Postagens em destaque

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Preciso de vocês!

Oi pessoal estou postando aqui está canção que é de minha autoria, tb sou eu que estou cantando, ou esguelando ... rsrsrsrs!
gostaria da opinião de vcs, por favor se puderem ouvir, comente o que acharam!

Laura Pinheiro


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "Preciso de vocês!"

Alessandra disse...

linda vóz,linda canção Laura.EStou na torcida,a favor,claro!

Alessandra disse...

GOSTEI SIM,E TBÉM GOSTEIDE SUA VÓZ.TAMBÉM TENHO ALGUMAS COMPOSIÇÕES,HORA DESSAS A GENTE COMPARTILHA!E ESTIVE ORANDO POR VC VIU?CONFORME VC MENCIONOU...OREI ONTEM 8 E MEIA DA NOITE E HOJE ÁS 5 DA MANHÂ.DEUS É FIEL,NÃO DESISTA DOS SEUS OBJETIVOS,FOQUE NELES E SEGUE EM FRENTE!

Jeanine disse...

Linda música e linda voz também Laura!
Deus a abençõe!
Beijinhus na fé!

Sandra Veneziani disse...

Parabens, moça... a canção é linda e tua voz é abençoada.
Continue firme, minha irmã e leve a palavra do Senhor atraves de sua linda voz.
Venha conhecer meu cantinho, ficarei muito feliz com a sua visita.
bjus

Juh Muniz disse...

Ow Laura, a sua voz é mt boa... acredita no talento que Ele te dou e nao teme!


Eu gostei mt.
Na fé
=*

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!