Postagens em destaque

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Só para informar a vocês!

desprezo Olá queridos amigos leitores deste blog, amigos os quais nunca esquecem de mim, só estou passando para pedir desculpa por minha ausência, mas muita coisa acontecendo em minha vida, como todos já sabem estou gravida né? e passei muito mal alguns dias atrás, já faz oito meses que não vou a igreja e estou muito chateada de ninguém de lá da igreja procurar saber como estou.

Sou uma pessoas que ainda não aprendi lidar com o desprezo, estou fraca Espiritualmente, como posso falar de um Deus que eu já não sinto mais?

Sei que ele deve estar falando, mas eu não consigo ouvi-ló, estou com a cabeça cheia, estou sem rumo, como um peixe fora d’água quase morrendo, acho que a única coisa que faço que me sinto bem é estar envolvida com as coisas de Deus, e como não estou fazendo nada então estou perdida.

Tipo assim: você sabe como faz bolo, sabe que precisa por ovos e leite, sabe que precisa levar ao forno, sabe o tempo que ele pode ficar lá dentro, mas você simplesmente não faz o bolo!

Estou assim, parada em frente a vida vendo ela passar, sei o que preciso fazer mas não faço, e então fico louca pois não consigo entender o que está acontecendo!

Por isso peço desculpa a todos vcs! Um forte abraço e fiquem na paz!

Laura Pinheiro.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

18 comentários: on "Só para informar a vocês!"

Mag disse...

Querida Laura ...o que esta' passando e' que você esta' deixando o diabo te vencer!!!! Voce esta' esquecida de que existe um inimigo forte que sempre esta' preparando algo pra te destruir..minha amiga, deixe de sentimentos, e de ficar olhando para os outros, para aqueles que nao foram te visitar e se levante e mostre pro diabo que você ele nao vai levar....porque 8 meses sem ir a igreja o único que esta' feliz e' o diabo...abre os teus olhos Laura, desperta Deus nao vai ate' você se você nao der o primeiro passo, deixa de ficar pensando que você ta' fraca, ta longe de Deus e "nao faz o bolo que sabe como se faz"...Desperta minha amiga, desperta porque o diabo ta te vencendo..ele quer te destruir....e olha que esta' conseguindo ...você vai deixar???????

Unknown disse...

Querida...preciosa do Senhor, quando somos capazes de abrir o coracao e falar com sinceridade o que sentimos e o que passamos mostramos que somos eternos dependente de Deus. Quando compartilhamos nossos medos e anseios revelamos nossa humanidade... essa atitude é um prato cheio para o agir de Deus. bjus. Q o Senhor continue te abençoando abundantemente. abençoe vc e sua familia.

Tatiane Garcia disse...

Ô Laurinha...acho q só posso te dizer pra não deixar de beber da fonte de água viva!!!
Procure, se não nessa, talvez em outra igreja...não sei o q houve...mas nesse seu momento, acho q vc precisa muito muito estar perto do Senhor!!!!
Força querida!!!!

Unknown disse...

Laurinha em poucos palavras foi lhe dizer o que passei e o que aprendi. Desde que aceitei a Jesus mesmo sendo nova convertida andava com a "Nata" da igreja entao no momento em que fiquei despregada eu fui rejeitada e então até pensei sair da igreja e ir pra outra mas perseverei e então com o tempo Deus foi presenteando com amigos mais chegados que irmãos e são poucos e louvo á Deus, com tudo isso aprendi que Não posso olhar para os lados por é do alto que vem o meu socorro". Você é uma benção de Deus e sua filha e o filho da promessa que oSenhor está lhe entregand amém. E eu estou aqui viu um pouquinho distante mais se precisar é so mandar um e-mail. Leias Isaias 49. beijos Nay

Cíntia Mara disse...

Há pouco tempo eu li uma frase num livro que me marcou muito. Era em inglês, então eu não me lembro exatamente, mas dizia mais ou menos que ter fé é continuar acreditando em Deus mesmo quando você não pode sentí-lo. Porque quando a gente sente, ele está ali, se mostrando pra nós. Não precisamos crer no que podemos ver ou ouvir ou sentir.

Beijos, querida.

Alessandra disse...

Laura,concordo com todos os comentários acima,mas sei que tem horas que as palavras não bastam,só posso dizer que não esqueço de lhe apresentar em minhas orações diariamente,sinto-a distante de Deus,e até de mim,mas estou aqui,em silencio,intercedendo por sua vida,pois ela é preciosa...deixo meu beijo,e reafirmo as palavras da Mag,força amiga!Beijo grande.

