Postagens em destaque

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Simbolos satanicos

há dois dias atrás meu irmão mais novo, chegou em casa com uma tatuagem nova, quando vi fiquei assustada, ele fez uma estrela de 5 pontas enorme no ombro.
olhando ninguém vê nada demais, mas quando a gente sabe o significado não tem jeito, na hora a gente se assusta, falei pra ele o que significava aquela estrela, e ele me disse que não fez com esta intenção,só fez porque achou bonita.

a bíblia nos alerta que erramos por não conhecer.Para quem não sabe, vou mostrar alguns símbolos satânicos e seus significados, para não caírem no mesmo erro do meu irmão!
A estrela de 5 pontas é o maior símbolo satânico, é usada também em outras seitas.nesta posição que a estrela está ( figura ao lado) significa: as duas pontas de cima : dois chifres do bode (também é um símbolo satânico, usado muito na maçonaria). as duas pontas dos lados é a orelha do bode, e a ultima para baixo significa a barbicha do bode.



____________________________________________________________
Nesta posição significa: o homem como centro do mundo (no lugar de Deus), a ponta de cima: cabeça, as duas do lado: os braços e as duas de baixo as pernas.o circulo ao redor significa o mundo.
Com isso eles dizem que o homem é auto-indepedente e que não precisa de Deus.



_____________________________________________________________
                                   Yin Yang
yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra. O preto no branco quer dizer : ninguém é totalmente bom, e o branco no preto: ninguém é totalmente ruim.
Querem dizer que ninguém é totalmente Santo, e isso incluí Jesus.

_____________________________________________________________
Cruz virada para baixo

Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus, é como se os braços de Jesus tivesse quebrado, ou seja o Cristianismo não deu Certo.

                               _____________________________________________________________





Cruz com laço

Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

                           _____________________________________________________________

Mão chifrada


Usado por artistas ligados a um determinado ritmo musical e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos, e tem muita gente que faz este símbolo e não sabe o que significa.


                            _____________________________________________________________

Coloquei aqui alguns símbolos mas existem muitos outros, e mesmo que a pessoas não saiba, quando ela faz, ou possuem algum desses símbolos elas estão carregando consigo ponto de contato para demónios.

ou seja da mesma forma que eu vi de longe a tatuagem no meu irmão e sei o que significa, os demónios também vêem e sabem que ali eles podem agir, pois o diabo é legalista, ele só age onde ele pode (quando deixamos brecha).
Com isso quero alertar aos amados irmãos em Cristo para tomarem cuidado, pois talvez sem você saber está abrindo porta para demónios.

Se você tiver algum desses símbolos em casa, destrua, ore e peça perdão a Deus, e declare em nome de Jesus que toda maldição vinda através destes símbolos está quebrada.


Laura Pinheiro.
Retirei algumas informações para completar meu texto no site: Vivos






Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

187 comentários: on "Simbolos satanicos"

Juh Muniz disse...

Existem mt simbolos mesmo... e que eh praticamente impossivel conhcer todos. Conheço alguns... vc mostrou outros... eu acredito que se usarmos um destes, sem saber o significado, e temos uma vida com Deus fiel.. o diabo nao pode atuar...


Otimo esclarecimento
na fé

beijos

Jeanine disse...

É verdade Laura muitas vezes as pessoas se utilizam destes símbolos através da mídia mas nem sabem que o que estão fazendo é honrando satánas!
Ta amarraaado!
Beijinhus na fé!

Cíntia Mara disse...

Isso é muito complicado, tem tantos símbolos que a gente nem sabe o que significa. Eu mesma tenho brincos de estrela, não uso muito, mas também não tenho coragem de jogar fora. Não sei se só a estrela tem algum problema.

Temos que orar para que Deus nos dê sabedoria e nos mostre o que fazer diante dessas situações. Não queremos virar ETs, que não podem usar nada porque é do diabo. Foi Deus quem criou as estrelas, o arco íris, o sol, etc. O inimigo não é dono de nada, ele só se apropria das coisas para nos prejudicar!

Bjos

Cíntia Mara disse...

Sério q vc é do Barreiro???? Hahahaha, estamos pertinho então, uai! Meu ônibus passa por aí, vindo pro BH Shopping. Eu moro no bairro Amazonas, em Contagem.

Vc tem razão sobre o alerta, amiga. Se vc tiver o conhecimento e não compartilhar, Deus pode te cobrar mais tarde.

Bjo

Cíntia Mara disse...

Trabalho no Santa Lúcia. Já conheci algumas pessoas da Betuel, mas nunca fui lá.
Podemos marcar sim, tomar um lanche no Via Shopping q é perto de vc, ou no BH q é perto pra mim, rs.

Vc tem msn, gtalk? Me add q fica + fácil pra combinar. ;)

cintiamcr@gmail.com
msn: cintiamcr@yahoo.com.br

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia Mara disse...

No blog tem o link pro meu orkut http://vai.la/ecu.
Acho q tô como Cíntia Mara, nem sei, rsrs.

Wilma Rejane disse...

Laura,

Sobre a estrela de cinco pontas, tenho um fato interessante para contar que aconteceu essa semana.

Minha mãe, encomendou uma estrela de mármore para enfeitar o tùmulo de meu pai. Muito satisfeita me contou: Wilma, mandei fazer uma estrela da Davi, toda em mármore, você precisa ir ao cemitério para ver.

Bem, meus irmãos, foram ao cemitério primeiro que eu, se assustaram ao ver a estrela, era de cinco pontas: "mãe, mande tirar isso rapidamente este símbolo é satânico!". Ela me perguntou, confirmei e o símbolo foi removido e quebrado.

É muito bom termos estas informações, para que fatos, como estes, sejam evitados.

Parabéns pelo blog. Gostei muito.

Deus a abençoe.

Leonardo Macambira disse...

Busquemos a Deus para nos mantermos de pé, os dias são maus e devemos estar atentos a todo instante!!!

Vigiar e orar que a hora é chegada!!!

Deus continue a te usar irmã Laura!!!

Cíntia Mara disse...

aiai... quem dera se eu fosse mesmo uma biblioteca ambulante.
Vc não tem noção do tamanho da minha lista de leitura. Deve ter no mínimo uns 200 livros esperando, rsrsrs.

Poxa, q ruim q vc tá pra baixo. Acho q isso é normal, né? Tem dias q a gente fica mal mesmo! Mas vou orar pra Deus te consolar, seja qual for o motivo da tristeza.

Bjim

Anônimo disse...

sou satãnico e a "cruz com laço" (ankh) não é um simbolo satãnico, nós nunca usamos nos nossos rituais diários, é apenas um simbolo egípcio para fertilidade.
e que Satã esteja com vocês!

Laura Pinheiro disse...

ao anonimo:
se vc fosse mesmo satanista, creio que jamais diria, quanto a sua explicação ao simbolo, o que vc disse dá na mesma, pode até ser que não usam tanto, mas o seu significado vem de idealidades satanicas, um aviso: eu não tenho medo satã, eu tenho a marca do sangue de cristo, aquele que te envergonhou há seculos, e o dia da sua queda e vergonha está proximo, eu sou de Jesus, estou selado pelo sangue puro de Jesus, aonde estou Ele está comigo, pode rugir seu imitador de leão, Jesus já te venceu!

Jesus é o Senhor deste blog e da minha vida, gloria hoje e sempre a Jesus, amem!

Anônimo disse...

um recados a todos
satan vive e reina!!!

Laura Pinheiro disse...

aos anonimos
quando vcs não identificam, é porque se envergonham do que são e ao que servem, eu estou de cara limpa pois não tenho medo, Jesus está ao meu lado, ou melhor vive em mim, estou selada pelo Sangue puro de Jesus.
Santã vive mesmo, mas coitado é um simples excluido do céu, para ele o futuro é a derrota, por mais que ele brinque de rei desse mundo, o que lhe aguarda é o abismo, porem pra mim e todos os Santos de Jesus Cristo o que nos aguarda é o Céu!

magna disse...

e verdade laura, Cristo reina em nossas vidas... e o que esta preparado para o diabo e seus anjos e o lago de fogo e dessa ele nao vai escapar...

beijos em Cristo Jesus

Anônimo disse...

Tem razão quando dizem que a cruz ansada tem influencias a cultos satanicos, no vampirismo ela e muito usada por satanistas que crem ser vampiros que vao viver para sempre. de facto também esse é um dos signficados dessa cruz...Eu nao sou ninguém para julgar as pessoas que andam com esse tipo de simbolos porque eu também ja os utlizei cruz ansada ,cruz invertida,pentagrama direito e invertido que significa o bode satanico que presidia a todos os cultos demoniacos da época medieval, principalmente na europa onde durante séculos imperava a inquisiçao catolica que matou e matou gente inocente,usando deus para camuflar seus crimes.So quero que fique uma coisa bem explicita se realmente existir Satanás a serpente antiga, que o verdadeiro DEUS não o deixe destruir mais o mundo do que ja está destruído!SE DEUS REALMENTE EXISTIR QUE PRESERVE A SAÚDE DAS PESSOAS DO DEMO,e da religião católica que so cometeu erros ao longo da história.DEUS É UNICO E VERDADEIRO E SUPOSTAMENTE EXISTIRÁ PARA AJUDAR TODAS AS PESSOAS QUE PÕS NA TERRA, DAS GARRAS DO DEMO.DEUS SEMPRE!

Anônimo disse...

