Postagens em destaque

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O que fazer quando estamos no deserto?

O deserto não é um lugar bom de se viver, mas é onde Deus opera milagres.
No deserto ninguém vem nos visitar, e quando vem, logo nós julgam como os amigos de Jó fizeram, muitos acham que um crente fiel não pode passar pelo deserto, que se isso acontecer é porque está em pecado, mas os servos fieis é os que mais conhecem o deserto.


Qual foi o pecado de Jesus?


Nenhum, ele também esteve no deserto e foi tentado por Satanás, mas foi neste mesmo deserto que ele derrotou o diabo com a palavra de Deus.


È no deserto que podemos ver o quanto precisamos de Deus, é no deserto que Deus faz brotar agua da rocha, è no deserto que o maná desce do céu, é onde a nuvem de Deus nos protege do calor.


Deus não vai te livrar do deserto, ele vai agir no deserto!

Deus não livrou Daniel da cova dos leões, Deus o tirou da cova dos leões, Deus não livrou José do cisterna que seus irmãos o jogaram, mas ele o tirou de lá.


Você não vai morrer no deserto, Deus não esqueceu de você aí, ele Vai te resgatá, você vai chegar a Canaã, ele só quer te provar, quer ver sua fidelidade, e quando você sair do deserto estará melhor que quando entrou.

Por quase dois anos eu estive em um deserto, minhas lágrimas pareciam não acabar, chorei o que não imaginava chorar em uma vida, por vezes gritei aos céus porque Deus tinha me abandonado, não conseguia ver a mão de Deus, e em meio ao meu choro eu só murmurava, e acredito que minha vitoria demorou mais que o que deveria porque eu estava como o povo do Egito no deserto, andando em círculos, pois eu desviei o meu olhar de Deus, o meu rumo não era Jesus, minha esperança estava em homens, e como diz a palavra: Maldito o homem que confia no homem, foi quando voltei a Cristo, fui até a cruz e deixei lá o meu fardo, coloquei aos pés de Jesus todo meu pranto, Desisti das coisas de menino, desisti das minhas armas, mas vesti das armaduras do céu, e louvei, agradeci, e cantei, pulei e dancei na presença de Deus.

Aprendi que quando estamos no deserto, o melhor a fazer é confiar em Deus, descansar, Adorar e agradecer!

A adoração põe em fuga os gigantes, o deserto não é eterno Deus vai te tirar daí, confia e louve ao senhor.

Deus está esperando sua oração e seu louvor!




Laura Pinheiro
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "O que fazer quando estamos no deserto?"

Anônimo disse...

muito lindo gostei

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!