Postagens em destaque

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estão me atacando!


Ele está rugindo como um leão, mas eu estou firmado na rocha que é Cristo Jesus!

Bom aos meu leitores gostaria de passar a informação que meu blog tem sido alvo de ataques, mas não fico triste com isso, afinal é sinal que estou incomodando o inferno.

Recentemente uma de minhas seguidoras a Debora, me pediu para publica um de meus estudos, ela publicou em seu blog o tema: Maçonaria o que é isso? logo Depois que ela publicou 4 supostos maçons a atacaram, veja os comentários:

Anônimo disse...
Acho que vc devia ler mais, muito mais, mas muito mais mesmo! Ai, então, escreveria melhor, e menos, muito menos asneiras!Ass.: Um Bode Velho
01/10/2009 06:14:00

Anônimo disse...
É debora, acredito que por você ser mulher e não poder participar de tal sociedade, você fale tanta besteiras sem saber o que está falando. Vá conhecer, antes de julgar e fazer comentarios espúrios e sem base. Saiba que jesus Cristo teve os ensinamentos iniciáticos, que hoje a maçonaria usa e você condena. Obs: Não sou maçom e não julgo ninguém, pois eu sei que nada sei. A vida para mim é um mistério, que cada dia se apresenta de uma forma diferente. Portanto me calo e escuto...
01/10/2009 11:48:00

Pitagoras disse...
Comentario ridiculo este seu,afinal vc já foi um iniciado nas leis dos misterios para confirmar este sei comentario com exatidão?
01/10/2009 19:35:00

Pois então estas pessoas ficaram furiosas sendo desmascaradas, afinal o diabo prefere ficar camuflado.

Depois publiquei aqui sobre: Satanismo para crianças falando sobre Harry Potter, logo apos a publicação recebi um comentario de uma garota dizendo para eu visitar o blog dela pois ela tinha feito um comentario sobre minha postagem, pois então veja o que ela publicou em seu blog:

Agora até Harry Potter é do "demo".

(Antes de tudo, Nem eu(Nica), nem a Ana somos satânicas ou preconceituosas ao ponto de chegar aqui e fazer uma postagem inteira xingando a moça que escreveu o assunto no blog dela. Só queremos mostrar nossa opinião.

(; )Outro dia, eu olhando meus e-mails atrás de informações sobre Harry Potter para postar aqui no blog, encontrei uma coisa meio que "bizarra".Me interessei pelo título e talz e fui ver oque era. Pois então, abri o blog e encontrei um post em um blog com o titulo: "Satanismo para crianças parte I".

Com uma foto do Harry no começo do post.Comecei a ler, não achei nada interessante logo de cara. Dizia assim:"(...)e se realmente queira saber sobre o assunto, pois é um assunto muito pesado espiritualmente e talvez você não esteja pronto para saber, sugiro também que ore a Deus antes de ler para que Ele abra sua mente para que você possa ver a verdade."(Novamente, não to aqui pra falar de religião).

Continuando. Essa certa moça fez sitações de livros satânicos, dizendo que essa era a ideologia de Harry Potter. Uma delas: "Molho a ponta do meu dedo indicador no sangue aguado de seu impotente e louco redentor e escrevo em sua fronte marcada pelos espinhos: 'O verdadeiro príncipe do mal - o rei dos escravos.""Este é o verdadeiro espírito dos livros de Harry Potter, ou acaso Deus quer que seu filho invoque o diabo, talvez alguém diga que os livros são apenas historias... [u]Será que você acredita que a Besta virá com o numero 666 estampado na testa?[/u]"-Segundo ela

Me dá até arrepio de postar isso aqui...

Pois bem, oque foi a gota d'gua pra mim foi que no finalzinho do post ela escreveu:"Se você tem em casa algum exemplar destes livros, ou filmes, destrua-os.

