraão, nem tão pouco abrir mão de sua terra e ir somente ao som da voz de Deus.
Querem as riquezas do Deus de , mas não querem ter a fidelidade de para com Deus, perdeu tudo que tinha só lhe´restou o lixo pra dormir e um pedaço de telha pra se coçar, e ainda sim ele não murmurou pois ele sabia no Deus que cria, será mesmo que você quer o Deus de , ou apenas os seus milagres?
Querem o 4° homem na fornalha, aquele de Sadraque, Mesaque e Abdinego mas não querem correr o risco de não se prostrar ao mundo e seus prazeres e ser lançado fora da "moda".
Querem tocar nas vestes de Cristo, mas não querem vestir as vestes de Santidade, Querem a multiplicação dos pães mas se negam a colher o trigo.

Andam de joelhos e pagam promessas, mas se esquecem do sangue que foi derramado na cruz, e do Deus que não quer sacrifícios que mutilam o corpo, se não um coração sedento e um Espírito adorador.

Multidões viajam dias pra ver um show gospel e o o pastor tal...
mas se recusa a caminhar até o quarto fechar a porta, dobrar os joelhos e se encontrar ali intimamente com Deus.

Querem milagres mas não querem o Deus dos milagres, ou simplesmente o querem em parte, como se isto fosse possível, como se Deus fosse um objeto que pode ser dividido.

Pegam a Bíblia e simplesmente ignoram o que Deus abomina, retiram dela apenas as promessas, Grifão os versículos de "auto-ajuda", mas quase arranca as paginas que Deus corrige, ninguém lê sobre o homossexualismo, inveja, ódio, homicídio, sobre os feiticeiros, sobre os adúlteros... ninguém quer saber daquilo que cutuca a ferida exposta e fedida do homem.
Não querem o Deus Justo que destruiu Sodoma e gomorra, nem o Deus que expulsou Lúcifer do céu, nem o Deus que derrubou as muralhas de Jericó, nem o que afundou a terra no diluvio, querem um Deus em partes, não querem um Deus de justiça, querem apenas o pão multiplicado e Lasáro ressuscitado mas não querem segui-lo e ama-lo acima de tudo!
Mais que um mover Senhor, mais que um espetáculo eu preciso te adorar, e em santidade te encontrar!
Laura Pinheiro.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

25 comentários: on "O Deus de Zaquel"

Alessandra disse...

realmente.É este Deus que a maioria quer..que pena.

Anônimo disse...

Tudo o que você escreveu sempre estou falando com meu marido e amigos próximos. Hoje, o evangelho parece mais uma auto-ajuda do que qualquer outra coisa.
Que possamos abrir os nossos olhos e voltá-los para Deus.
Beijos!

Anônimo disse...

Tudo o que você escreveu sempre estou falando com meu marido e amigos próximos. Hoje, o evangelho parece mais uma auto-ajuda do que qualquer outra coisa.
Que possamos abrir os nossos olhos e voltá-los para Deus.
Beijos!

Ivan Panicio disse...

Olá querida Laura!

Obrigado pela visita no Blog e pelo incentivo.

Se Deus quiser, logo logo, chegará a obra e estará a disposição. Mas você já pode ver a capa, contra capa, orelhas, etc...rsrrs

Que o Senhor continue te abençoando e te mantendo firme em seus caminhos.

Em Cristo
Ivan Tadeu

Anônimo disse...

É bem por ai mesmo...
E um trocadilho com a musica do irmão Régis, todos querem o entra na minha casa... já o me ensina a ter santidade... esse fica só na melodia mesmo!

Shalom

LAUDICEIA MENDES disse...

Que Deus conseve teu coração inflamado de zelo pela verdade, e sedento da justiça de Deus!
Vc pontuou muito bem a questão dos valores invertidos da nossa geração.O antropocentrismo, o culto à personalidade torna "zaqueu" mais importante que o Deus de Zaquel...
EU TBM QUERO O DEUS DE ZAQUEL!
BJS
Laudiceia Mendes

Anônimo disse...

Que forte!É bem verdade que muitos retiram da bíblia apenas o que lhe agrada,mas,quando se trata de correção...Simplesmente fazem de conta que aqueles versículos não existem.

Fik com Deus.

Aninha disse...

É flor, mais uma vez vc tem razão, é mais fácil a gente ver só o que quer ...
Mtos bjooosss

Loidy disse...

Lindo post. Uma verdade absoluta nos dias de hoje onde infelizmente ser cristão evangélico é quase um "status". É preocupante qdo as coisas de Deus começam a ser "gostadas" pelo mundo. Que Deus continue lhe abençoando e lhe ungindo. Linkei seu post para o meu. Bjs querida! Estou te acompanhando.

Alexandre Henrique dos Santos disse...

A Paz de Cristo!