A RELIGIÃO CATOLICA E TODA A RELIGIÃO QUE USA DEUS PARA CAMUFLAR SEUS CRIMES SAO O DIABO PARA MIM DEUS É UNICO E VERDADEIRO E DEU LIBERDADE AO HOMEM DE ESCOLHER ENTRE O BEM E O MAL ,AQUELES QUE ESCOLHEREM O MAL DEUS LA ESTARÁ PARA OS JULGAR. EU SOU IMPARCIAL EM REALAÇÃO A ESSES SIMBOLOSE NAO JULGO NINGUÉM MAS ACHO AO MESMO TEMPO QUE NÃO SE DEVE USAR SIMBOLOS QUE ATRAIAM INFELICIADE E MISERIA POR ISSO...DEUS AO NOSSO LADO SEMPRE !!!

Carlos disse...

como voces são ignorantes, sim esta é a palavra certa, IGNORANCIA
sabe voces são muito idiotas por pensarem que cada um destes simbolos são satanistas...interesante quanto ...tudo agora é um simbolo do demonio, tem tantos outros tipo sde religiões que acreditam em varias outras coisas, outros mundos, pq necessariamente, não é de cristo é do Sãta?! pode ser de outra coisa, como esas coisas extremamente toscas que voce colocou a mão chifrada vem da italia e começou como uma brincadeira, para um tipo de ofensa que seria ''voce é corno'' e por causa de um cantor de rock italiano a usou como ofensa a um fã descontrolado os outros fãs viram e levaram como uma manisfetação de rock! um ser chifrado ... até é compreensivo a posição de voces quanto a isso agora falar sobre Ankh....mais ridiculo ainda é um antigo símbolo egípcio...sabe...nada a ver com seus conceitos...pesquisem mais saibam mais para poderem falar...certos simbolos são bem mais do que uma simples imbecilidade de ''achamento'' voces acham que Jesus ia achar tuda a cultura diferente coisa de satã?!?!

SE INFORMEM DEPOIS CRITIQUEM!

Anônimo disse...

voce é mais um desses idiotas BITOLADOS.
E o que é pior, sem conhecimento algum. Ou, na melhor das hipoteses, alguem a mais querendo espalhar o medo irracional.
Dos simbolos citados, apenas a CRUZ INVERSA é contra o cristianismo. E isto é explicado racionalmente, nos primeiros séculos os cristãos perseguiam e MATAVAM quem não tinha a crença deles, ou seja, os pagãos segundo eles. Sendo boas ou más estas pessoas eram queimadas como bruxos. É natural que eles INCONFORMADOS com essa perseguição idiota, criassem um simbolo contrário ao do cristianismo.
Quanto ao YIN YANG: este simbolo é mais antigo do que o próprio cristianismo e representa o equilibrio das forças do universo. Para eles não existe BEM ou MAL, tudo é uma questão de ponto de vista, e dizer que a parte NEGRA no simbolo é o MAL é completamente equivocado. Na realidade o simbolo original é VERMELHO e AZUL. Mas nem por isto vá dizer que VERMELHO é o DIABO e AZUL DEUS... não tem nada a ver.
Já a estrela de cinco pontas... ( o 5 salomão ) é utilizado há mais de 5 mil anos para representar as estrelas do CÉU.
Não sei porque estou postando isto aqui, afinal não deveria me preocupar em esclarecer MENTES TÃO PEQUENAS quanto a de voces...

Anônimo disse...

TAMBEM CONCORDO QUE MUITA GENTE ESTA SENDO ENGANADOS POR NÃO CONHECEREM A VERDADE!

Roberto disse...

É mais facil tecer criticas destrutivas do que adquirir conhecimento, muito do se diz está confusso e ninguem procura buscar a verdade, muitas coisas postadas na net, não tem fundamentação, o autor escreve o que pensa, ou pior copia informações erroneas e as profere como sendo verdadeiras... A conhecimento é necessário para quebrar a barreira da ignorância, não seja mais um leia, estude e aprenda... Que todos tenham um ótimo 2010.... Sou de Itu/SP arrudajunior00@terra.com.br

Anônimo disse...

Ao anÔnimo
essa estrela de 5 ponta se chama pentagrama é a de salomão tem 6 pontas não tem nada a ver com o pentagrama

Anônimo disse...

Ao anÔnimo;
vc não e satanico,porque um santanico nunca fica em duvida se o "diabo"existe ou não,como q um cara q se considera satanico fica falando q deus esta do lado dele.Em primeiro luga um satanico serve a sathan ou qual principe vc achar melhor vcs não entende nada de magia,para vc ser um verdadeiro satanico vc tem q fazer um ritual de iniciação e não e pra qualquer um,vc tem q ser muito fiel a ele é confiar nele porque isso não e brincadeira.
"O fascinante satã!,arranquei tua mascara de gula volupituosa e me perdi di amo anti tua face coberta de lágrimas,bela como o rancor eterno e malogrado."

Anônimo disse...

O simple fato de que muito desses simbolos nao pertencem ao cristianismo nao quer dizer que ele seja satanico o pentagrama para os Hedreus representa a Verdade, para os cinco livros do Pentateuco (os cinco livros do Velho Testamento, atribuídos a Moisés). Na Grécia Antiga, era conhecido como Pentalpha, geometricamente composto de cinco As.
O pentagrama também é encontrado na cultura chinesa representando o ciclo da destruição, que é a base filosófica de sua medicina tradicional. Neste caso, cada extremidade do pentagrama simboliza um elemento específico: Terra, Água, Fogo, Madeira e Metal. Cada elemento é gerado por outro, (a Madeira é gerada pela Terra), o que dará origem a um ciclo de geração ou criação. Para que exista equilíbrio é necessário um elemento inibidor, que neste caso é o oposto (a Água inibe o Fogo).
portanto eu acho uma certa falta de cultura considerar o pentagrama satanico pois devemos conhecer e respeitar as diversas culturas existentes no mundo
Deivid Caldas-novas Go

Anônimo disse...

Se vocês olharem pra dentro de vocês mesmo verão que tudo esta em vossos corações pois assim como a espada fere pela espada também serão feridos.

Anônimo disse...

olha,o pentagrama de invertido e mesmo um simbolo satanico,mas agora o pentagrama com as tres pontas para cima e um simbolo de proteçao que e usado por varias pessoas em forma de pingente num colar qualquer.Antes de postar isso ,deveriam pesquisar melhor sobre a origem do pentagrama para nao passar informaçao errada para os outros.Se pesquisarem,verao que o pentagrama e um simbolo de proteçao e que EVITA o mau e nao atrai.O pentagrama e usado por pessoas de varias religiao inclusive a religiao wiccaque e uma religiao que preserva e respeita a natureza.Acho que vcs deveriam saber que nao e por que uma coisa ou um simbolo nao e cristao enao significa que ele e mau.A religiao de vcs nao e a unica religiao pura e boa.Pensem nisso!

Anônimo disse...

ola sou satanico conheço maior parte se nao todos os simbolos se tiverem muinto intressados podem procurar mais sobre esses simbolos e sua historia,ja agora acho uma estupidez uma pessoa fazer uma tatuagem seja la do que for neste caso um simbolo satanico se nao tiver um motivo que nao seja acher engracado. todos os simbolos tem um signifiado e so procurar saber. ja agora os simbolos podem ter varios significados dependendo da composiçao e da religiao a que estejal relacionados,

Anônimo disse...

e que sabemos como lidar.

Anônimo disse...

Nem tudo ta certo ae aqele simbolo com a mao nao quer dizer somente culto ao satinismo tambem é um simbolo para expressar o Rock e aqela d que os braços de Jusus foram quebrados kkkkkkkkkkk nda ve aqele é um simbolo do movimento Hippie q significa paz e amor. deixem d ser tao fanaticos

Anônimo disse...

quanto maior seja a fé do homem maior sua proteçao quanto mais procuramos saber sobre esses simbolos mais seremos atormentados nao importa como prestem atençao no que vcs procurao na internet

Unknown disse...

eu concordo con o que diz ai em cima mas a cima do outro lado eu vi 2 pastores gays se casando?!!? um dia eles vão paga muito prejuíso para o todo poderoso (deus) un bjs para td a suas familias e não se esqueção:não se case com a pessoa errada."porque o homem não foi feito para ficar con outro homem e mulher não foi feito para ficar com outra mulher.DEUS crio para que o homem ficasse com a mulher assim como adão e eva".FIQUEM COM DEUS.

Unknown disse...

Acho bem legal esses símbolos,pra mim é lezera algumas pessoas acharem que são satanicos,isso depende da cabeça de cada um,eu curto bastante esses símbolos pra mim não tem nada haver,se forem mesmo satanicos então saudemos Lucifer o Deus da Nova Era.

Ben Lizarb disse...

Que seu irmão tome mais cuidado,porque a desinformação foi eficiente com ele.

Unknown disse...

ACREDITO QUE NO SIMBOLISMO VEMOS AQUILO QUE QUEREMOS VER, OND ESTA A MALDADE EM QUEM VE O SIMBOLO DE UM MOVIMENTO HIPPYE SIGUINIFICANDO A PAZ, OU QUEM VE UMA CRUZ QUEBRADA???O YN E YANG QUE REPRESENTA O DUALISMO, SIM O DUALISMO EXISTE NINGUEM E TOTALMENTE BOM E NEM TOTALMENTE MAL,ATE ANJOS VIRARAM DEMONIOS POR DEIXAREM O LADO MAL PREVALECER, SOMOS SEMELHANTES A DEUS, ACREDITO QUE EM SENTIMENTOS TAMBEM, DEUS SENTE TRISTEZA POR PECARMOS SENTE IRA COMO A PROPRIA BIBLIA RELATA, CRISTO E UM EXEMPLO DE YN YANG, UM DEUS E UM HOMEN VIVENDO EM SIMBIOSE. QUEM CRIOU O YN YANG CONCERTEZA NAO QUERIA DIZER QUE JESUS ERA MAL, APENAS SIMBOLIZAR O UNIVERSO, ABRAM SUAS MENTES SE PREOCUPEM EM FAZER OQUE CRISTO ENSINOU, EM FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM , EM AMAR AO PROXIMO COMO A SI MESMO, NAO FICAR PROCURANDO O DIABO EM TUDO, FICAR VENDO CHIFRES EM QUALQUER OBJETO PONTIAGUDO, AFINAL QUEM DISSE Q O SATANAS TEM CHIFRES???

