Postagens em destaque

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Termine a arca!


Já disse algumas vezes aqui sobre, deserto, choro, dor, solidão, angustia, decepção...

Mas hoje quero falar sobre quase tudo isso.

Talvez você já passou por esse momento, onde tudo está tão bom debaixo das asas de Deus, mas você olha lá fora e vê aquelas pessoas que você ama perdidas, e mesmo perdidas elas acreditam estarem certas e que você é o louco.

É como Noé quando estava construindo a Arca, todos achavam que ele era louco, mas quando começou a chover, e Deus fechou a porta da arca, as pessoas queriam entrar, imagino eu que se Noé pudesse ele abriria a porta, pois ele estava vendo os seus conhecidos se afogarem, ele podia ouvir os mesmos gritos que o chamavam de louco mas agora gritavam por socorro, talvez ele quis abrir aquela porta, mas, quem a fechou foi Deus, e a porta que ele fecha ninguém abre, e a porta que ele abre ninguém fecha.


No momento em que Noé construía a arca, talvez ele olhou aquele povo o acusando por ele está apenas obedecendo a Deus, e quem sabe ele Pensou: Deus eu só estou te obedecendo e eles zombam de mim.

Era muito fácil Noé abandonar o projeto da arca, e se juntar aquele povo rebelde a Deus, mas ele não se deixou levar pela vergonha, continuou debaixo da potente mão de Deus, e o final todos já sabem!


Hoje eu, e acredito que muitos cristãos está passando por este momento, está apenas obedecendo, e ao olhar-mos em volta as pessoas que amamos embora perdidas, nos condenam e nos julgam, e silenciosamente dizem: você é louco.


hoje o que eu quero dizer, primeiramente para mim mesma, não abandone o projeto da arca, pois o arquiteto é Deus, ele já desenhou cada detalhe desta arca, você só tem que construir, mas a matéria prima que você vai usar também vem de Deus, as mãos que você vai usar também foi ele quem te deu, ou seja tudo vem dele, ele é fiel para cumprir o que prometeu.


"veio o diluvio sobre a terra, durante quarenta dias, e as águas cresceram e levantaram a arca, e ela se elevou por cima da terra" (Gen 7;17)


Termine a Arca pois o diluvio ainda virá, e você estará seguro dentro da obediência a Deus, ainda que você não consiga ver o chão por causa das muitas águas, mas Deus te mostrará um ramo de oliveira para que você tenha esperança, e que saiba que existe vida, e que as águas vão diminuírem e você verá a terra da sua promessa, Jesus é a árvore da vida confie-a ele toda tua esperança, Ele nunca será uma má escolha, não desista do projeto que Deus confiou a você!


Laura Pinheiro.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Termine a arca!"

Alessandra disse...

este post foi tremendo,um dos melhores mesmo.Beijo no coração minha querida irmã em Cristo.

Jeanine disse...

Olá Laura!
Muito forte esse post eu sempre tenho três palavras comigo: Obediência,fidelidade e confiança!
Beijinhus na fé!

Alessandra disse...

Laura,obrigada pela força.Beijo no coração.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!