Postagens em destaque

sábado, 24 de outubro de 2009

Presentinho de Amiga


cheguei em casa ontem e tive uma surpresa maravilhosa, tinha uma entrega do Sedex pra mim, era o tão prometido presentinho da minha amiga blogueira Alessandra, Conheci está pessoa maravilhosa via blog, ela foi minha primeira seguidora, sempre me dá otimos conselhos, eu amo tudo que ela escreve, quando Ela não aparece por aqui eu fico inquieta, ainda não a conheço pessoalmente, mas já a tenho como amiga, e eu não acreditava nessa coisa de amizade virtual, mas não é que existe mesmo!

Então a Ale me mandou este presente maravilhoso, ameiiiiiiiii!

Brigadão Ale!














Gostaria de te dar um forte abraço mas ainda não posso, quem sabe a gente um dia atravessa a tela do computador e se encontra!

Te amo em Cristo!

Laura Pinheiro.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

8 comentários: on "Presentinho de Amiga"

Laudicéia Mendes disse...

show de bola!!! kkkk
Você é mesmo cativante,invista neste "ministério virtual"...Deus ainda vai te surpreender muito!
Parabéns Alessandra pelo gesto, precisamos seguir teu exemplo e ir além das palavras por aqueles que são especiais p/ nós!
Bjs...
Laudiceia Mendes

Comendo Maná disse...

Muito lindo Laurinha. O melhor dessa amizade toda é saber que ainda somos irmãos por intermédio de Cristo Jesus! Que Deus possa abençoar vcs, fazendo essa amizade florescer e crescer em amor. E não deixem de visitar o Comendo Maná, tá uma bênção! Cheio de edificações!
Deus vos abençoe, Myllena Carneiro

Alessandra disse...

até que enfim chegou né Laura?!Que bom que gostou,nossa amizade é real sim,pra mim,é muito real,e se vc vier mesmo pra cá fim de ano como mencionou,vem me ver!!!beijo grande.

Alessandra disse...

e é muito legal ver algo que esteve em minhas mãos aqui,chegar até vc aí,ficou lindo!!!amei as fotos!

Josemária Carvalho disse...

Ual!É interessante mesmo essa coisa de amigo virtual .Quando criei meu blog não imaginava que eu faria tantos amigos,Deus me deu não só amigos ,mas,irmãos na fé.

Bjinhos.

Cíntia Mara disse...

Que legal! Então eu não fui a única a receber presentes pelo correio por esses dias :) Amo quando chego em casa e vejo q o correio passou por lá

Bjim

ANINHA disse...

Vc merece flor, adorei o presente e vc ficou linda!!! Super bjosss
OBS: E a Alessandra é mto fofa mesmo!!!

Loidy disse...

Obrigada pelo carinho Laura, e tbém pela visita! Volte sempre. Que Papai do Céu continue lhe abençoando. Lindo o seus blogs tbém. Um abraço

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!