Postagens em destaque

domingo, 20 de dezembro de 2009

Meus monstros


É difícil olhar no espelho em dias de decepção, é difícil maquiar o rosto enquanto as lágrimas correm, é difícil me deparar com o fedor que vem de dentro de minha alma, é difícil esconder meus monstros internos, pois mais cedo ou mais tarde eles vem a tona, e só quem convive comigo pode percebe-los, pois são tão mesquinhos e silenciosos ....e tão terríveis.
Derrepente parece que morri e são eles quem vive por mim, minha personalidade é anulada e meu amor adormece, parece que estou hipnotizada em transe enquanto a vida passa, e vou perdendo quem eu amo, vou perdendo o que eu amo, e o que eu amo parece não ter mais sentido, o espelho me mostra uma pessoa que no momento não é o que realmente sou, ou se sou eu não me conhecia assim.
Tudo que tanto critiquei, hoje me vejo fazendo, tudo que nunca pensei em vivenciar estou vivenciando, tudo em que eu me orgulhava deixou de ser bom e se contaminou com os esgotos da vida. Vida na qual eu não sei se a quero por muito tempo, sim não se assustem comigo mas no momento não sei se viver é mesmo bom!
Sei que tu óh meu Deus se entristece em ouvir isso, mas também meu Deus tu sabes de todas as minhas dores, e os sonhos que tu me destes e tu sonhou pra mim, eu os vejo tão distantes e tão inrrealizaveis, e então eu te pergunto Pai: Porque?
Porque meu olhos estão sempre chorando, porque meus pés estão parados quando eles tanto queriam andar, porque meus ouvidos não ouve tua voz e porque minha garganta não emite um louvor a ti, cansei de chorar sozinha, cansei de cantar sozinha, cansei de buscar sozinha, cansei de tantas vezes recomeçar.
Sim eu sei, eu deveria perseverar, eu deveria não me cansar, eu deveria descansar em teus braços, mas como Senhor?
Me ensina, eu não sei, já estou na fornalha, não deixe-me trincar no fogo, não esqueça de mim, não negues a mim o teu favor.
Não deixe a vergonha me visitar outra vez, não me deixe andar neste caminho de desonra, não me deixe sem tua sabedoria, não me deixe vazia e inútil pra ti, tudo que quero é só te servir, mas é tão difícil!
Porque é difícil amar quem é o amor, porque é tão difícil cumprir teus simples mandamentos, porque é tão difícil entenderem isso.
Eu não quero dinheiro, casas, carros, eu não quero fama, eu não quero meu nome, eu não tesouros aqui, eu só quero viver pra ti, ir aos teus perdidos, mas estou aqui parada e amedrontada, estou aqui a ponto de desistir!
Estou aqui me preocupando com meus interesses tão pobres e tão inútil, estou aqui chorando por mim mesma, lamentando pra mim mesma, enquanto lá fora o mundo morre.
Mas Deus não consigo ir assim, eu não posso ir assim... fedida, suja, cheia de mim mesma, cheia de convicções, não consigo deixar pra traz tudo, não consigo te amar acima de tudo, o altar dos ídolos em minha vida foi quebrado, mas tem ídolos que ainda estão de pé e me indagão, e me julgam, e condenão e me coloca em frente ao espelho e mostrão todos os meus defeitos e me dizem: Está vendo, você não é o que diz, você não é "porta voz de Deus"
Então Deus, se não for pra te adorar, Mate-me, se for pra eu desonrar teu nome e não cumprir tua promessa, Mate-me, se for pra eu viver para minha perdição e para tristeza de outros, é melhor que eu vá, e melhor morrer do que não te obedecer!
É melhor te encontrar...
Tu sempre me consola, mas agora Deus eu preciso do teu consolo e do teu ensino, me ensina aquilo eu achei que já havia aprendido, me mostra o que eu ainda não consegui ver, faça-me ouvir o som que vem do céu, e coloque meus pés em teu verdadeiro caminho, não quero trilhos que dizem ir até a ti, quero o mesmo caminho que teu filho andou, não quero mais chorar...
eu não quero mais chorar...
Não quero mais ser tão vazia, não quero mais entristecer outras pessoas, ou seja eu bênção ou eu não viva mais!
Laura Pinheiro


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

18 comentários: on "Meus monstros"

mag disse...

