Postagens em destaque

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quem somos nós?

Quem somos nós neste mundo mal?

Pra onde estamos olhando, o que estamos desejando, pra onde estamos indo?

Um mundo que caminha sem regras e limites, um mundo deserto, seco de amor, um mundo sub-mundo, quem sou no meio deste planeta conhecido e desconhecido.

Aonde está Jesus?

O nome Dele está em panfletos e em placas, mas onde está Jesus, não o consigo ver, não o consigo enxergar em meio a tantos rituais, onde Jesus está tem amor, tem perdão, tem paz!

Estão substituindo Jesus por “nomes”, Homens estão no lugar de adoração, pessoas buscam os ídolos famosos da TV, porque esquecemos da verdade? Porque fechamos a porta pra Cristo, que amor é este que dizemos ter?

Um amor que não há lagrimas, um  amor que não requer paciência e zelo, que amor fantasioso é este?

Deixe-mos pois a mentira e hipocrisia, Amar é muito mais que palavras, Adorar a Deus é atitude de vida!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Quem somos nós?"

fewwmetj disse...

olha esse video falou profundamente comigo muito forte,me ajudou muito,Deus te abençoe,pois hoje eu fui abençoada.
tenho um blog seria um praser receber sua visita.http://blogdarosa.blogspot.com "Graciosa com louvor"
obr Rosangela.

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!