Postagens em destaque

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A primeira vez que Deus falou comigo!

Ainda era criança, quando tive a primeira experiência com Deus,
tinha quase 8 anos de idade.
Na escola que eu frequentava eu era a mais pobre e a mais "feia", como em toda escola sempre tem que ter um que é chacota, eu era o patinho feio da vez, mas o pessoal lá pegava pesado comigo, todo dia eu apanhava na escola, tinha um menino que todos os dias tinha que me chutar, eu saía todo dia correndo do colégio.

Um dia eu cheguei em casa muito triste, e Pedi a Deus para falar comigo, foi quando eu peguei a bíblia e abrir no Salmos 27...,
senti Deus falando comigo no decorrer daqueles 14 versículos. Senti enorme paz.

Depois daquele dia comecei a evangelizar, na época eu tinha que pegar carona com caminhoneiros para ir para escola, aproveitei e comecei a falar do amor de Deus através de cartinhas, Lembro-me que 3 daqueles motoristas se converteu, e um deles virou até pastor, ele diz que ficou impressionado com o que eu escrevi para ele, e sabe o que eu escrevi naquele cartãozinho?
Apenas Jesus te Ama, e aquele homem se converteu. Gloria a Deus.


Com meus 9 anos fiz minha primeira canção, e cantei na igreja, depois vieram outra e outra.

Até hoje ainda não encontrei alguém que realmente acredite nos meus sonhos, alguém que realmente leva a sério, muitas pessoas olha e diz: Nossa que legal, mas é só da boca para fora.

As pessoas que mais amo, também acha apenas legal.

Mas eu sei que isso não vem de mim, um sonho de viver para Adorar a Deus, só pode vir de Deus, não quero fama, e Deus sabe do meu coração, eu só quero cantar as canções que ele me deu.

Deus me disse, que me levaria a nações que eu não conheço, e que até os vermes debaixo d'agua ouviria minha voz, e eu creio nesta promessa.

Sou muito julgada por amar a Deus e tentar ser fiel a Ele, as pessoas não entende o meu amor por Deus, mais eu o amo demais para me corromper, pois pode ser que amanhã eu não tenha tempo...

Hoje li o blog Jesus e eu, e fui impactada pelo post da Alexandra, Eu estou neste deserto que ela falou, olhando de longe Cannãa.

mas eu sei que eu vou entrar lá.

Lembra daquele menino que falei no começo do post que me chutava todos os dias? - pois é, ele hoje tem uma das pernas amputadas, eu não roguei praga nenhuma nele, apenas sirvo um Deus justo, e este Deus justo ainda se levantará ao meu favor.

Não sei bem porque escrevi isto hoje, mas Deus sabe, talvez alguém seja tocado por Deus a ler esta postagem.

fiquem na paz!

Laura Pinheiro.





Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

11 comentários: on "A primeira vez que Deus falou comigo!"

Alessandra disse...

Laura,,,até senti minha pele arrepiar ao ler seu post,saiba que é exatamente o descrédito das pessoas que nos tornam mais verdadeiros no que fazemos para Deus.Eu não duvido do que Deus ainda fará por vc musicalmente,vc também não pode duvidar,senão já sabe...morre no deserto,misericórdia!Sempre estarei na torcida pelo seu sucesso,mesmo que algum dia ,DE REPENTE percamos o contato,quando vc aparecer realizando seu sonho,Deus dará um jeito para que eu veja e saiba,e eu vou glorificar por finalmente ver Ele enxugar teu pranto,nessa terra.Ontem,por reencontrar atraves do orkut amigos que eu não via a 12 anos,lembrei-me de um versículo que quero repassar pra vc agora,pois sei que Deus vai te guiar pra sempre veja:''OUVI-ME CASA DE JACÓ,E TODO RESTANTE DA CASA DE ISRAEL;VÓS A QUEM TROUXE NOS BRAÇOS DESDE O VENTRE,E LEVEI DESDE O NASCIMENTO;E ATÉ A VELHICE EU SEREI O MESMO,AINDA QUANDO OS CABELOS JÁ FOREM BRANCOS EU VOS TRAREI;EU OS FIZ,E VOS LEVAREI;VOS TRAREI E VOS GUARDAREI..''-ISAÍAS 46;3-4..um abraço especcial.até logo.

Juh Muniz disse...