Anônimo disse...

voce sabe quem e o deus do mundo pense bem nisso

Anônimo disse...

TOLOS ENFORCADOS:

Ventos fortes;
Que levam a destruição;
A mera vida mortal;
Tolos que acreditam no que não podem enxergar;
Seguidores que caem no abismo;
Deuses falsos;
Anjos apenas sonhados;
Criamos uma ilusão;
Por acreditar na população;
Meras palavras sem confirmação;
Sonhos de encontrar a felicidade;
A felicidade é instantânea;
Na dura realidade de viver;
Estamos presos à morte;
Sonhando com a ilusão;
Estamos sendo enforcados;
Esperando a salvação;
Acreditando em um herói inexistente.

Anônimo disse...

TOLOS ENFORCADOS:

Ventos fortes;
Que levam a destruição;
A mera vida mortal;
Tolos que acreditam no que não podem enxergar;
Seguidores que caem no abismo;
Deuses falsos;
Anjos apenas sonhados;
Criamos uma ilusão;
Por acreditar na população;
Meras palavras sem confirmação;
Sonhos de encontrar a felicidade;
A felicidade é instantânea;
Na dura realidade de viver;
Estamos presos à morte;
Sonhando com a ilusão;
Estamos sendo enforcados;
Esperando a salvação;
Acreditando em um herói inexistente.

Anônimo disse...

muito bom esse site

Anônimo disse...

esse significado que vc deu sobre o pentagrama investido foi o mais ridiculo que eu ja vi !!!! sua burra ! vai procurar ler antes de sair falando merda por ai !

layxan disse...

e eu concordo ja vi muitas vezes falarem disso

Anônimo disse...

ying e yang.. satanismo... simbolo da paz... satanismo... voces sao tao idiotas... ok ha uns em que acertam mas outros erram profundamente... cambada de nerds que so veem biblia a frente... se nos so olha se mos pra biblia ainda havia gente a morrer por gripes, e nao falo so de africanos

thiago disse...

queele da maçonaria tem nada ave vey...... maçonaria nao é ritual satanico!

"mao chifrada" é outro dito popular que nao faz sentido e tem nada ave com o significado que vc coloco la!

a "cruz com laço" na verdade é egiptica, e ela representa outras coisas q vc nao compreende, a cruz original foi criada apartir dela.

antes de vc criar um site procure as informações corretas!

Unknown disse...

Gostei muito de saber sobre esses símbolos.
Tenho três filhos e vejo que sem nossão eles andam usando alguns desses símbolos.
Mostrei para meus filhos e concientisei eles do mal que esses símbolos levam.
E graças a Deus eles entenderam.

Obrigado...ASS: Dalvanir.

Anônimo disse...

vamos orar por eles porque não sabem o que falam

Anônimo disse...

Cabe a cada um que usar o simbolo saber o que faz, não creio que todos que usam, usam justo pelo significado, se é bem que nem todos sabem o significado, e acho que os objetos que usamos não nos deixam, na brexa pro demo, o que nos move a Deus é nossa fé, e não um simples objeto ... simbolos, conversas, é o homem que faz a cabeça do povo e não Jesus ... o homem, pensa que é o dono do mundo, falaa essas coisas e os outros acreditam ¬¬´

Anônimo disse...

O simbolo do pentagonismo, aff veioo, então só porque usa o simbolo, é satanico ?
Então a Bandeira de Israel, é o que ?
Só fazem a cabeça do povo, ou seja, a cabeça dos fracos ...

Anônimo disse...

Coitado do Bodee, KKKKKKKKKKKK´ até nele vocês, vêem demonio, tudp qe tem cifres é do demo ?
tinha que ser evangélicos ...

M.Suello disse...

eu também pensava assim...
"evangelico ve demonio em tudo", mas meus caros amigos anonimos zombadores tenho algo a lhes mostrar na biblia me descupe por não saber o versiculo mas tem uma passagem que deuz diz : "amaldiçoarei os que te amaldiçoaram,e humilharei os que zombarem de ti" então tenham cuidado com suas palavras pq vcs não estão zombando de mim e dos evangelicos ,mas está tramando tramando batalha com Deus.Tenho um convite a lhes fazer meu orkut é o seguinte:† MOISÉS † Suello tem ´so eu lá,me add e marcamos uma hora somente eu e vcs em algum lugar e veremos ql Deus vive se é o meu cujo enviou seu filho por m,im e por vc tambem seu ingrato e digo mais a vcs que zombaram deste blog e dos evangelicos suas maldições estão amarradas pelo nome de Jesus e eis que verei essa geração de zombadores arrependida pelas suas palavras de hoje porque como ja dito por Deus primeiramente e depois pela irmã criadora deste blog: erramos por não conhecer!
OBS:Só um recadinho a mais aos anonimos:ouçam bem se meu Deus que vive tiver de fazer fogo descer do céu para provar que vcs estam errados ele fara !! E fora de contexto Meu nome é Moisés Abrão Suello da Silva sou evangelico com certeza,tenho 14 anos e um ministério mt forte no louvor E ESPERO QUE ME ADD NO ORKUT OS ANONIMOS COVARDES E PESSOAS BOAS TMBM!!

Anônimo disse...

minha gente vcs pesam que naum existe mais existe sim os cientitas tenteam provar que naum mas ate a hitoria do mundo tem tudo aver com DEUS se jesus crito naum existiu então por que diz assim:tal anos antes de cristo a.c se a gente esta em 2010 como os dinossauros viveram a milhões e milhões de anos atras isso prova naturalmente que jesus cristo existe e quanto aos simbolos e verdade melhor tomar cuidado com que eles vestem e assistem.

Anônimo disse...

Falto do q fazer q se foda todos os cristaos

Anônimo disse...

Vai te curar e arranja uma vida.
Só para que saiba a estrela de 5 pontas não significa satã. Ela é simplesmente mais um dos simbolos que os cabrões dos Cristãos deram um significado maaligno, só porque era um símbolo que não fazia parate da vossa religião. O ignorante é voce e não p seu irmão.
E viva a cruz do laço, Deus não fez a mulher para ela ser virgem e já estava na hora de alguém zombar desta idiotice que é considerar uma mulher virgem, uma mulher pura.
Viver por Deus (tá doida!)...vive por ti e pelos teus!

- Rayssa Nunes disse...

ah gnt , eu tb tenho brincos de estrelas, mais consagrei eles a Deus . ahh esses anônimos , kkkkkkk-' ai daquele que zomba de Cristo e se envergonha dele , no dia do Juízo Final vsês veram o erro que estão comenteendo .

Unknown disse...

PURA BOBAGEM ESSE NEGÓCIO DE A MAÇONARIA USAR ESSES SIMBOLOS,NAO FAZEM IDÉIA DE COMO ISSO É RÍDICULO,PRA COMEÇAR,A ESRELA QUE A MAÇONARIA USA É A ESTRELA DE DAVI(DE SEIS PONTAS) QUE NA VERDADE SAO DUAS PIRAMIDES,A QUE ESTA COM A PONTA PARA CIMA SIGNIFICA O TERRENO ALCANÇANDO O ALTISSIMO E A QUE ESTA COM A PONTA VIRADA PARA BAIXO SIGNIFICA O ALTISSIMO ALCANÇANDO O TERRENO

AGORA
PENSE E PESQUISE MAIS SOBRE MAÇONARIA PRA DEPOIS PODER QUERER DAR QUALQUER TIPO DE PALPITE

paulo disse...

bom aviso valeu obrigado

Anônimo disse...

puta merda menina...como vc é babak
nada haver essas porkrias q vc falou ai!!!
acho q vc ve o diabo em tudo...fazendo isso vc só tah dando é mais importancia pro demonio
vc sabia q os rituais satanicos comessão a ser feitos aparti de uma mentira da igreja catolica!
nem tudo q uma religião fala é correto
como um simbolo criado antes mesmo do cristianismo surgi pode ser consirado satanico?
e pq o pobre do bode é considerado uma coisa satanik...afinal ele é ou naum uma criatura criada por Deus?
acho q vocês naum devem fik se prendendo a coisas tão relativas...
qr saber vão se fuder tudim...são é um bando de retardados metidos q falam sobre o q naum sabem!!

Anônimo disse...

Certos símbolos referentes à divindades tão antigas quanto a própria humanidade e de tanta pureza e poder foram relegados ao Satanismo por pessoas cínicas como as que fizeram esse site. O DEUS de vocês foi forte o bastante para permitir o massacre durante a idade média em nome de Cristo, que deve ter chorado ao lado de todos Os Deuses ao ver sua cruz sevir de pretexto para assassinos. Mas essa carnificina não foi suficiente para apagar os simbolos sagrados por tanto tempo demonificados por um grupo de idiotas como os que fizeram esse site. Que Os Seres Superiores tenham piedade da mente limitada e preconceituosa de vocês. Que nojo de site...

