Postagens em destaque

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gostaria de te conhecer!

Gente, eu queria atravessar está tela de computador, e encontrar vocês, gostaria de apertar sua mão e dizer muito obrigado, sim obrigado por sempre está por aqui, visitando meu espaço.

Quero aqui homenagear alguns de meus muitos amigos virtuais que apreendi amar, mesmo que distantes... Por enquanto!


E eles são:

Alessandra, Ela foi minha primeirissima seguidora, primeira a comentar, e a primeira a me conquistar, meu blog tem 6 meses de vida, e nesses 6 meses ela esteve sempre presente, Ela é Pastora e tem um ministério lindo lá em Itajobi interior de São Paulo, recentemente está publicando um livro on-line em seu blog Jesus e Eu, vale a pena conferir, ela também tem uma loja linda, pra mim é uma boutique, super chik!
Alessandra me conquistou com seus muitos conselhos que me deu, Obrigada amiga por sua amizade te amo em Cristo!

Roberto, Também foi um de meus primeiros seguidores, este rapaz é uma bênção, o blog Dele é outra bênção, sempre com textos evangelisticos, não sei muito de sua vida pessoal, mas sei que ele é instrumento nas mãos de Deus, vez e outra ele está sempre me ajudando em alguma duvida que tenho sobre Layotes e blog... formatação, ele é fera nisso, o blog dele é prova de sua habilidade em Internet, sempre fico feliz com seu comentários pois são sempre de que realmente leu.
Obrigada Roberto, fique sempre na Paz!


Juh Muniz, Bom a Juh foi uma pessoa que mudou meu "pré-conceito" de quem é da universal, pois infelizmente eu tinha aquela infeliz ideia que muitos tem da Universal, embora nem ela mesma sabe disso, mas ela me surpreendeu com seu testemunho de vida, seu blog sempre com textos embasados na biblia, sempre se demonstra com um coração avido pela obra do senhor, e eu acho isto lindo.
A Juh também é daquelas que não para com seu blog, o espaço dela tá sempre diferente, nunca a gente chega lá e tá igual, e eu aqui do outro lado só fico rindo! Valeu Juh, também um dia quero te dar um forte abraço!


Cíntia Mara, Moça inteligentissima, costumo dizer que ela é uma biblioteca ambulante, gente vocês não tem noção, a menina lê de mais, acho que ela lê tudo que vê pela frente, a conheci recentemente, acho que foi ela quem me achou via blog, descobri que ela mora um bairro bem próximo do meu aqui em BH, precisamos marcar pra gente tomar um lanche.

Cíntia ainda não te falei, mas eu ainda quero ser inteligente feito você!



Josémaria Carvalho: Essa menina é linda de mais, só pelo que ela escreve em seu blog dá uma grande vontade de a conhecer, me parece ser super delicada e educada, alias ela é professora, ela mora bem distante lá no Piauí, não esqueço do que ela disse que lá onde ela mora é um pouco melhor a infra-estrutura da cidade mas a luz por exemplo caí toda hora, como ela brincou "o Natal chega mais cedo lá, pois a luz fica piscando toda hora"
Ela também é um exemplo de amor ao próximo. Josémaria quero muito te conhecer!



Jeanine, É outra moça linda em todos os sentidos, fico admirada com o amor que ela tem por seus alunos na igreja, seu testemunho é lindo, parece ser uma pessoa super agradável, vejo sempre fotos dela com amigos e isto é sinonimo de muito amor de Deus, ela ultimamente esta muito feliz com todas as provas de amor que Deus a tem dado, e eu também sei que Deus ainda vai usar muito está garota, ela é muito dedicada as coisas do Alto ( céu).
Amo você Jeanine!


