Postagens em destaque

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Assustei com um Anjo!

Vasculhando minha memória mais uma vez, me lembrei de um fato, um pouco engraçado.
O fato é que eu na época tinha os meus 13 anos por aí, e queria de todo jeito ver um anjo, então comecei a pedir a Deus para que eu pudesse ver um anjo, eu orava, orava, e pedia Senhor deixa-me ver um anjo!

Então um dia desses eu estava em meu quarto orando e pedindo mais uma vez a Deus: Deixa eu ver um anjo!

Então Deus me disse que era para eu abrir os olhos e olhar para o rumo da janela então...

Eu pude ver com estes olhos que a terra há de comer, um anjo se formando na minha frente, sim digo formando porque parecia que ele estava sendo desenhado por uma caneta de luz, que começava pela cabeça e foi se formando até o ombro...
Eu fiquei tão impressionada, meu coração parecia que ia sair pela boca, fiquei com medo e fechei os olhos denovo, queria me esconder, fiquei com medo de abrir os olhos de novo, mas eu tinha que abrir (rsrsrs) e quando olhei não vi mais nada!

Eu fiquei como aqueles discípulos no barco, diziam crer em Cristo, se admirava com seus milagres, mas quando a tempestade começou, eles desesperaram e tiveram medo, mesmo vendo Jesus ali no barco, eles tiveram medo, e eu mesmo estando frente a um anjo, que eu tanto queria ver, eu tremi na base, eu podia ter feito mesmo era como Jacó: segurar o anjo e não deixar ele ir, antes que me entregasse minha vitória.

Com isso eu aprendo que as vezes pedimos a Deus coisas das quais ainda não estamos preparado para receber, mas a gente insiste tanto, fala tanto... que Deus acaba permitindo certas coisas para nos mostrar o quanto ainda precisamos apreender Dele.

Se aquele anjo me aparecesse hoje, ele iria ter que me entregar a promessa, porque senão ele não ia sair mais da minha casa (rsrsrsrs).

Um dia quero criar coragem para fazer o pedido que Moisés fez: Deus mostra-me tua gloria.
E Deus veio e passou com sua gloria em frente a Moisés, mas antes ele pediu para que Moisés não olhasse para face Dele, pois nenhum homem que a viu continuou vivo.
A bíblia conta que Moisés só viu as costas de Deus, e o rosto de Moisés resplandecia!

Enquanto isso vou treinar em ver anjos....


Laura Pinheiro.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

17 comentários: on "Assustei com um Anjo!"

Jeanine disse...

Engraçado Laura!
Mas é verdade agente insiste tanto em uma coisa,pedindo a Deus que Ele permite que venhamos receber o que tanto pedimos mas do que adianta ter se não há estrutura para lidar com tal bênção!
Beijinhus na fé!

Cíntia Mara disse...

É, vai treinando, amiga, rsrs. Pq ver a glória de Deus é algo tremendo!
Eu nunca vi anjo nem nada. Mas tb nunca pedi. Essa idéia me assusta um pouco, qd era criança e não convertida, eu tinha uns sonhos ruins, sempre fui medrosa. Uma vez sonhei q tinha me aparecido uma imagem, dessas de 'santos', fiquei apavorada.
Um dia, quem sabe, se Deus quiser me mostrar, rs.
Bjo

Aninha disse...

Não é q vc tem razão? rs, adorei, bj.

Edu Vitória disse...

É só a prova que deus existe mesmo, é tão lindo quando conversamos com ele é uma certa calma que ele coloca em nossos corações.

Estou apelando muito para o tempo mais ele me ensina a conviver de forma contundente esses fatos da vida .

tenha uma otima tarda Laura.

Anônimo disse...

Oi! eu estava meio sumida porque estava viajando,mas ,essa semana irei postar.Querida eu dei muitas risadas ao ler esse post rsrs,mas, é verdade as vezes pedimos coisas a Deus e quando acontecem ficamos perplexos.Devemos sempre pedir a Ele para nos preparar antes de recebermos as bênçãos .

bjinhos, fika na fé.

Unknown disse...

É minha linda, nós realmente precisamos aprender a acreditar em Deus, pois, Ele é fiel, não é mesmo!
Te amo!
Beijos
Mamãe.