Felipe Arkkanjo disse...

voces sao muito crentes, acreditando que um simbolo satanico pode abrir brechas para demonios, voces acham mesmo que um demonio pode me ´possuir se eu usar uma roupa com um simbolo satanico ou uma tatuagem ou simplesmente fazer um sinal de heavy metal com minhas maos vao se fuder!

casador disse...

que deus esteja com voce laura

casador disse...

que deus esteja com voce laura

Anônimo disse...

peço-lhes desculpas,mas acredito que somos nós mesmos que escolhemos nossos caminhos,temos livre arbitrio segundo o proprio cristo e os relatos do velho testamento,penso que essa historia de simbologia tenha sido algo criado apenas pelo homem no decorrer dos seculos,para proteçao ou nao,para por medo,na verdade somos medrosos e tememos á tudo entao fica muito facil acreditar em qualquer coisa afinal é da natureza humana defender-se,aí vem a questao chave simbolos+medo=uma simples ideia de proteçao.Acho que para quem acredita realmente e verdadeiramente em deus essas coisas sao tao pequenas que nao fazem sentindo algum,afinalo homem faz mais mal do que esses desenhos bobos,uma arma mata um simbolo pode fazer o que? valeu amigo DEUS é maior que isso tudo.

Anônimo disse...

concordo com vc, sou satanico e osu diverssos simbolos satanicos como o pentagrama a estrela invertida e outros.

Anônimo disse...

esta e uma guerra entre céu e inferno no qual somos pequenos recrutas pisando em um campo minado pois no mundo de hj qualquer coisa q façam é considerado para a igreja um pecado mortal!bla bla bla.Se vc's ai de cima tiverem que ir ao inferno, aceitem isso porq o destino de vc's esta na mão de deus e nao na propria burrice que tem na cabeça de vc's!

Sabe porq vc's são assim? Porquê nao saem de casa e quando saem e so para a igreja e acreditam em tudo q o pastor diz!!!!!! \õ/
Aprendão mais sobre o mundo ao inves de falar sobre o que vc's nao sabem!

Anônimo disse...

A irmãzinha lá em cima marcando de ir não sei aonde, JÁ QUER FORNICAR NÉ IRMAZINHA...

Queimado, amarrado e pisoteado 3x...

Estou passado em Cristo com isso...

Vou chamar a irmã Cleycianne para dar uma lição de fé nim voceis...

golden park disse...

Eu não acredito nesse negócio de simbologia, nem pro mau e nem pro bem! eu creio somente em Jesus Cristo! esse sim é vivo! mais não sigo nenhuma religião! não faço mau nem a uma formiga!

Se o mundo da musica usam esses simbolos, estão perdendo tempo e pedindo para serem criticados, é so isso! que porra de simbolo da susseso a alguem, que merda e essa do diabo ter poder de da susseso? AFF, o povo nao tem mais o que inventa! isso e tudo mentira!!! gostem do que quiserem, sejam fans de que cantoro(a) ou banda que quiserem e procurem ter fé em Jesus! seja feliz! (eu disse tudo isso so por q minhas tias me jugam pelas musicas que eu gosto e cantoras, dizem que é do satanás, aff)

Quem não gostou da minha opinião, FODA-SE!

golden park disse...

Eu não acredito nesse negócio de simbologia, nem pro mau e nem pro bem! eu creio somente em Jesus Cristo! esse sim é vivo! mais não sigo nenhuma religião! não faço mau nem a uma formiga!

Se o mundo da musica usam esses simbolos, estão perdendo tempo e pedindo para serem criticados, é so isso! que porra de simbolo da susseso a alguem, que merda e essa do diabo ter poder de da susseso? AFF, o povo nao tem mais o que inventa! isso e tudo mentira!!! gostem do que quiserem, sejam fans de que cantoro(a) ou banda que quiserem e procurem ter fé em Jesus! seja feliz! (eu disse tudo isso so por q minhas tias me jugam pelas musicas que eu gosto e cantoras, dizem que é do satanás, aff)

Quem não gostou da minha opinião, FODA-SE!

golden park disse...

Eu não acredito nesse negócio de simbologia, nem pro mau e nem pro bem! eu creio somente em Jesus Cristo! esse sim é vivo! mais não sigo nenhuma religião! não faço mau nem a uma formiga!

Se o mundo da musica usam esses simbolos, estão perdendo tempo e pedindo para serem criticados, é so isso! que porra de simbolo da susseso a alguem, que merda e essa do diabo ter poder de da susseso? AFF, o povo nao tem mais o que inventa! isso e tudo mentira!!! gostem do que quiserem, sejam fans de que cantoro(a) ou banda que quiserem e procurem ter fé em Jesus! seja feliz! (eu disse tudo isso so por q minhas tias me jugam pelas musicas que eu gosto e cantoras, dizem que é do satanás, aff)

Quem não gostou da minha opinião, FODA-SE!

Douglas disse...

Obrigado Laura, agora vou tomar cuidado com esses simbolos
E golden park, pra que repetir 3 vezes uma coisa que ninguem vai querer ler?

wagner Moura disse...

é tambem concordo mais temos que tomar cuidado
o diabo nao pecisa que agente creia nas coisas deles
ele só precisa que agente pratique muitos jovens entregam a vida a Satanas sem saber Deus diz meu povo perece por falta de conhecimento temos ficar ligados por isso que Satanas faz as coisas discretamente para enganar quem nao tem conhecimento
temos que ficar ligado

Anônimo disse...

Hail Satan!

Anônimo disse...

Deus ama tanto seus fiés que os deu de mãos beijadas para Satan...Tenha eu não
estado tempo demais em suas sombras de invenção e criação?
Como eu legitimamente vejo a carne
o temor da mente ciente o revestirá cotamente
Minha palavra e meu mundo possuem o solo e são reais
Seu mundo é como inundações de água envenenada
Uma linguagem falada com cuspe de diversas línguas

Isto tudo parece durar pra sempre
Esta batalha entre nós dois
"Bem e Mal"
Eu e você

Chegou a hora de ir mais além
E tomar de volta o que você tomou de mim

golden park disse...

Esse ai que vocês dizem que é a cruz de cabeça pra baixo, ou pé de galinha, não é satânico nao! ele representa a paz! é um dos simbolos mais conhecidos!

lindalva menezes disse...

Eu não podia ficar mais contente com a sua boa fé em exclarecer as pessoas de que o diabo está em deredor das pessoas e por isso, temos que vigiar e orar para que não caiemos em determinadas armadilhas que ele nos fizer.
Deus é maravilhoso e contudo só quer o nosso bem, por isso oremos, vigiemos e principalmente adorar sempre a Deus, pois Ele é O todo Poderoso, e só temos que engrandecé lo.
Gostei muito do exclarecimento'

Que Deus a abençõe abundantemente e que continue a alertar as pessoas dos simbolos satanicos que existem, no mundo. Pois com isso está a fazer com que muitas pessoas, pensem ao usar, comprar determinados objectos.

E que as pessoas se lembrem de que tudo aquilo que passamos é passageiro, quanto maior são as lutas, maiores são as bençãos.

Anônimo disse...

sabe o que você ta precisando, são duas coisas. A primeira é ir à uma biblioteca e estudar até os olhos ficarem vermelhos de tanta informação, porque putz, vai ser ignorante lá longe viu, nunca via uma pessoa dizer tanta bobeira EM UM LUGAR SÓ, e só pra que saiba, defamar é algo totalmente mal, e já que você acredita que tudo que é mal é do santanas, então ele te possuiu muito antes de você perceber. E segundo, volte para a escola porque depois que pensei bem só uma biblioteca não irá adinatar pra tamanha burrice

GILBRAN disse...

porque a igreja catolica nao fala dsa morte que ela cometeu alguns ceculos com as pessoa que nao aceitasce a religio cotolica

Anônimo disse...

Bando de idiotas nerds, isso tudo é tolice da igreja Católica...vocês não estudaram Histórias medievais na escola não?Cristianismo?A Igreja utilizava isso só para dizer que os "fiéis" estavam errados,cara, como você confia em uma igreja em que você poderia pagar um quantia para ir para o "céu"? se voces bando de malucos morrerem tentem me dizer como é a vida após a morte,pois somente assim eu vou acreditar(kkkkkkk),isso são apenas simbolos mais nada.

Anônimo disse...

E a cruz invertida?? eu tenho uma camisa de banda q tem essa cruz. falaram q era anticristo e tal.iai oq vcs acham respondam

Anônimo disse...

cuidado com as vossas fotos, nós illuminatus estámos em toda parte e em todo o sítio, até em sua casa...olhe bem ao seu lado e verá!...

Anônimo disse...

Não tenham medo desses simbolos, um dia, Deus vai perder o poder e Lucifer irá dominar todas as terras, a estrela da manha irá brilhar mais, e ao contrario do que pensam trará mais felicidade do que o que voces chamam a ajuda de Deus. Voces sao escravos do cristianismo, não tenham medo de se libertar. Hail Satan|

Anônimo disse...

Deus é o pai é o dono de todos nós.
Um filho de deus nunca teme vem o q vier estaremos preparados pra batalha.
Quem pós n mundo o satanás? Não desafies deus é grande deus é pai,é o amor,a luz o coração de todos nós.bjs em todo o povo d deus.........

Anônimo disse...

nossa verdade *--*'

Anônimo disse...

achei ridiculo.
por exemplo, a estrela de 5 pontas, o pentagrama, ele nada mais é do q um simbolo wiccano
nada do q esta dito acima é um simbolo satanico. São simbolos, q para outras culturas sao divinos, como a cruz para os cristaos.Pesquisem sobre o q realmente qer dizer esses simbolos antes de difamá-los.

Anônimo disse...

Bom, estrela de cinco pontas é uma, de Davi é outra. Deveria esclarecer isto. De Davi, tem 6 pontas, e tbm pode ser usada em outra religião, mais mesmo assim é de Davi. A de 5 pontas SIM É SATÂNICA.

