Postagens em destaque

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deus no meu Filho!

DSC00981

Hoje não tive um dia muito bom, abri mão de algo que que queria muito, mas quando se tem um filho muita coisa muda.

Minha mente estava borbulhando, quase pegando fogo, foi quando com os olhos cheios de agua olhei para meu filho e gratuitamente ele começou a gargalhar olhando diretamente para meus olhos, primeiro começou com um sorriso banguelo e singelo e depois aquelas longas risadas assim do nada, nem gracinha estava eu fazendo pra ele, senti naquele momento a presença de Deus na vida do meu filho Davi, era como Deus estivesse dizendo: Vale a pena!

Naquele momento senti uma alegria, e tinha certeza que Deus estava ali, não que não estivesse antes mas ele se manifestou na face no meu filho, um filho “emprestado” Pois ele foi gerado no coração de Deus, e sei que ele será Boca de Deus nesta Terra.

“Ainda que meus olhos Ainda não veja, e que minha mente nem ousa imaginar, ainda sim tenho certeza sou imortal até que se cumpra cada palavra de Deus dita a mim”

 

Laura Pinheiro.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Deus no meu Filho!"

Anônimo disse...

Realmente Deus se manifesto na vida de seu filho. lindo.. coisas que não entendemos simplesmente deixamos na mão de Deus e descansamos pois com ele no barco tudo vai muito bem. bjs keyla oliveira

Prª Silvana CASADA PARA SEMPRE disse...

Laura, Só quero te dizer, ou seja reafirmar: VAÍ VALER A PENA!
Esse sinal de Deus, através da vida do Davi, nada mais é que a maravilhosa resposta d'Ele para você. Receba a paz do Senhor no seu coração e a certeza: Já valeu a pena!
Bjão
Fica com Deus

Alessandra disse...

Aleluias!!!Presente de Deus na sua vida,cada dia mais lindo Laura..

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!