Postagens em destaque

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

cutucando!


Bom mais uma vez informo aos meu leitores o quanto tenho incomodado com minhas postagens, meu blog é um blog pessoal mas que não sei bem o porque comecei usa-lo para expor as armadilhas se Satanás e suas mentiras, tenho recebido muitos comentários anónimos, xingando e outras coisas mais, tem comentário que nem posso comentar.


Quero dizer a estes que depois de lerem o que escrevo aqui, não porque sou dona da verdade e sim porque me baseio nas Sagradas Escrituras, vocês deixam de ser inocentes, então quando Cristo voltar não poderão dizer que ninguém te avisou, e um recado: Eu não vou parar!


Vejam um ultimo comentário que recebi:


Quer conhecer o verdadeiro dêmonio que existe na face da terra? Então olhe-se no espelho!O ser "humano" é capaz de tantas atrocidades, tantos horrores e o pior... muitas vezes em nome de Deus, que o diabo é fichinha perto dele. É por causa de vocês, homens de coração perverso e alma negra que guerras, mortes e fome assolam o mundo... Não existe nada mais satânico do que o velho testamento, onde se matava em nome de Deus, se roubava em nome de Deus, se multilava e apedrejava em nome de Deus, onde as mulheres são comparadas a mulas, jumentos, cabras, porém valiam até menos que eles... tudo em nome de Deus! É baseado nestes horrores que vocês se fundamentam para impingir os seus conceitos divinamente corretos... Se realmente são cristãos então reavaliem esses conceitos, essas leis horrendas e leiam o novo testamneto de Cristo, leiam a mensagem de Jesus, principalmente a parte onde ele diz: amai ao teu próroximo como a ti mesmo; se alguém lhe der uma bofetada, ofereça a outra face; ore pelo seu inimigo; não julgueis para que não sejais julgado... Façam isso ao invéis incitarem a intolerância e a homofobia entre os seres humanos que já são tão maléficos por natureza... Orem por aqueles a quem vocês acreditam estar em caminhos de perdição e não os julgem pois não tem autoridade divina e nem moral para isso. Essa é a filosofia cristã, é isso o que Deus espera de vocês, por mais malígno que sejam os vossos corações.Jesus veio para desmistificar toda essa mentira que nada mais é do que fruto da maldade de homens como eu e você, Cristo nos ama a todos, sem exceção!Eu amo a Cristo , porque ele sim veio nos trazer a mensagem de salvação e não é essa que vocês estão pregando, não é este testemunho que Jesus espera dos seus... Religião e dogmas não salva a ninguém... Por causa de pessoas como vocês que muitos não querem ser evangélicas e tem verdadeiro horror desta religião, é porque vocês são maus e hipócritas!


O moço aí teve coragem de dizer que não existe nada mais satânico que o velho testamento!


Eu não vou parar!


Laura Pinheiro.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

9 comentários: on "cutucando!"

Anônimo disse...

É isso ai Laurinha ,não pare!
o Diabo tem se incomodado e isso é um bom sinal,pois,significa que vocÊ está agradando a Deus.

Anônimo disse...

Laura paz seja contigo...!!!
Querida essa parcela de céticos, são pessoas altivas em suas colcações sem conhecimento bíblico, são incautos por julgarem passagem bíblicas sem se quer nunca terem lido a bíblia por inteiro.
Bom eles se esquecem que a biblia não é apenas um livro de prateleira, mas sim uma coletânia da palavra de Deus.
É um livro que para crítica-lo a pessoa tem que ser uma alienada em uma concepção de vida oca.
O esse tipo de comentário não me surpreende, quando eu participava de comunidades de debate ja vi coisas mais torpe.
A ignominia dessa casta não é digina de miséricordia, pois blasfemam contra o espirito santo, e esse pecado não é perdoado, pessoas assim eu nem oro por elas, pois não entrego as perolas do reino aos porcos.
Laura desculpa pelo comentário foi contundente mas é assim que eu me mostro Cristão para esse tipo de demência.
Graça e paz seja contigo.

Laura Pinheiro disse...

Caro amigo Roberto acho que concordo com vc eu nem tenho o que acrecentar em seu comentário!

mag disse...

Certos tipos de comentários são de se jogar no lixo. Como aceitar o Novo Testamento não Aceitando o Antigo?? Ou então temos que crer pela metade?
Continue querida...não pare jamais!

Jeanine disse...

Só se joga pedra em árvores que dão frutos!
Beijoos na fé!

Juh Muniz disse...

Esse rapaz aí tá é muito do perdido. Há tantas contradições no comentario dele....

Primeiro ele te chama de "verdadeiro dêmonio" e logo após te critica por 'julgar a homofobia'. Depois ele cita um texto da bíblia que, segundo ele, vc nao pratica: "amai ao teu próroximo como a ti mesmo; se alguém lhe der uma bofetada, ofereça a outra face; ore pelo seu inimigo; não julgueis para que não sejais julgado... " e tb diz "Eu amo a Cristo" e termina dizendo "é porque vocês são maus e hipócritas!".. Olha, ironicamente, ainda bem que ele ama a Deus e é uma pessoa que segue o que Ele disse, ou seja ama seus irmãos e ora por seu inimigo ao invés de julgar, como nos.. do contrário eu nem sei do que ele podia nos chamar.

Fica na fé Laurinha e nao liga pra essas coisas porque ele rapaz tá muito perdido, prega uma coisa e faz outra... chega até ser engraçado, rs.
Beijos

Alessandra disse...

estamos contigo Laurita...beijo.

Cíntia Mara disse...

Laura... Acho que já disse isso da outra vez que você falou a respeito, mas não faz mal repetir. Acho que você não deve dar tanta importância pra esses anônimos que aparecem pra te criticar. Tá certo que, às vezes, é difícil se segurar pra não retrucar, mas não vale a pena. Acho besteira ficar dando 'ibope' pra tais comentários.

Sobre esse comentário em particular, temos que admitir que ele não está totalmente errado. Falta-nos sabedoria para alcançar os não cristãos com o verdadeiro amor de Deus. Muitas vezes nos preocupamos tanto com as regras que nos esquecemos de amar.

Não pare mesmo não. A internet é um espaço democrático e você tem o direito de postar o que quiser. Não que eu concorde com tudo, mas não nego o direito de livre expressão de ninguém. E lembre-se: só é apedrejada a árvore que está dando frutos.

Bjo

Aninha disse...

Minha amiga querida ... vc toca no corações das pessoas e por isso tem respostas nem sempre a seu favor, é normal ... mas como já disse, adoro seu blog e não sou evangêlica, adoro vc e mtas das suas palavras servem prá mim sim, então, continua escrevendo. Super bjosss OBS: Sinceramente, qdo não tem grosseria acho qq comentário mesmo qdo contra os posts são bem vindos, prá gente analisar tdos os lados, só penso q qdo anônimo ou não é sincero ou não acredita no q diz. Mais bjo flor.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!