Laudicéia Mendes Está mulher eu acredito que não a conheci por acaso, não sei porque mas quando ela me vem a mente é diferente, eu sinto que Deus ainda vai fazer muita coisa em minha vida através da vida dela, não me pergunte porque, pois eu não sei, ela já profetizou em minha vida algo que eu fiquei perplexa, Ela é de uma sabedoria cristã maravilhosa, os seus textos geralmente parecem que foram feitos só pra mim, até os seus comentários me abençoa, Querida Laudicéia é sincero o que te falo, te amo em Cristo!




Aninha, Linda e gentil, mas não sei porque acho que ela é meio lunática em emagrecer, Aninha deixa disso você é linda, obra perfeita de Deus!
brincadeira a parte, Aninha é super meiga, as vezes ela some fica dias sem dar noticias, derrepente tá ela de volta, mas ela tá sempre por aqui, eu eu to sempre por lá,
Só por essa foto com este sorriso enorme da vontade de a conhecer pessoalmente, parece ser uma pessoas super bem humorada!
Valeu Aninha!


Sandra, Essa aí é outra que me surpreende,
no meu aniversário ela me mandou uma mensagem pedindo pra eu ir lá ver a surpresa que ela fez pra mim, chegando lá vi um baner que ela fez especialmente pra mim, eu fiquei sem reação, como alguém que eu nem conheço, parou e com todo carinho fez um cartão pra mim, olha gente não é interesse mas ela me ganhou com aquele gesto, fez alguns favores "informáticos" pra mim mas mesmo assim eu não consegui apreender o que ela tentou me ensinar, mas Sandra você é muito legal, espero que seu filho esteja bem melhor!
big bjão pra você!


Também quero agradecer ao: Pastor Júlio, Sempre Monaliza, Eduardo Fainth, Eduardo de Cristo, Vivian, Eduardo Balouisier, e a todos os meu 103 seguidores que sempre estão por aqui!

Amo muito todos vocês!

Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Laura Pinheiro.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

16 comentários: on "Gostaria de te conhecer!"

Alessandra disse...

ahhhhh,fiquei emocionada!Quase chorei!Obrigada amiga,voce não sabe o bem que me faz este tempo em que me dedico aos blogs e colho preciosas amizades virtuais!Ah se não fosse os amigos blogueiros!Também concordei com os depoimentos aos outros homenageados,principalmente em relação ao Roberto,a Josemária e a Aninha...um abraço graaande,um dia a gente se vê!

Alessandra disse...

ah,e da Juh e Cínthia também...acho a Cintia cheia de personalidade..

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça..... vim agradecer tanto carinho.
Fiquei emocionada!!! fiz ate´beicinho, viu!
Bem... falando em surpreender, acho que vc ainda não viu que eu te indiquei pra receber um premio.
está na postagem do dia 21/10 seu blog é um mundo florido.Mas...enfim, tudo acontece na vida da gente porque o Senhor assim o quis, hummm... deve ser o aroma Dele que nos une, né.
te amo em Cristo.
bjks - san

LAUDICEIA MENDES disse...

Laura,como eu disse vc é especial!
Esta tua nobreza de espírito, transparência de alma,clareza de raciocínio e sensibilidade de coração,é o que cativa meu afeto.
Teu blog tem alma, é por isto que estou sempre por aqui...mas tem tbm um propósito e isto é o que o faz importante...
Teu blog é um ministério...por isto não é uma pagina de informações apenas, mas de "pessoas".
Obrigada pelo carinho explícito!
Saiba que vou seguir todos que vc citou, e todos que conhecer através de vc.
Bjsssss linda!
Tbm te amo...
Laudiceia Mendes

Anônimo disse...

Nossa laura !sem palavras estou emocionada .Muito obrigada pelo carinho,engraçado ,porque, também tenho muita vontade de conhecela,e também a Alê,Roberto e Juh...
Seu blog é maravilhoso ,sempre passo por aqui a vezes tenho até medo de vc mim enjoar kkkkkk.
Fica com Deus.

Continue sendo sempre essa mulher de Deus encantadora.

Jeanine disse...