Ha momentos que o desbafo realmente funciona. A sinceridade com Deus é o mais importante na nossa vida..o resto..não importa...Ele responderá!!!!

Anônimo disse...

Olá minha querida!Tem dias que agente se encontra assim todo mundo enfrenta o dia mal,e a melhor coisa a fazer é ser sincera pra Deus.Nunca esqueça que vc é especial e no meio de tanta gente ele escolheu justo vc .Por que será?Ele te ama e é contigo .

Um forte abraço.

Débora disse...

Paz amada.
O Senhor ama a nossa honestidade. Ama quando nos colocamos em Sua presença e somos sinceros. Quando rasgamos nosso coração em Sua presença!
Tenho certeza que nada será como antes, mesmo que as coisas ao nosso redor "pareçam" continuar como antes, depois de um desabafo desses, o Senhor muda, o nosso interior! O modo como enxergamos as circunstâncias. Porém, se elas tiverem que continuar como estão para que haja um crescimento espiritual em nós, e consequentemente atingir outras vidas, elas continuarão; mas, se forem como impecilhos para esse crescimento, elas se diciparão.
Uma frase que não tem saí dos meus lábios, e principalmente do meu coração esses últimos dias é essa: Eu creio no poder da oração!
Beijos amada.

Nunca deixe de entregar sua vida e seu talento nas mãos do Senhor.

Sempre, blogando para Jesus,

Débora.

Jeanine disse...

Tem dias que nos sentimos assim,são tantas asa lutas,tribulações por causa da fé no Senhor Jesus que para nos matermos com Ele somente sendo sinceros,premanecendo aos Seus pés!
Isso aconteceu comigo por um bom tempo até que eu realmente nasci de Deus e recebi o Seu Espírito então TUDO mudou,recebi um novo coração,nova vida!
Vai nessa tua fé Deus honrará a tua sinceridade!

Pastor Julio Fonseca disse...

(Romanos 7:15) - Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
Paulo já vivia tal dilema, existe uma música chamada espelho, que também traduz bem esse sentimento, acredito que é do grupo voz da verdade.
"O espelho me condena, pois me sinto tão fraco, revela a natureza de um pecador." Mais como na música dizia o sangue de Jesus de tudo nos purifica! Fique na Paz minha irmãzinha!

Anônimo disse...

Laura paz seja contigo!
Amiga não sei qual sua dor mas Deus sabe, mas do que saber elE sente, e ele quer te dizer para que tenha bom ânimo, e acima de qualquer prejulgamento que você tenha de você mesma saibas que Deus não te condena, e nem te julga, a cédula ja foi rasgada, paga, Jesus ja pagou, não deixe complexões adentrar no que é santo em sua vida.
Nem tudo que desejamos é o que Deus deseja para nós, Jesus mesmo no fala no mundo tereis aflições, mas elE também nos diz para recobrar os ânimos, porque assim como elE venceu também nós venceremos.
Laura quando Jesus se submeteu e lavou os pés dos discipulos ali foi omair acontecimento bíblico historico, foi a trnsfusão de poder, elE pasou para os apostolos toda autoridade, e por consequência essa autoridade continua sendo repassada, entregue tudo nocolo de Jesus.

LAUDICEIA MENDES disse...

AMIGA,...tenho um caderno cheio de orações que traduziram a mesma agonia, o mesmo desespero, as mesmas frustrações, o mesmo medo de não vencer a mim mesma...quem sabe um dia poderei mostrá-lo a vc...vc se surprenderia com a semelhança das palavras, e dos sentimentos exprimidos.
Eu não sou isenta de crises...mesmo atuando, mesmo com agenda lotada, eu só procuro não estampar minhas idiossincrasias afim de que o adversário não use minhas fraquezas contra mim...mas elas existem...e persistem...
o monstro que nos ameaça é a "velha natureza"...sempre nos sugerindo:"não aguenta isto não"..." revida"..."mostra do que vc é capaz"..." desiste, não vale a pena"..."tá perdendo seu tempo"..."sai dessa"..."se vosse fosse quem era no passado vc seria mais forte"...fora o que não dá nem pra comentar...a minha velha natureza não perde nem uma chance de suscitar meu tenebroso passado induzindo-me dores terríveis abafadas no meu silêncio...
Importa saber que não somos reduzidas a estes sentimentos e momentos...
Medita no Salmo 42 e verás que os santos às vezes chegam a condições tão míseras que só lhes restava acreditar no "AINDA..."
Ou seja...acradeitar no momento seguinte...quando "o agora" nos parece insuportável.
Bjs, de um coração que sente...
Laudicéia Mendes

Anônimo disse...