A justiça tarda, mas nao falha. Ele nos observa a cada instante.

E que venham lutas e mais lutas. Aos qu estão na fé, verao isso como benção.


Beijos

Jeanine disse...

Laura!
Não desiste dos teus sonhos não o mundo pode te virar as costas e te dizer que nãos mas Deus te diz que sim,que Ele é contigo e que Ele vai realizar teus sonhos sim!
Basta você crer que isso se fará em Sua vida no tempo Dele,claro que você não vai sentar e esperar,continua na fé,que pela tua perseverança Ele te honrará!
'Vai nessa tua força.'
Nunca vi um justo desamparado ser!
Beijinhus na fé!

Edimar Suely disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...
Maravilhoso seu post.;

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Michelle Santos S disse...

Laura ...vc é uma benção...
todos nós passamos por lutas, Jesus disse que não seria facil, muitos vão te criticar, vão achar que as canções q Deus te dá..é apenas legal..
Mas não se importe com isso, porque Deus ele é contigo e veja só o qt Ele é...
Li seu post e no meu coração veio aquela vontade de chorar...vc é um benção irmã...linda e maravilhosa ....um beijão queria e fique com Deus...bjsssss

Pra. Neide disse...

Oi querida amiga, obrigada pela visita ao meu Blog, fiquei muito contente. Gostei do seu também e da sua mensagem contando como Deus falou a 1a. vez com você. Foi lindo. Continue o seu Ministério, não olhe para ninguém, só para Jesus, nem fique lembrando de coisas tristes, apenas sonhe coisas boas. Tem uma linda promessa que o Senhor me deu e que passo para você: Cantares 2.12 - O tempo de cantar chegou! Veja-se num lindo jardim florido e perfumado e seja muito feliz! Bjs!

Anônimo disse...

Olá Laura.Esse texto falou ao meu coração, muitos não dão créditos aos nossos sonhos por mais simples que sejam.

Falam da boca p fora...como é triste até mesmos cristãos q não querem o bem do seu irmão.

As vezes me sinto tão pequena e fraca...vejo muitos querendo q eu desista tbm.
Isso me entristece tanto.

As vezes prefiro louvar em casa, a sós eu e o Espírito Santo de Deus, pois eu sei que ali não terá ninguém para criticar....

Estou certa que nda e ninguém poderá me separar do amor de Deus.

Que possamos ser fortes para seguir com o Senhor até o fim.

A Paz .

Sônia Massini disse...

Olá amada que o Senhor Deus continue te abençoando sempre!!!Tenha um lindo final de semana e bj no ♥

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá querida, quero agradecer sua vista, pelo comentário deixado e pela graça de tornar-se nossa seguidora.
Deus a abençoe.
Parabéns pelos seus blogs.
Eliane

Pastor Julio disse...

Laura, sua postagem data de 5 de agosto. Espero que as coisas tenham mudado pra melhor em sua vida. Lembre-se correr atraz dos sonhos não é a mesma coisa de correr atraz da felicidade. Nós temos que ser feliz hoje, agora. Os sonhos são conquista, que devemos nos esforçar para alcançar, mais entregamos tudo nas mãos de Deus, para que ele decisa o momento em que elas ocorreram. Mais desde já você é mais que vencedora.(Romanos 8:37) - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Obs: Sugiro você colocar a sua música no player.
O mais importante é louvar para Deus e isso você já fez com méritos através desta canção.
Fique na paz!

LAUDICEIA MENDES disse...

Olá Laura estava lendo teus posts mais antigos e não posso deixar de me expressar diante deste tão sincero testemunho.
Gostei de conhecer tua historia, apesar do pesares,mas quero chamar tua atenção para o fato de que o tempo das promessas já esta inaugurado, através deste blog Deus tem te apresentado a muitas vidas e tem te usado p/ corações que vc só saberá na eternidade...e a tua voz, acabou de chegar em Rondônia e alegrou a mim e meu esposo que ficou do meu lado p/ ouvir este louvor...
Deus falou sobre "águas"...lembre-se que águas é uma figura bíblica para "nações"...e vc as está alcançando todos os dias através desta ferramenta...pois no mundo virtual não há fronteiras...e só Deus sabe onde vc tem chegado mesmo sem sair de BH!
Bom vou parar por aqui...rsrs
Laudiceia Mendes

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!