Alessandra disse...

oi,sumi não,já tinha lido o post,mas na correria do fim de semana não deu tempo de comentar.A IMAGEM QUE VC ESCOLHEU PARA ILUSTRAR O POST ESTA ILÁRIA,E QUANTO AO FATO OCORRIDO,OUVI ALGUMAS HISTÓRIAS PARECIDAS A ESTA,MAS COM OU SEM MEDO EU TAMBÉM GOSTARIA DE VER UM DIA.BEIJO GRANDE,UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA PRA VC!

Keyla C A oliveira disse...

Ola Laura.. lindo seu blog aroma de Cristo.. bjs

VIVIAN!!! disse...

Muito linda sua postagem , gostei!
A glória virá e so crer!!!!!bjs e boa semana a vc!!!!!!!

VIVIAN!!! disse...

Olá gostei muito de sua postagem, adorei!!! Bom a Gloria que vc precisar virá sim com certeza!!! boa semana...

VIVIAN!!! disse...

Olá gostei muito de sua postagem, adorei!!! Bom a Gloria que vc precisar virá sim com certeza!!! boa semana...

Cíntia Mara disse...

Laura, adoooooro seus comentários. Morro de rir, vc faz com q eu me sinta realmente muito inteligente, hehehe.
Eu AMO ler, já te falei isso, né? Pra ajudar, eu trabalho longe de casa (e estudava mais longe ainda) então passo muito tempo no ônibus. Quando tô em casa, nem tiro tanto tempo assim pra ler. Esse ano eu li uns 30, mais ou menos 1 por semana. Não é tanto assim considerando q nos dias q ia pra facul, ficava ficava umas 4 horas nos ônibus.

Bjim, fica com Deus :)

Alessandra disse...

Lura,parabéns,vc ganhou o premio do blog Chocolate7Morango,e olha que foi sorteio mesmo,sem truque,agora o blog da Manoella esta quereno seu endereço completo para enviar.Me passa ok?!beijo

Alessandra disse...

oiii,eu de novo,já enviei seu end.para a Manoella,quando ela der uma resposta te aviso de novo.beijo.

Anônimo disse...

Paz seja contigo Laura!!!
primeiro desculpa pela demora...!
Bom tentei por diverssas formas, mas não consegui...vou te explicar, você o rounders 2 ... é um otimo template, ele abre muito rapido, masem questão em colocar bborder nos sidebar... é impossivel,,, porque este template é criado com imagens,, eu ate abaixei ele, no meu blog de testes, tentei fazer varias modificações... mas não deu certo,,,a unica maneira possivel .. envolve um longo extenso trabalho no foto shop... e para te dizer a verdade... não fica muito bom.... porque o body do template vai ter que ter mias urls... e isso irá pesar quando a pagina for aberta... Amiga desculpa... mas pelomenos tentamos...olha depois da uma olhada no site da delux templates... meu eles temuma lista com maisde 300 templates e na maioria são todos modernos... quase todos são 2.0... ou até mesmo no roda Pé do meu lay out http://www.ourblogtemplates.com/ os templates da our blog para mim são os melhores que ja encontrei, são todos costumizaveis, ja vem com o menu de links superior,, não usa imagens no layout,, isso é uma grande ventagem,,, no site deles tem um otimo tradutor para o portugues... da uma lida nos templates dele ..você irá gostar,, bom graça e paz seja contigo ... e para pela sua postagem... realmente como a Jeanine disse.. a vontade de DEUS permissiva...é apenas para nos mostrar que ele nos atende.. mas sempre é bom trilhar sobre a vontade diretiva... pois a benção não se torna em maldição ... paz !!!!

Sandra Veneziani disse...

eu postei os dois selos no toque. Cada selo tem a sua caixinha de codigos e antes delas está escrito link do selo.
Bem... dentro de cada caixa tem um codigo que começa com >a.Logo depois desse a voce clica com o botão do lado direito do mouse, vai aparecer um pauzinho que vai ficar pulsando então no teclado voce vai apertar juntos as teclas CtrlA, depois Ctrl C e vai no seu blog no luigar que voce quer colocar o selo e aperta crtlV. eles vão aparecer ou então clica em cima do escrito, vai ficar azul, clica em copiar e depois em colcar mas acho que a primeira maneira é mais facil.
bjus san

Dede disse...

Oláá!!!
Bem interessante esse post!
amei seu blog...e tbm suas visitinhas lá no meu!
beijinhusss

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!