"DDD: Por favor, não se deixem levar por coisas que uma pessoa que não conhece metade da história do nosso bruxinho favoriito *-*, e por favor, NÃO QUEIMEM SEUS LIVROS !P.s: se você ficou interessado em ler o post aqui vai o Link : http://aromadecristo.blogspot.com/2009/10/satanismo-para-criancas-parte-i.html.

Depois publiquei um artigo falando sobre a musica Tema da novela Cama de gato " Estou horrorizada", No qual ontem recebi um comentário que nem se quer posso publica-lo, pois o individuo usou palavras de baixo calão, ele estava me xingando.

Mas sei que este trabalho aqui é uma voz ao mundo e não vou me calar, se Deus colocou este instrumento em minhas mãos , vou usa-lo para continuar descortinando o inferno!

pode rugir como leão, mas Jesus o verdadeiro leão está ao meu lado!

fiquem na Paz.

Laura Pinheiro.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

9 comentários: on "Estão me atacando!"

Alessandra disse...

menina...que horror!Mas é isso mesmo,toda vez que começamos a incomodar o inimigo se levanta através de pessoas que se deixam usar...na verdade,estamos o tempo todo ''dando a cara pra bater'' ao falar de Jesus.Mas não pare não,vc tem toda razão,o Senhor é mais!Estarei intercedendo.beijo grande.

LAUDICEIA MENDES disse...

Não se deixe intimidar.
receba etes comentários divergentes como confirmação de que os artigos atingiram o alvo...antes de rugirem eles leram, e estes é que precisavam saber da verdade, embora não admitam agora tbm não poderam desculpar-se diante do trono branco dizendo que ninguém lhes advertiu.
Se todo mundo concordar é sinal que está chovendo no molhado, estas reações manifestam o desconforto das consciências que amam o engano.
Deixa Deus te usar!
isto é ibop..rsrs
Laudiceia Mendes

Cíntia Mara disse...

Amiga... só é apedrejada árvore que dá fruto. Era de se esperar q vc despertasse a ira de várias pessoas com esses posts, mas o Senhor é contigo :)

Bjo

Sônia Massini disse...

Muito bem Laura é tempo de viver com os olhos bem abertos para as estratégias de satánas, não cale os seus lábios a verdade tem q ser pregada a tempo e fora de tempo.Creia Deus está contigo.

Para sua meditação:
Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.
Isa.54:17

Deus continue te abençoando ricamente.
A doce paz para ti e bj no ♥

Anônimo disse...

Olá ! minha querida que bênçãoees é um sinal de que você está encomodando o diabo.

Fik firme na fé Deus é com tigo.

Bjão.

Alessandra disse...

oi Laura,parabéns pelo notebook novo!Com certeza esta feliz sim,também quero um,mas esperarei mais um pouco.Fico feliz por vc amiga.Beijo grande.

Monalisa disse...

Já viu clara de ovo? Quanto mais bate mais cresce! Deixem bater em você.
Beijos

Nica disse...

Eu não falei de ninguém, só de minha opinião (;

Aninha disse...

Oi flor, estou de volta e c/ saudades!!! Então, 1º vou comentar sobre seu post: Penso que independentemente de acreditarmos nisso ou naquilo, temos que respeitar o próximo e isso não quer dizer que não podemos expor nossas opiniões. Vc escreve aqui o que vc acredita e ponto final, nunca desrespeitou ninguém mas, se alguém se sentiu ofendido que venha aqui e coloque o seu ponto de vista, sempre com respeito é claro. Vou ser mto sincera com vc, sou uma pessoa do bem que adora e aprende mto com seus ensinamentos mas nem sempre concordo com tudo. O importante é que me faz refletir sempre seguindo as palavras de Deus, me sinto bem no seu espaço e creio que a mensagem do bem vc está passando, alguns absorvem outros não, alguns acreditam outros não e alguns independentemente da crença respeitam mas infelizmente outros não. Então creio que deve ficar tranquila qto às críticas e continuar a postar no que acredita.
Mudando de assunto: VC É 10 MENINA!!! ADOROOO VC!!! BJOOO!!!

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!