Anônimo disse...

Nada a ver vocês crentes são um bando de burros já viu crente inteligente?

eu nunca!! eu uso uma estrela de 5 ponstas inversa e não sou satanista, então quer dizer que se eu tomar remédio eu sou drogado? ha ha ha ha ha

Anônimo disse...

kkk q cosia ridicula vcs acreidtam d++ na igreja esses simbolso saod eoutras religioes e nao cabe a nignuem comentar ou ridicularizar nada trident de posseidon virou trident do diabo pentagrama de venus- amor virou simbolo demoniaco se revisarema historia foi a igreja catolica q perseguiue matou todos q nao eram de sua religiao e crenças entao parem de idolatrar pessoas assim e prestem atençao na hsitoria!

Anônimo disse...

OLHA, ACHO QUE SUA INTENÇÃO NÃO É DAS MELHORES...
DEVERIA PESQUISAR MELHOR E POSTAR UM TRABALHO REAL...
O SIGNIFICADO DE MUITOS SÍMBOLOS ESTÃO DISTORCIDOS...
ISSO É UMA FORMA MESQUINHA DE FAZER AS PESSOAS ACREDITAREM QUE TUDO É DO DIABO, ENTÃO ...CRIA VERGONHA NESSA CARA E FAZ AS COISAS DIREITO....

Anônimo disse...

Prefiro ser satanista do q correr o risco de ver um padre ou bispo molestar sexualmente meu filho ou filha....Fato inegável

Anônimo disse...

Concordo com quem diz q o significado de alguns destes simbolos estao de certa forma distorcidos. E para quem acha q o bode nao tem nada a ver com o Diabo, tem sim. Pesquise e verá. Nao sou satanico nem cristao. Se tivesse de escolher com certeza seguiria Lucifer. Para quem acha q ele odeia todos e é o mau em pessoa está errado. Lucifer já foi um anjo, o primeiro e mais poderoso criado por Deus. Por desavenças, Deus o baniu. Lucifer é realista, nao incentiva a procurar idealizações luminosas ipócritas. Lucifer sabe que o ser humano, apesar de evoluido, nao passa de um animal. Tem necessidades e desejos,e deve sim satisfazer a si msm. Se for prejudicando um tercero depende de cada um. Lucifer incentiva o amor a quem o merece, concordo com Ele neste caso. Pq tenho que amar a qm me faz mal? e pq nao fazer o mesmo a essas pessoas? Nao me interpretem mal. Nao estou falando que se deve odiar a quem nao nos faz bem. Devese respeitar a todos, até que provem o contrario.
Att.
Igor Schneider

Anônimo disse...

Eu vendo estas coisas,dar vontade de ter a vida no tempo do Senhor Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Que bobeira, nada a vê!

Anônimo disse...

nao sei se alguem vai ler este comentario, mas penso que a questão está na palavra satanismo/satanico/whatever... onde quero chegar é que o conceito que muita gente tem é errado. Satanicos eram considerados em tempos os que fugiam à Inquisiçao, aos Cavaleiros Templerarios etc etc. Apenas nao acreditavam em Deus ou Jesus. Penso que isso nao tem mal. Mas como forma de os apanhar a Igreja chamou-lhes admiradores do diabo, simplesmente por nao acreditarem em deus. É a mesma coisa que , numa partida de futebol se nao torcem por uma equipa nao queer dizer que torçam pela outra certo? é a mesma situaçao
Mas os verdadeiros catolicos, sabem muito bem que na biblia nao ha nenhuma referencia ao DIABO, ou a SATAN. C
Como digo, o problema está no conceito.
Espero que levem de bem a minha opinião.
Paz

EM MOVIMENTO disse...

O diabo não existe, é uma figura alegorica que o ser humano inventou para jogar a culpa para suas próprias fraquezas.

Anônimo disse...

Pesquise mais antes de postar ok?

Unknown disse...

meu nome é guilherme e tenho 14 anos
msn ROCK-LEE_CAPOOERISTA@HTO.COM

cara eu quaze vendi minha alma mais deus mi guio para o bem
então galera ñ cometa omesmo erro que eu ia cometendo porfavo si ja pensarao nisso pessa perdão a deus jeova emanuel tanto faz vc entendeu xau e uma boa vida para vc

caçador disse...

parabens laura que deus esteja com voce.

Anônimo disse...

nada ave eu não concordo com isso essa coisa é pura bestera ai o simbolo do diabo isso nao existe

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mão chifrada não tem nada a ver com satanás, quem inventou foi Dio, um cantor de rock que morreu em 2010, que segundo a historia, a avó dele usada para espantar os males

Leandro Antunes Lima disse...

Legal, gosto desses simbolos, nada contra a igreja, mas tambem nada a favor.

Anônimo disse...

Vc's são ridiculos ..fiquem com o Diabo .....Lucifer, Lucifer, Vende a Mim O lucifer portador de Luz infinita ..Salve Satã, Salve Leviatã .........que em nome de Baphomet , os Espiritos das Trevas dessam sobre vc ..em nome da Cabra Preta e da Pombagira da navalha ..

Anônimo disse...

ñ sabia da mão chifrada e fazia vou parar loucuraaaaaa

Anônimo disse...

vou explicar sobre o pentagrama para vcs!

Pentagrama
Definição geométrica

Figura ou símbolo formado por cinco retas e pontas.
Cabala e misticismo

Segundo Eliphas Levi: ”O pentagrama é o signo da onipotência e da autocracia intelectual. O signo do Verbo feito carne e, segundo a direção dos seus raios, este símbolo absoluto em magia representa o bem ou o mal, a ordem ou a desordem, o cordeiro bendito de Ormuz e de São João, ou o bode de Mendés.

É a iniciação ou a profanação, a vitória ou a morte, a luz ou a sombra. Elevado no ar, com duas pontas para cima, representa satã, ou o bode da missa negra; com apenas um dos raios para cima, é o Salvador.
Pentagrama invertido

O pentagrama é a figura do corpo humano, com quatro membros e uma única ponta, que deve representar a cabeça. Uma figura humana, de cabeça para baixo, representa, naturalmente, o demônio, ou melhor, a subversão intelectual, a desordem, a loucura.
Maçonaria

O Pentalpha é geometricamente é composto de cinco As, pois cada ângulo tem a forma desta

Na Maçonaria é o emblema da virtude e do dever. O homem microcósmico (pequeno universo) era associado ao Pentalpha, sendo o símbolo entrelaçado ao trono do mestre da Loja.

Letra, a primeira letra do alfabeto grego e letra inicial dos vocábulos gregos utilizado para designar : ver, ouvir, meditar, bem agir e calar (ATREO, AISTO, ADALESQUE, AGATOPOEIRO, ABAQUIDZI).
Wicca e paganismo

Para os ritos pagãos, o Pentagrama é uma chave que se utiliza nos Rituais para abrir as portas de acesso ao Plano Espiritual. Simboliza os quatro elementos unidos pela Vontade do Mago, estando cada um num vertice, começando da esquerda para a direita: Água, Fogo, Terra, Ar e o último, que está em cima, Espírito. O Espírito é a Vontade, a Intenção que o Mago coloca nos seus trabalhos, que dominando os elementos que constituem a parte física deste mundo, consegue ou não atingir os seus objectivos.
Pentagrama na mitologia

Era um símbolo da deusa romana Vênus.

Era cultuado desta forma na natureza, como a forma que o planeta Vênus faz durante a aparente retroação de sua órbita.

caçador disse...

todos os maçons acredita em deus!mas o deus deles e (gedu)gande arqiteto do mundo.um deus em branco sem rotulo ou seja pode ser shiva,buda,ala ou ate mesmo satanas.a mao chifrada e um sinal usado por bruxas e feitiçeras.a cruz com laço e usada por satanista qe acredita se vampiros.(resposta ao comentario do thiago)

crislaine disse...

rsrsrssr vcs sao loukos lucifer nao toma o lugar de deus nunca a mao de deus e maior que tudo deus sr jesus e tudo ele e o pai !!!!!!!

Anônimo disse...

olha eu acho q tudo q ta ai e verdade eu agora souu de DEUS eu amo muito ele

Anônimo disse...

simbolos satanicos sao muito legais!haha
heavy metal forever!

Anônimo disse...

Vão a merda! Se não sabem o que significa então calem a porra da boca!
VÃO SE FUDER!

camila_gathxeenha disse...

BANDOOOOOOOO de gente pertubada vcs que comentaram,falando que naum tem nd a ver esses simbolos,vcs naum sabem oke falam,ñ sabem nem cm provar se são do bem os simbolos tipo paz e amor,akilo é o pé de galinha seus bando de burro,naum vamos se comportar mal,vamos se comportar bem, por deus,e principalmente agradeçer a ele por ter nos criado,mas o melhor,que qnd falecermos estaremos na presença dele no céu e os arcanjos ,mas mudando de assunto,tanta gente qrendo se matar pq naum acha solução na vida aki na terra,naum acha saida e fala que tah td destruido,e elas podem ate chorar agora,mas naum adianta todo o ser humano peca,é merecida a íra de deus aki na terra,jaja ele volta...esperam pra ver.....!que todos fikem na paz de nosso senhor jesus cristo.

Anônimo disse...

PORRA! Bando de alienados com lavagem cerebral! Símbolo satânico é o caralho! Pentagrama traz proteção, e a ponta de cima é o ESPÍRITO, não o homem, e em volta não é o ESSE Mundo, e sim o mundo espiritual. A "cruz com o laço" é uma cruz antiga usada pelos egípcios, que também traz proteção ao portador. A "mão chifrada" como você RIDICULARMENTE chamou, era usada para retirar maus olhados e inveja das pessoas, tanto que foi inventado pelo Ronnie J. Dio, pois a sua avó fazia isso pra ele para retirar qualquer impureza dele. Aprendam antes de sair falando qualquer merda ¬¬'

Anônimo disse...