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá

Pastor Julio Fonseca disse...

irmazinha do meu coração, não foram muita é verdade, mais o pouco que compartilhamos através da internet foram intensos, pois conheci um pouco da sua história e aprendi a te admirar. Uma frase me preocupou bastante nesta sua postagem. "como posso falar de um Deus que eu já não sinto mais?" Cada a irmazinha que costumava pregar para caminhoneiros na ida para a escola. Como pode vê sua vida afeta outras, mais do que vc mesma possa imaginar, algumas coisas que falamos ainda estão vivas na minha memória, como a música que você compôs, sabe, a bíblia nos diz: Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança. Suas palavras, escritas ou ditas são valorosas pois sua boca é oráculo de Deus. Você não precisa ir a igreja para encontrar com Deus, você é templo do espirito santo, ele está em você. Que Deus te abençoe assim como seu esposo e o fruto do teu ventre.

Clique e boa leitura! disse...

Obrigado pelo conteúdo de qualidade de seu blog! Fiz uma pequena homenagem, seu blog está na minha lista de homenageados!^^
Visite http://cliqueboaleitura.blogspot.com/ ,meus sinceros parabéns!
Genilda Silva

Jeanine disse...

Laurinha!
Muitaas vezes as pessoas que mais consideramos, são as que na hora que mais precisamos nos deixam de lado, e isso é bom porque aprendemos a depender Dele, vivemos realmente como diz a Palavra Dele, pela fé, crendo mesmo sem estar vendo sinais de mudanças!
E quanto ao sentir o Espírito Santo não é sempre que O sentimos, até porque não vivemos pelo que sentimos e sim pela fé, certeza que Ele é conosco e que ouve as nossas orações!
Fé é certeza e não sentimento, o melhor a se fazer é ser sincera, falar tudo pra Ele como se sente, pedir a Sua ajuda, forças e Ele irá te orientar, mesmo estando distante da Igreja, Ele não se faz presente só lá mas sim dentro do coração de todos aqueles que O aceitaram como Senhor e Salvador!
Deus te abençõe!
Na fé sempre!

Fernanda Costa disse...

Olá amigo(A) estou aqui para fazer a divulgação do meu blog evangélico para garotas da uma visitinha http://operfildetodacrista.blogspot.com/
já estou seguindo o seu blog segui o meu
Abraços
Deus Abençoe

Anônimo disse...

laura , laura desperta ó tu que dormes e cristo jesus te iluminará já me senti assim tambem mais hj sou mais que vencedora só quem perde é vc e odiabo está em vantagem até vc tomar uma decisão querida não olhe para os outros e sim para o senhor Jesus quem te deu a vida seu bb não irá querer uma mãe fraca e sentimental e sim uma mãe forte e determinada na fé e o seu marido tambem viva a fé com a inteligencia laura e não com o coração pois enganoso é o coração mais do que todas as coisas
e se não sente a vontade em sua igreja procura outra igreja evangelica mais não esqueça que a igreja somos nós, e onde houver peesoas existem defeitos, fofocas, descordias e problemas pois perfeito só o SENHOR DA GLORIA QUE VEM EM BREVE NOS BUSCAR ,REAJA POIS O diabo está te penerando penerando a sua alma estarei torcendo pela sua vitória em oração e em verdade.

Unknown disse...

A paz e graça do senhor Jesus, Laura ...

Parabéns pelo seu blog. é mais um instrumento para levarmos a palavra de Deus aos leigos.

Estou seguindo o seu blog, se quiser seguir o meu também, fique à vontade.
Se quiser trocar banner formando parceria, é só me avisar.

Fk na santa paz de Jesus. Deus é conosco!

www.oguardadeisrael.blogspot.com/

Alessandra disse...

Laura...como a muito não tenho notícias suas,e sinto sua falta,passei para deixar um beijo e desejar um ano novo feliz.Espero que tudo esteja correndo bem.Esta de quantos meses agora?Se puder e desejar,manda notícias,beijos.

Fran Souza disse...

Laura, é a primeira vez que visito seu blog e fiquei muito triste por saber que está distante. Tenho uma história longa e triste longe do Senhor, fiquei afastada sofri, sofri, sofri... Um dia Deus disse chega e me trouxe de volta, mas até esse dia foram muitas feridas que não desejo a você. Volte para Jesus o quanto antes. Algo que me ajudou a voltar foi pegar CDs de adoração do tempo que estava forte, e ficar ouvindo o tempo todo, no começo era normal, mas fui lembrando de quando estava forte, fui deixando o Espírito me tocar.
Estarei orando por você.

Fique com Deus.
Beijos

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te oferecer um selinho: Voce merece receber um selinho especial e deixo o meu toque de carinho e amizade -
san

No Maria Baphônira tem... disse...

Amada, parabéns pelo blog. Tb sou cristã. E no meu blog tem de tudo um pouquinho, inclusive assuntos cristãos. estou te seguindo e ficarei muito feliz se me seguir.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Sandra Veneziani disse...

Boa Tarde! vim, te visitar e te oferecer o cartão de conquista do Toque (postagem) e também o selinho Especial: JESUS TE AMA,(que está no lado esquerdo do blog)
com o meu carinho
san

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!