Postagens em destaque

sexta-feira, 26 de junho de 2009

A lei da Cruz


Então disse JESUS aos seu discípulos:

Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me. ( Mateus 16;24)


Muitos querem Jesus, mas não aceitam os seu mandamentos,ou melhor, aceitam em partes, porem aquilo que vai contra sua vida e suas atitudes preferem ignorar, Ele disse se alguém quiser me seguir, negue-se a si mesmo, e isso é uma atitude de vida, seguir a Cristo não é apenas uma crença, é preciso vida!

Hoje em dia é moda dizer que é ``crente´´, mas de nada vale igrejas com multidões, e estas multidões não negar-se a si mesmo, Deus não está preocupado com templos lotados e sim procura verdadeiros Adoradores.

Temos que abandonar o pecado, temos que conhecer a palavra, precisamos morrer todos os dias em Cristo, Precisamos ser gerado no coração do pai, e Segui-lo, procurar conhecer e ser conhecido por Ele.

Pois, que aproveitará ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder sua vida?

Ou o que dará o homem em troca da sua vida? ( Mateus 16;26)

Nós nos preocupamos com muitas coisas, queremos muitas coisas, mas o que vale? Se na hora da nossa morte, nada do que temos nos dará vida!

o único que nos dá vida é aquele que foi crucificado, cujo nome è JESUS, Deus tremendo, rei da gloria, Salvador, Príncipe da Paz...

As vezes nos preocupamos tanto com as obras de Deus, que esquecemos do próprio Deus, queremos fazer tanta coisa, mas quando estas coisas chegam a Deus, estão fedendo...

Deus quer vida de Santidade, Ele quer que vivamos o Amor Dele, a Palavra Dele, ir ao mundo e pregar a palavra Dele, o mundo pode ser seu vizinho!

Vamos viver este versículo: (Mateus 16;24)

Toda honra e glória a Deus.

Laura pinheiro


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "A lei da Cruz"

Luiza Alaine disse...

Encontrei seu blog faz pouco tempo e agora todos os dias visito.Realmente as pessoas hoje em dia dao mais valor as coisas mundanas do que as de Deus. Pelo jeito acham q podem pecar e quando forem na igreja estao limpos de novo.Precisamos viver segundo os mandamentos divinos...um abraço.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!