Tanto faz se é ou não é satanico, cada um busca a respota mais obvia, a verdade e que ninguem sabe o que realmente é.

Anônimo disse...

poxa teu irmão fez uma tatuagem satanica no corpo,bem para o salvares teras que o matar senão satan se ira apropriar dele...

Anônimo disse...

Errado, IDIOTA, nem o laço nem o YING YANG são satânicos, só de religiões diferentes, SEU LIXO!

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc irmã,que deus tenha misericordia do seu irmão e todos aqueles que usam esses simbolos satanicos!

Anônimo disse...

ridículo...

Anônimo disse...

Meus amigos,orem bastante,mas eu penso assim.Eu ouvo muito rock,SLIPKNOT,na internet falam que o vocalista é catôlico e que eles são cristãos,só porque eu ouço SLIPKNOT,visto uma roupa com símbolo satânico não quer dizer que eu vou ser possuido pelo diabo.Eu adoro jesus,confiem,jesus sempre está com você sempre,nosso rei,tudo bem que SLIPKNOT têm símbolos satânicos,mas eles só fazem graça,deus é maior,nunca vou ser possuido pelo diabo só porque fasso símbolos do rock ou roupa com símbolo satânico,deus é maior,tchau gente,fiquem com deus.

ricardo silva disse...

desculpe mas quando vi tinha de postar.primeiro lugar a igreja catolica sempre presuadiu a s pessoas a acreditarem no que lhes comvem.primeiro a estrela de 5 pontas nao tem nada haver com o que disse. se tiver com uma ponta para cima simboliza o homem com a ligaçao a deus ou os sim elementos naturais mais o espirito o quinto elemento.representa na wicca e em muitas relegioes pagas a deusa voçes cristao tb tem uma deusa mas chama-se maria.se aestrela estiver virada para baixo que representao o deus pagao cernenus nao tem nada haver com satanismo.os satanicos é que adoptaram o simbolo como seu quando ja existia a 5000 mil anos. o simbolo da paz representa apaz como é obio mas uma vez um temtiva da igreja. a cruz ansata ou ank representa muitas coisas como a vida eterna a ligaçao do homem aos ceus nao tem nada de negativo e um simbolo poderoso na magia egipcia e representa o deus dos mortos mais ou menos o s.pedro cristao.a mao chifruda voçe tem razao por muitos satanicos é usada hoje em dia mas sabe onde teve inicio foi no egipto antigo era uma forma de louvar o deus sol.espero ter ajudado e vivam nao acreditando em tudo que vos digam

apolo disse...

vcs curti satanisno

Anônimo disse...

os simbulos são formas de almentar energia tanto maligna como boa
é usados por todos...só pq o humano não foi capaz de melhorar...um anjo não precisa de simbulos ou até pode usar um simbulo de satanas...não faz diferença pois ele tem a comprenção ^^
ass: Hibari ^^

lhs disse...

o problema é que existe muito mais por aí como o principal dos iluminati o olho que tudo vê e muito mais

Anônimo disse...

Não concordo com o simbolo da " cruz com laço "...
crucifixo ansata é simbolo da vida eterna...

Anônimo disse...

ACABEI DE VER GEOVANNA ANTONELY USANDO ESSA CRUZ VIRADA PRA BAIXO NO PERSCOÇO.NA NOVA NOVELA.SE AGENTE ANALISAR O CONTEÚDO DAS NOVELAS Ñ ASSISTIA ESSAS PORCARIA NOVELA É UMA ESCOLA SATANICA.QUE SÓ TEM PROSTITUIÇÃO,MENTIRA,FALSIDADE,ASSASINATO,RESUMINDO TUDO QUE Ñ PRESTA TUDO QUE VEM DO DIABO.SEI QUE ALGUEM VAI DISCORDAR DA MINHA OPNIÃO PORQ AS NOVELAS COLOCAM AS MULHERES E E HOMENS LINDOS(AS)JA PARA AS PESSOAS FICAREM DOIDAS PRA VER QUE JESUS POSSA ABENÇÕAR A TODOS.JESUS ESTÁ VOLTANDO E O DIABO É SUJO VEIO MATAR ROUBAR E DESTRUIR.ELE FICA CAMULFLADO ATRAS DAS COISAS BONITAS PARA NOS PRENDER E ADORA-LO.JESUS É O TODO PODEROSO E TEM PODER PARA SALVAR.FIQUEM COM DEUS.

Stormy disse...

MIsturar filosofia chinesa com cristianismo, que tolice....

hum.."Todos incluindo cristo"só se jesus tivesse nascido do pecado, então vcs estão dizendo que cristo é mortal é homem comum sujeito as sujeiras deste mundo? acho que tudo o que é escrito deve ser bem pensado...alias nunca foi imposta na filosofia chinesa comapações com o cristianismo e a dualidade das forças( lucifer e Jeova, Iova, Deus etc...)

Click on the News disse...

cara eu gostaria de pedir a nero peace que ele me realisace um dezejo que eu mitorne no maior multi trilhonario do mundo que minha riquesa numca a cabace!!!

Anônimo disse...

Alguns comentarios a cima ja falaram, e muitos desses simbolos setao errados, eles podem até terem sido adotados pelo satanismo, mas esse nao é seu significado original, e so pra complementar, não axo certo considerar paganismo, ocultismo, ou qualquer outra religiao fora do cristianismo como satanisismo, afinal, muitas religiões são muito mais antigas que o cristianismo.

Anônimo disse...

Oh Santa ignorância!!!! Porcaria de texto, essa mulher não sabe do que fala ... ¬¬"

mayara disse...

eu tenho todos esses simbolos ai e mais um pouco mais eu me converti ao senho oq vai aconteçer comigo com isso?

mayara disse...

eu fiz todos esses simbolos qundo ñ era evangelica hj me converti e vejo q estraguei meu corpo com isso tudo e oq o diabo mais q é q nóz achamos q ele ñ existe pra ele nos dominar e fazer de nóz escravos para sempre sou grata a DEUS pq ele me resgatou lá do fundo do poço me tirou das drogas do alcool da prostituição e me colocou como cabeça e ñ or calda !!! DEUS ABENÇOE A todos amém!

Anônimo disse...

adorei isto sabe meu pai era maçom e ele levava uns adesivos esquisitos para casa e os colava ele foi embora disapareceu esses adesivo contiam esses simbolos bom se eu encontrar um desses simbolos na minha casa vou destruir bom é isso gente.

Anônimo disse...

tem muita jente que não acredita nisso,porque? sera por que eles podem tirar conclusões melhores, ou querem confundir a jente da verdade.

Anônimo disse...

olha cara, de boa, as estrelas, até que podem ser, mas o resto, de boa pode acreditar que é apenas coisas que nós inventamos.

Anônimo disse...

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESTES SIMBOLOS, E PASTORES PEDÓFILOS, COMEDORES DE DÍZIMOS, ENSINADORES DE HERESIAS ? Filha é tudo um lixo só! As pessoas e suas paranóias, vai ver que eu sou o Satanás e não sei! É tanta advertência que daqui a pouco vou pegar um disco voador e morar em marte! Você não descobriu o Brasil, este assunto ja vem sendo comentado a uns 50 anos atrás! Vai estudar, cuidar do seu emprego, ou procurar o que fazer!

Maria Aparecida Vasconcellos Pontes disse...

Oi disculpas mas só acredito em Deus doa em quem doe mas tenho orgulho de posta que sivo um Deus verdadeiro pufavo tome mas cuidado quando forem falar de uma pessoa evangelica cuidado nos paga pela nossa boca ass:filha de Deus

No one disse...

AI VCS CRENTES SÃO UM BANDO DE RETARDADOS,ESTRELA DE 5 PONTAS?
ISSO SE CHAMA PENTAGRAMA E MOSTRA A IMAGEM DE UM BODE Q SIMBOLIZA FERTILIDADE,CRUZ VIRADA PRA BAIXO KKKKKKKKKKK
ESSA CRUZ NÃO ME LEMBRO MUITO BEM,MAS ERA DE UM SERVO DE JESUS
QUE DECLAROU-SE NÃO SER DIGNO DE SER CRUCIFICADO DO MESMO MODO DE JESUS E PEDIU PARA SER CRUCIFICADO DE CABEÇA PARA BAIXO,PROVANDO SUA DEVOÇÃO POR JESUS...
CRENTES OTARIOS,SOU ROCKEIRO E ANTES DE SER RU PESQUISEI MUITO!!
MAIS SE VCS ACHAM Q ROCK É LOUVOR AO SATANÁS POSSO FAZER NADA,SÓ DIZER:
VIVA O SATÁN E É O VERDADEIRO REI

Emerson disse...

e disse Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai se não por mim:joão 14-6.Jesus está voltando meu irmão, aceita ele, e tú veras o que ele ira fazer na tua vida, sege esse conselho e não se arrependeras, isso eu garanto fica na paz do senhor, e te decide por que Jesus está voltando, e o tempo é muito pouco, te apressas por que a trobeta ira soar, e os que não se deciderem irão ficar, aceita Jesus agora como o teu unico salvador, aonde você estiver por que só ele, te salvara do sofrimento eterno, que Deus te abençoe.

