Postagens em destaque

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Perdoando Deus!


talvez você se assuste com o que vou escrever, mas a verdade é está: eu precisava perdoar Deus.

Deus nunca erra, mas as vezes o indagamos, e o odiamos, sim odiamos, não sejamos hipócritas, as vezes nos enfuremos com Deus, olhamos ao céu e perguntamos porque o Senhor fez isso comigo?


Diante de algumas situações, ficamos revoltados, pois ´nos achamos perfeitos demais, santos demais, achamos que somos um servo fiel como Jó, vamos a igreja, damos os dizimo, fazemos caridade...

mas derrepente, tudo desaba, a morte visita alguém que você ama, o dinheiro te falta, parece que o mundo está contra você, então a gente olha para o céu e pensa, porque Deus fez isso comigo, porque ele não me ouve, eu não merecia isso...

e então a gente guarda magoa de Deus, talvez você diga: Jamais terei raiva de Deus!

será?

pense bem, se ai dentro de você, em algum lugar você não guarda magoa de Deus.



Depois que entendi isso, em um culto passado, vi o quanto eu precisava perdoar Deus, não por ele ter errado, mas por eu mesma ter criado este pensamento.


Deus não precisa ser perdoado, mas sou eu quem precisa liberar perdão, para ser livre para o adorar.


é como uma esposa que ama seu marido, mas guarda magoa por algo que ela julga que ele fez errado. ela não o deixa de amar por isso, mas precisa perdoar.


e eu precisava perdoar Deus, depois de muitas coisas que me aconteceu, eu o culpava por não ter me livrado naquele momento.

Mas se ele não tivesse deixado tudo aquilo acontecer, será que eu o amaria tanto hoje, será que eu estaria aqui escrevendo isso. Deus sabe de todas as coisas.


e eu precisa perdoa-lo para ser livre, precisamos de um coração sedento por Deus, Ele quer sinceridade, não precisamos ter medo Dele, mas precisamos ter temor a sua palavra, Ele é um Deus de perto, Ele é soberanamente sábio.


Se você também, por algum momento guardou magoa de Deus, libere perdão, e peça perdão, e Ele então vai te sarar.


Fique na paz, e que o altíssimo vos encha de alegria.


Laura Pinheiro.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Perdoando Deus!"

Alessandra disse...

concordo Laura,sei bem que sentimento é este,porque a alguns anos atrás era uma crista ressentida com meu Deus...vc teve coragem de dizer coisas que muitos sentem,mas não confessam e continuam enfermos de alma.Olha,hoje não consegui pegar seu recado no blog,agora estou no computador da minha irmã.quando quiser falar comigo,use o messenger:alessandra2627barcelos@hotmail.com.Um beijo,estou orando por vc.Sei que apesar das lutas Deus é contigo.

Rodolfo disse...

Esta questão é muito dificil, e realmente sempre colocamos a palavra: Porque DEUS?

Mas devemos sempre lembrar das palavras que o próprio Senhor Jesus disse: neste mundo tereis aflições... e jamais esquecer que Paulo em 1 Co 2:9, nos faz lembrar das palavras de sabedoria do Espirito, que Isaias registrou em seu livro no cap. 64 vs. 4-5: "Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro DEUS, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam.

Fique na paz!

Rodolfo.

Anônimo disse...

Laura minha amada irmã em Cristo, lindo seu texto, Deus em sua grande graça de nos amar, nos amou primeiro,
e muitas vezes deixamos o nosso amor para com em segundo plano, nossa grande casa dentro de nosso pequeno coração deixamos DEUS trancado dentro de um quartinho bem pequeno, ao invés de deixar ele ser o senhor de todos nosso ser, e so mesmo depois que a angustia, os problemas sugim e batem a porta , e que vamos la correndo procurar DEUS ,,somos assim ,,nãoa aprendemos amar o suficiente por isso ainda que vivemos aqui ,, para lapidar nossas falhas e e troca-las com o amor do poximo, assim que chegarmos a estatura de cristo que encontraremos as portas do reino abberta para nos receber,,, lindo texto parabéns,, que DEUS pai sempre esteja a cear contigo e familia paz amiga,,,!!!

Dijandira Ferreira disse...

Deus nunca erra, a questão é que as vezes estamos tão cegos que o erro está na gente e nao em Deus. E muitas vezes pensamos que fomos abandonados, e que ninguem se importa com a gente. Mais Deus nunca nos abandona, quando as tempestades passam e vemos o que passamos notamos que Deus sempre esteve conosco.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!