De todos as postagens que jah li em diversos blogs, esta foi a que mais me fez refletir! o engraçado foi que ontem mesmo (no dia que voce publicou)eu estava com umas amigas na faculdade cemntando sobre este tema. Que tipo de Jesus estamos pedindo para que estre na nossa casa? somento o que faz milagres ou tambem Aquele quer santidade?

o Exercito de Deus esta precisando irmãs como vc, que não tem medo de pregar a verdadeira palavra

fique em Cristo Jesus

Anônimo disse...

Hehe, é legal fazer um post assim, né? Pode fazer, claro... e eu vou querer ver ;)

Bjs! :)

Jeanine disse...

Olá Laura!
Muito forte seu post,a verdade é que muitos querem as bênçãos somente e não O Abençoador!
Beijus na fé!

Marcone França disse...

É de uma verdade absoluta.
Como foi já dito, querem as bençãos de Deus, mas não o Deus das bençãos.

Obrigado pela visita, será sempre bem vinda.
Abraço!

Pastor Julio disse...

Irmãzinha, ungida como sempre, as vezes penso que a comunidade de evangelicos praticando apenas 50% dos ensinamentos da bíblia já seria uma transformação em nível nacional, mais quando acontece como ontem que preguei a respeito de julgamento e hoje uma irmã me chega para fofocar, eu me pergunto até guando senhor!

Jéssica Queiroz disse...

olá,

obrigada pelo aviso , vou tomar cuidado.. bjoss

Anônimo disse...

Querida um forte abraço.

Passarei alguns dias viajando,vou sentir muitas saudades de suas mensagens de fé,mas,logo estarei de volta.

Na fé.

Unknown disse...

Vc disse tudo!!
Querem...querem...só querem
mas nao se envolve

Querem...querem
ate parece a filha da sangue suga : dá, dá!

Mas nao se entregam totalmente

Deus te abençoe
parabens por este blog abençoado e muito edificante

Débora disse...

Amada, a Paz do Senhor Jesus!

Muito bom o texto. Que benção!
Que o Senhor continue a te usar!

Coloquei o link no meu blog.

Deus seja louvado!

Débora
Blogando para Jesus.
http://osenhorpresenteesta.blogspot.com/

Diego disse...

Noss... Pregação FORTE mais MUITO VERDADEIRA e sincera... que Deus continue te usando como esse arauto pra falar não aquilo que queremos ouvir... mas aquilo que necessitamos

Q Benção... sempre estarei aqui ...

Djavanunes disse...

com muita certeza sem duvida,o homem so pensa em Deus quando vive em momentos de aflições e derrotas,sempre com pensamento de Deus como um auto-socorro.sendo que muitos depois de suas vitória alcançada abandonam a Deus..mas afinal o Deus de Zaquel é o Deus oniciente(que sabe tudo
), onipresente(que esta ao mesmo tempo em toda a parte),onipotente(que tudo pode, que tem poder absoluto)..como diz a palavra de Deus:Clame a mim e responder-te-ei, e anunciar-ti-ei, coisas grandes e firmes que ainda tu nao sabes...JR 33.3
Esse Deus é tremendo não precisamos chamar sua atenção para que sejamos atendidos...

LucasAlex disse...

Oi! Muito obrigado por passar no meu blog e comentar! Realmente nós estamos buscando coisas e não temos vivido de acordo com isso. Nesse fim de semana mesmo eu ouvi que se queremos fazer os milagres q Jesus fez, temos q viver como Ele!!

Unknown disse...

Precisamos querer um compromisso mais sério com o Deus da Bíblia. Zaqueu reconheceu o seu estado pecaminoso e arrependeu-se de suas más obras. Em grego arrependimento é metanoia e significa dar meia volta, deixar uma posição anterior voltando-se para outra. Foi assim que Zaqueu procedeu, deixou de ser um desonesto cobrador de impostos restituindo quadruplicadamente tudo quanto defraudara anteriormente do próximo.

Por esta razão, Jesus exclamou cheio de regozijo. "Hoje veio salvação a esta casa."

Graça e paz! Visite o meu blog. Deixe um comentário.

LAUDICEIA MENDES disse...

Oi Amiga, estou absorvida com algumas questões pessoais e tbm me preparando p/ 3 congressos seguidos, e vou dar uma palestra dia 13 p/ mulheres cristãs numa cidade de Rondônia chamada Espigão Doeste e preciso confeccionar um material, tbm tem o programa na radio, enfim, estou resumindo meu tempo nos blogs...mas sempre dou uma passadinha rápida e quando tiver post novo conte com meus comentarios!
Ah...sobre os "mentirosos" que vc comentou, tbm penso a mesma coisa...eu não suporto artificialidade e falsidade...e a maioria dos blogueiros "evangelicos" usam estes dois "recursos" p/ promoverem seus blogs...ridículo e vergonhoso.
Bjs linda!!!
Laudiceia Mendes
AH..vc tem orkut?

Anônimo disse...

Laura,
Quando chegar a hora você vai ver que momento lindo é a gravidez na vida de uma mulher. Apesar dos hormônios nos deixarem birutas, hehehe.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Laura.. paz ..só testando o formulário de comentário ... teste,,, post coment buble.. 1.2.3.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!