Emerson disse...

e disse Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai se não por mim:joão 14-6.Jesus está voltando meu irmão, aceita ele, e tú veras o que ele ira fazer na tua vida, sege esse conselho e não se arrependeras, isso eu garanto fica na paz do senhor, e te decide por que Jesus está voltando, e o tempo é muito pouco, te apressas por que a trobeta ira soar, e os que não se deciderem irão ficar, aceita Jesus agora como o teu unico salvador, aonde você estiver por que só ele, te salvara do sofrimento eterno, que Deus te abençoe.

Emerson disse...

e disse Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai se não por mim:joão 14-6.Jesus está voltando meu irmão, aceita ele, e tú veras o que ele ira fazer na tua vida, sege esse conselho e não se arrependeras, isso eu garanto fica na paz do senhor, e te decide por que Jesus está voltando, e o tempo é muito pouco, te apressas por que a trobeta ira soar, e os que não se deciderem irão ficar, aceita Jesus agora como o teu unico salvador, aonde você estiver por que só ele, te salvara do sofrimento eterno, que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Pobre ser humano, limitado pela ignorância e o fanatismo. Homens que se diziam "inspirados" escreveram a sua bíblia. Uma bíblia, que poucos sabem, tem inspirações em ritos, passagens, e deuses pagãos, pois os hebreus por muito tempo viveram em meio a uma sociedade politeísta e, mesmo não querendo, acabaram por absorver características singulares das religiões pagãs. E mesmo assim tendem a criticar desvaidamente o que desconhecem. Meu nome é Christhian e por muito tempo fui evangélico como vocês, entretanto com a minha visão limitada não pude perceber que a bíblia, na verdade, é errônea tanto quanto os pobres homens, hebreus analfabetos ou hebreus escribas que lhe deram a palavra. Mesmo que o deus, que nem ao menos o nome verdadeiro vocês sabem, tivesse inspirado esses homens a escreverem um 'Livro Sagrado', ele não pode tirar o pecado destes homens, e, portanto nunca existiu, uma mão ou mente, puramente verdadeira capaz de escrer seu livro.


Eu sou Agnóstico Empírico, ou seja, pela falta de provas concretas, não posso afirmar a existência ou a não-existência de um deus. Não quero de maneira alguma que me entendam de forma errada, pois não quero tirar o pilar da sua religião, porém gostaria que vocês parassem de ver satanás em tudo e procurar mais o seu deus. Parem de criticar os alheios da mesma forma que não criticá-los-ei.

Gostaria também de conversar com uma pessoa fortemente embasada na bíblia, para que possamos debater. Talvez a forma como colocarem seus 'fatos' me mude de alguma forma.

Muito obrigado pela sua atenção, e desde já estou totalmente agradecido pelo espaço fornecido para a minha postagem

Att,

Christhian

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000315281122

P.s. Acima está meu facebook, para que qualquer interessado possa se comunicar comigo. E peço para que não informem que estou 'endemôniado', com um encosto ou algo do gênero, pois sou pleno em minhas faculdades mentais e apenas tenho uma opinião divergente que deve ser respeitada, assim como respeitarei qualquer répilica ou tréplica contra meu comentário.

Meus sinceros abraços e espero anciosamente a sua resposta.

alleh disse...

eu sou rockeiro e acho q a mao com chifre nao tem nada a ver e nois nao usamos assim igual a imagem sempre abrimos o polegar ou seja o significado e I love you

Sebua disse...

Apenas concordo relação à cruz invertida e a mão chifrada, quanto ao resto não passaa de não compreenção da simbolos mais elevados de que humanidade dispõe, mas como não posso discutir o assunto à distância, termino dizendo que cada um é senhor da sua própria sabedoria (provérbio tibetano).

Anônimo disse...

Olha eu achoo tudo isso lindo.. os simbols sao coisas diferentes.. mais não tem o pq julga-los simplesmente eles mostram a realidade dos fatos. que essa vida é um lixo e que todo mundo ira pro inferno e então os idiotas que acham aqu a vida é um mar de flores e que sera salva por alguem desacreditem pq tudo isso não passa de uma historia esfarrada de alguem que não sabe o que é viver de verdade

Anônimo disse...

Num período em que se declara no meio cientifico que esta geração é a geração do conhecimento, eu nunca li tatos comentários idiotas e faltos de conhecimento como neste blog.
Uma declara ... não haver nenhuma ligação comparativa entre a cultura chinesa e cristã. Isto é sinal que ela não estuda ou que vive a mercê dos olhos, pois só precisa pegar um livro de história do gênero para saber que nos primeiros séculos da nossa era a China foi Cristianizada.
Um outro diz, ... que quando usa a mão chifrada levanta o polegar. É como o velho ditado: muda-se a coleira, mais o cachorro é o mesmo! na forma em que o tal rockeiro se refere,significa: diga ai bicho, se liga no lúcifer ou no diabo.
deixo uma mensagem: O verdadeiro cego não é o que não pode vê é o que não quer enxergar.
Por favor estudem antes de falarem asneiras sobre o que não conhecem.

Anônimo disse...

me dê provas que está certo o que falando

Anônimo disse...

SANTA IGNORANCIA !!
Nao existe crente inteligente, sao mt mal informados ficam ridicularizando os simbolos de outras culturas e se algm explodisse o cristo redentor e colocasse em seu lugar digamos um Headbanger(metaleiro) q é incompreendido pela maior parte do mundo como James Dio ? Iriam gostar ? Entao façam um favor a humanidade e poupem nossos ouvidos de toda essa idiotice que um dia "Deus" salvara os fieis TUDO MENTIRA se ele se importasse ao menos com os fieis daria sabedoria e nao isso que vcs supostamente usam no lugar do cerebro. Tenho TODOS os simbolos satanicos ao meu redor, e pretendo morrer Headbanger , e passar a eternidade no Inferno ouvindo HEAVY METAL. Corra o quanto vc acha q pode , pois as trevas te levarao para as profundezas incandecentes. \m/ Ass: Giulia

Anônimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ankh Não é Cruz com Laço, e sim um símbolo da vida na hieroglífica egípcia. Alguns podem até acreditar que é satanico, mas é mais conhecido como Ankh.

Anônimo disse...

só quero ver quando jesus voltar, oque iram dizer aqueles q o blasfemao.fiquem cm DEUS!!!

Anônimo disse...

merda muita mentira

Anônimo disse...

meus irmao vale apena ficarmos musulmano porque esses satananistas nao inportan con cristao porque estao na mao deles porque infloenciarao sinblos satanico en todas igrejas agora estao lutar contra os inosentes musulmanu que eles acusarao de teroristas por que estao fora de controlo deles

Anônimo disse...

Religiosos otários!!!!Não percebem que tudo que tenha a mínima chance de tirar um fiel dizimista de uma igreja é taxado como satânico? A regra é simples: Não pertence a nossa igreja? É satânico!
É uma fórmula simples para manter fiéi$$$$$$$
"Templo é Dinheiro" e os líderes de todas as religiões zelam por isso. Encontrem Deus dentro de sí mesmos suas ovelhas passivas!

Unknown disse...

Isso e so um bando de merda pois a cruz com o laço na mitologia egipcia significa VIDA idiota . Da uma estudada antes de sair falando besteira eu conheço muitos maçons e nem por isso eles são"ENCAPETADOS" então presta entenção no que você fala pois pode ofender os outros.

666 disse...

Como vocês são idiotas! Acreditam em tudo o que foi inventado pela igreja e pelo homem! A porra da igreja católica distorceu tudo, dizendo que é coisa do demônio pra colocar medo nesse povo burro e fazer com que essas pessoas pagassem pela sua alma no céu! Me admiro vocês que se julgam inteligentes acreditarem nisso! Grande abraços....idiotas!

Gabriel disse...

ja vi muita jente fazendo essa mao chifrada sem saber o que significa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SATANÁS E NOIX !!! FEXAMENTO PURO !!! 666 AQ !!!

Anônimo disse...

eu acredito tanto em deus como no diabo eles são dois deuses so que diferente um e do bem e o outro e do mal eu acredito que nos estamos a merce dos dois ao mesmo tempo somos observado pelos dois a todo tempo.

Anônimo disse...

o sangue de deus corre puro em minhas creio muito em jesus cristo o nosso salvador,onten eu asistie ao filme [os iluminantes] e falava que deus ia deixar de existir e o satanás iria dominar o mundo.meus irmãos e irmãs creem naquele que deu sua própria vida para nos salvar.

Anônimo disse...

Vejo da seguinte forma os simbolos existem e esta ai pra tudo mundo, so nao ve quem nao quer, nao e problema meu eu ja sei em quem tenho crido, agora concordo realmente cego e aquele que nao quer ver, entao se todos conhecem os simbolos do santanismo e da nova era e sabe extamente onde eles estao e por quem esta sendo usado, siga o que diz em Apocalipse quem for limpo que se limpe mais ainda e quem for sujo que se suje mais ainda ou seja se voce e de DEUS amem mas se voce preferem o diabo e seus anjos uma feliz eternidade no inferno junto com Lucifer e seus adeptos. So lembrando a cruz invertida nao e de DEUS e satanismo mesmo e se o papa a usa no seu trono que voce
tire a conclusao que voce achar conveniente DEUS nos deu livre arbitriu depois nao reclame que era inocente.

Anônimo disse...

cara existe babaca pra tudo ta vendo que ta errado e continua errando que se lascar se lasca sozinho nao leva ninguem junto com voce com esses comentarios idiotas a garota so esta comentando o que aconteceu com o irmao dela seus abestados.............

Anônimo disse...

eu nao gosto das pessouas que colocam isso na net so para iludir as pessoas eu sou evangelica e sigo ao senhor e nao gosto de quem coloca isso na net

Anônimo disse...