Ai Laura sem palavras!
Muito obrigada pela homenagem que toda honra e glórias sejam dadas ao Senhor!
Amém que eu possa sempre ser usada,ter experiências com Ele,que a chama do primeiro amor e do temor jamais se apague que se renove a cada dia dentro de cada um de nós,servos de Jesus!
Na fé,muito obrigada!
Deus te abençõe muito!

Anônimo disse...

Laura...!!!
Olha você me pegou de surpresa, meu nem sei muito oque dizer, sem palavras, você é unica!!!! ningém na blogsphera tinha antes me prestigiado assim, e te digo você é um instrumento valioso nas mãos do senhor, sobre as demais irmãs a Alessandra por ser mais próxima assim como você ela realemente é uma irmã que estimo como se fosse familia minha, como se fosse uma irmã de verdade, a Jhu Muniz também nem se fala aprendi muito com ela adoro ela, Josy é para mim é a menina dos olhos do senhor simplesmente uma ternunra, Cintia não também e uma pessoa amavel , bom eu não conheço muito das outrtas irmãs, mas tenho certeza que por fazer parte dessa sua seletiva realmente exalam o perfume e o aroma de Cristo, Laura eu ultimamente estou dedicando uma parte do meu tempo justamente onde você destacou notáriamente minhas habilidades na blogsfera, estou quase terminando meu outro blog, e Deus abençoando eu vou divulga-lo essa semana, que é o Tudo De Blog, com certeza vai ser uma benção para todos nós, e lá vai ter muitas informação comosobre layouts, tutoriais, dicas para melhorar a posição dde blog nas buscas do googlee muitos mais, olha querida, esto até agora com o riso a flor da pele, de tamanha alegria em receber essa surpresa maravilhosa, que veio em um momento certo, Laura graça e paz seja contigo e com todas as demais irmãs!!!!!

Alessandra disse...

obáaaa,estou precisando mesmo de um blog como este que Rogério citou,com certeza vou seguir..

Aninha disse...

Q surpresa linda a sua!!! Amei e fiquei mto feliz!!! Saiba que é recíproco. Adoro seu blog e claro vc!!!
Nem tenho mto o q dizer, só agradecer por tudo!!! Mtos bjosss!!!
Ahhh, vc acertou, sou lunática para emagrecer, kkk, e aos poucos estou chegando lá, já saí da obesidade, uhúúú!!!

Anônimo disse...

Puxa Laura você emocionou a todos.
Com certeza você está sendo usada por Deus nesse blog para abençoar a todos nós.
Eu não conhecia blogs cristãos, estou os conhecendo agora, e comecei pelo blog da Cíntia, e logo o teu me chamou atenção. Estou sempre por aqui lendo tudinho.
Um super beijo.

Alessandra disse...

já montou a loja Laurita?Não vejo a hora de ver as fotos!

Cíntia Mara disse...

Que legal! Adorei o post. Eu tb queria poder conhecer pessoalmente todos os amigos que tenho pela net.

Eu AINDA não sou uma biblioteca ambulante. Mas, sim, eu leio tudo o que vejo pela frente. Quando era criança lia até lista

telefônica!

Obrigada pelo carinho, querida! Deus te abençoe :)

Bjim

Cíntia Mara disse...

PS: Só estou fazendo visitas e respondendo aos comentários no sábado, ok? Por isso a demora. Devo ficar assim por mais algumas semanas.

VIVIAN!!! disse...

Olá Laura. Bom a gente ainda está se conhecendo mas já vejo q você é um doce de pessoa!!! Agora vai ser titia virtual olha q chick!!!! Um grande abraço...bjsss e baby manda um abraço tbm rsrsrsr!!!!

Juh Muniz disse...

Laurinhaaaa...

Fico mt feliz em ter derrubado esse pre-conceito... Em todos os lugares, religiosos ou nao, há coisas erradas e certas. Injusto seria julgar a todos como iguais.


Fiquei surpresa , e MT FELIZ, obrigada...
De vdd!
:)


Na fé, pelá fé e com fé!

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!