Laura, as vezes as aflições interiores são grandes, e quando olhamos no espelho, nós a vemos aparente. Mas, o Senhor é conosco, comigo e com você, e Ele responderá a sua oração, pois Ele não deixa um justo sem resposta jamais!
Beijos!

Alessandra disse...

Laurita,cada comentário acima traduz a minha expressão também.Demorei a ler porque ontem estava viajando,mas este teu desabafo foi intenso e claro,e é disso que o Senhor gosta em seus servos,nada de hipocrisia,de enfeites,só a verdade,rasgar o coração e não as vestes,concordo essencialmente com a irmã Laudiceia,tenho orações,fases e momentos semelhantes,mesmo que muitos só enxerguem a unção em mim.Meus monstros interiores também existem e me confrontam,muitas vezes me pego agindo da maneira que reprovo...mas siga em frente,tua sinceridade e desespero tornam o escarlata em branco neve.Amo voce,sinto muito sua falta,muito mesmo,fica com Jesus,e quanto a seu chamado,será dispertado no momento exato,nem um segundo antes ou depois,só se entregue,que Deus fará o resto.

mag disse...

Hola amiga, tenho sentido a cobrança de Deus eum orar por voce..tenho me levantado de madrugada e pedido a Deus por voce...olha em todas essas postagens suas voce tem atacado o diabo com sua fé e ele não é de se deixar vencer facil, isso é obra do diabo na tua vida amiga, levante a cabeça, encha-se de força e Deus será contigo em te fortalecer...não se deixe vencer pelo diabo não..tu eres guerreira, ungida de Deus, levanta Laura..levanta no teu espirito, não olhe para nada, somente para o alvo a atingir na tua vida..bj grande na fé....mag

Alessandra disse...

Laurita,não tenho conseguido mais te encntrar,por que?Já melhorou um pouco amiga?Fique firme,Deus nunca desiste de um servo apaixonado por Ele.Um beijo grande,quando der fale comigo.

Pastor Julio Fonseca disse...

Irmã aqui é o Pastor Julio, o irmão Roberto Falbo está aqui do meu lado neste momento, sentimos de escrever esta palavra, pois somos unânimes em acreditar que você está precisando de uma força vinda do alto, e o senhor nos incomoda a falar contigo, nós abrimos a Bíblia ao acaso e sentimos de registra estas palavra para ti. Isaías 54:5-7 Que Deus possa falar contigo através destes versículos.

Unknown disse...

Basta a cada dia o seu mal não é... bom querida, não tenho muito a dizer-te, não agora... apenas que o amor supera e suporta todas as coisas, que a graça do Pai é suficiente e que as vezes precisamos caminhar por caminhos tortuosos para compreendermos o que o Senhor deseja nos ensinar neste tempo...

mas lembre-se o poder do Papai se aperfeiçoa em cada uma das nossas fraquezas e eu sei que o dia já está a amanhecer e então o choro cessará... que o Consolador reacenda a chama do teu coração, pois vc faz parte de uma geração que possui um fogo que não pode ser apagado...

bjs guria.

Tatiane Garcia disse...

Poucas pessoas conseguem ser tão "francas" com Deus...
só te peço que não deseje morte...acabar com o presente da vida que Ele te deu não é agradável a Deus...tudo tem seu propósito...vc verá...
P.S - desculpe me intrometer em algo tão particular...sem te conhecer pessoalmente..!!!

Roberto Falbo disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

* Amigo de Cristo - Amigo de Cristo
deseja a seus Amigos
um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
Amor, Saúde e Amizade.

Alessandra disse...

amiga,expulsa estes monstros,mande-os embora,e volte pra nós,saudades,beijo.

LAUDICEIA MENDES disse...

"amiga,expulsa estes monstros,mande-os embora,e volte pra nós,saudades,beijo."(2)

Alessandra disse...

amém minha linda,eu também estou feliz por te-la conhecido,mas tu andas tão distante...tenho saudades messssssssssmo.Abraço,espero que esteja tudo melhor,feliz ano novo!

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!