Postagens em destaque

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não troque pedras por pão!


O que é transformar pedra em pão?
quando Jesus estava jejuando no deserto, depois de 40 dias ele teve fome...

Então quem veio até Ele?
o diabo, e disse: se tu és o filho de Deus mande que estas pedras se transformem em pão.
Jesus porem disse: está escrito:
nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.
" prestem atenção no que quero dizer:
-Pedra é eterno
- Pão é momentâneo.
ou seja, transformar pedra em pão é trocar o eterno pelo passageiro.
quantas vezes nós trocamos pedra por pão, o diabo veio até Jesus quando ele teve fome, ele também só vem nos tentar quando estamos com fome.
É na hora que você está carente, angustiado, endividado, decepcionado...
Ele vem e te oferece pão!

Mas tome cuidado!
pois o pão acaba!

Me lembrei de uma fato que me aconteceu na minha infância:
Eu tinha uma coleção de tartaruguinhas, "aquelas de "kinderovo"
minha mãe custava para me dar mais uma, um dia um coleguinha me fez a seguinte proposta:
Eu deixo você andar com meus patins se você me der sua coleção de tartaruguinhas,
como eu era louca com patins, mas não sabia andar, mesmo assim aceitei a proposta,
o resultado foi que o menino pegou minha coleção, não deixou eu andar nem 5 minutos de patins, me machuquei, e ainda apanhei a minha mãe!

Ou seja,troquei o eterno pelo momentâneo

Muitas vezes nós fazemos exatamente isso, trocamos aquilo que Deus nos deu, por um bocado do inferno!

Que Deus nos dê sabedoria em todas as coisas, antes de fazer qualquer coisa peça a Deus discernimento.

Laura Pinheiro.






Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Não troque pedras por pão!"

Alessandra disse...

concordo Laura..beijo.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!