Pra vocês evangelicos tudo tem um significado ruim, tudo é do demonio. Olha pra dentro da sua propria igreja, a patifaria que é aquilo. Pastores fingindo quem tiram demonios do corpo das pessoas no meio da igreja e o povo fingindo que acredita, mas agora me diga, como que um suposto demonio entrou na casa de Deus?! Deus deixou um demonio entrar na casa dele?! Outra hipocresia de vocês, usar a cruz como adoração. Vocês falam que, diferente dos católicos, vocês naum adoram imagens de santos, mas a partir do momento que você tem uma cruz pendurada no pescoço, na orelha, dentro de casa, o que for, isso eh um sinal de adoração, ESTÃO ADORANDO UMA IMAGEM, A CRUZ. Suponhamos que alguem mate um filho seu com uma faca, você usaria uma faquinha pendurada num colar e usaria aquilo pra orar?! E se seu filho morresse com um revolver, você usaria um revolvinho no pescoço? NAUM NEH? ENTAUM PORQUE USA A CRUZ EM TUDO QUANTO É CANTO?! Jesus fala na biblia do Dador animado, que da de coração, naum eh que quase que forçado a colocar dinheiro dentro da sacolinha, por causa que o pastor ta pedindo, falando que é pra Deus. É melhor eu parar por aqui, pq se naum vo fika o dia todo falando das hipocresias das religioes em geral. Antes de falar merda sobre simbolos, falando que são satanistas, primeiro olha pra dentro da sua igreja, olha pra tudo mesmo, porque a sua igreja naum eh perfeita entaum você naum tem o direito de jugar se um simbolo é satanico ou não. Povo idiota viu. Vocês são o Próprio Anti-Cristo!

Anônimo disse...

Foda-se essa merda isso não significa nada pois não existe Deus ou Satanás

Hino Rei-chan disse...

a cruz virada ao contrario é a cruz de lucifer. foi como lucifer foi crucificado

Anônimo disse...

a cruz virada ao contrario é a cruz de lucifer, foi como lucifer foi crucificado

Hino Rei-chan disse...

a cruz virada ao contrario é a cruz de lucifer. foi como lucifer foi crucificado

Unknown disse...

Não importa se o céu é em cima, embaixo ou no meio. Se vc está em CRISTO JESUS, nova criatura é, eis que tudo se fez novo e nada mais pode te amedrontar, se tô com CRISTO, sei que tudo vai bem.

parttoba disse...

Incrível como a religião transforma qualquer merda em condenação, como uma estrela pode representar um homem, como uma estrela pode representar um bode, qualquer coisa com um pouco de imaginação se transforma em satanismo, não sigam tudo da bíblia, pois ela foi escrita por Bárbaros para serem seguidas por Bárbaros...
A mão que você falou foi inventada pela avó do cantor James Ronnie Dio que era utilizada quando ela sentia cala-frios, para espantar ''espíritos com más intenções''...foi utilizada por Dio para simbolizar que o metal e rock não fazia cultos subliminares à nenhuma entidade...aprenda mais antes de falar sobre certos assuntos...

mestra leonora disse...

eu faço uso dos simbolos,principalmente da estrela de cinco pontas,nao vejo razao pra tanto alardes,doravante que o mal nao está em um simbolo,e sim nas palavras e no que vc está envocando.agora se vc quer saber qual o grande simbolo satanico?te dou uma pista nascemos com ela e morremos com ela...

Anônimo disse...

se DEUS e por nós quem será contra nós?

Anônimo disse...

AAAH ESSES SATANICOS , grandes ignorantes! agora pergunto-lhes, viemos de onde seres que se dizem muito superiores!? nós, seres humanos, brotamos do espaço? o BIG BANG brotou no espaço?? É impressionante como o ser - humano evoluiu fisicamente , mas mentalmente, decresceu, por isso, por achar que é o centro do universo, por achar que é mais que DEUS!

Só me resta uma coisa, pedir a Deus que tenha misericórdia com essas '' pessoas '' que se dizem satanicas!

Anônimo disse...

Sabe porque Jesus não voltou ainda?
Porque morre de vergonha de uns fanáticos como vocês! Pessoas sem informação nenhuma, que confundem tudo, que denigrem a imagem da bíblia fazem de Deus um cara mal. Sabe o que deveriam fazer? Deveriam se espelhar no João Paulo II, pois aquele sim foi um bom religioso, uniu as igrejas ao invés de pregar o ódio como vocês fazem. Lutando uns contra os outros. E é por isso que eu não frequento igreja, por causa de ervas daninhas como vocês. Que colocam a culpa dos seus atos errados em um diabo. Quanta pretensão heim, não ter coragem de assumir seus erros e culpar outras pessoas por isso.

Anônimo disse...

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

Senhor tende piedade daqueles que não sabem o que falam.

Unknown disse...

vá para uma igreja assembleia
de deus homem...

micael disse...

venho a muito procurando por respostas porem eu acho q os evangelicos (minha familia toda )naum sabem de nada q acontece no mundo e ficam por ai apenas procurando chifre na cabeça de cavalo !!!!
pentagrama invertido = 10 riscos e nada mais !!1

micael disse...

coisa do demonio é sertanejo universitario

SILVANA disse...

SENHOR MISERICORDIA, P/ TANTA BOBAGEM POSTA É COMO SUA PALAVRA FALA O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO,QUEBRANTA SENHOR OS CORAÇÕES DESSES SEM CONHECIMENTOS O SENHOR JESUS VEIO PARA SALVAR OS Q HAVIAM SE PERDIDOS ELE VEIO P/ TDOS, NÃO DIGA Q EM NENHUM MOMENTO DE SUAS VIDA DEUS NÃO SE MANIFESTOU? PORQUE DEUS TE CHAMA P/ELE MAS HA O LIVRE ARBITRO. MAS HORA NESSE MOMENTO P/ Q VCS SE CONVERTÃO DE SEU PECADOS. UM DIA VCS VÃO ESTAR DESSE LADO E VÃO TER OUTRA VISÃO DEIXA JESUS CRISTO ENTRAR EM SEUS CORAÇÕES DEUS OS ABENÇÕES E SEJAM QUEBRANTADOS. EM O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, AMÉM

Unknown disse...

Amigo, sinto muito lhe enforma mais esses símbolos não tem nada de satânico. Por exemplo o segundo simbolo é a "Estrela de Davi" que simbolizam o casamento dos opostos, laços de carne e espirito assim como os princípios de passivos e ativos. Acredita-se ter sido originado do escudo do Rei Davi, que unificou Judá e Israel, e é o emblema principal do Judaísmo.
Ja o que vc chama de "Cruz com laço" o verdadeiro nome dela é "ankh" tambem conhecida como cruz ansada, é provavelmente o mais conhecido de todos os simbolos egipicios. Era o simbolo de toda a vida, tando divida como humana. O Ankh era associado aaos dois elementos que os egipios acreditavam ser essenciais à vida}: Ar e Água.
Agora a "Cruz virada para baixo" Ou "Cruz de Nero" é uma cruz de braços caídos e quebrados, que foi uma imagem e um símbolo utilizado pelo movimento hippie da paz, ela também foi usada como símbolo da ecologia no mundo, por parecer com uma árvore de cabeça para baixo.
Ja o simbolo do yin e Yang simboliza o equilíbrio movimento dos opostos.
Ja a primeira e a "Estrela Flamejante" que simboliza a perfeição do princípio divino no coração do iniciado.
E a "Mão Chifrada" é usada como ironia pelos fás de rock para satirizar aquelas pessoas que associava rock ao satanás.

Anônimo disse...

concordo com o Yin Yang menos na parte de deus ser do mau

Anônimo disse...

Que ignorância. Muitos desses símbolos são mais antigos que o cristianismo e não têm nada a ver com o diabo. Por exemplo, o Yin e Yang é um dos símbolos mais complexos que existe pois significa no budismo Zen não adoptar nenhum extremo nem o bem nem o mal. São dois opostos que separados estão sempre um contra o outro mas, quando juntos formam o equílibrio perfeito numa pessoa. Essa postagem é duma ignorância enorme porque é como o Yin e Yang - Ao tentarem fazer as coisas muito bem acabaram por fazer mal. Essa postagem está a ignorar totalmente outras culturas. Com essa postagem, você está insultando o Budismo, Hippies, Maçonaria e Taoísmo. Não me lembro de ter lido que Jesus incitava à discriminação doutras culturas. Com essa postagem, você está fazendo o que a igreja fez durente séculos: matar toda a gente que tivesse uma maneira de pensar deiferente da igreja. Vocês não questionam sequer a existência de deus, e julgam por causa de uma ideia. Isso é uma maneira de pensar egoísta, terrorista , criminosa, fanática e infantil, que só tem como objectivo homogenizar o mundo destruindo totalmente a diversidade cultural, os conhecimentos antigos e outras coisas. Foi essa maneira de pensar que criou monstros como o Hitler, o Estaline, Mussolini, etc... que acham que o mundo gira à volta dos seus ideais, portanto quem tiver outra maneira de pensar é "traidor, obra do diabo". Eu espero tê-lo convencido com isto, porque você e mais outras tantas pessoas que se acham "soldados de deus", têm a mente já toda suja com ideais estúpidos como esses. Isso não foi o que Jesus disse. O que vocês estão fazendo é o extremo oposto.

Unknown disse...

gente naboa nao tatuem nada disso em vcs

Unknown disse...

concordo! mais o satanás não me engana! ja me enganou e não engana mais!!! esses símbolos são verdades, não sou Deus mais tenho visão! só acreditam nisso quem ta na luz quem tem fé quem conhece jesus realment, agora aqueles q não acreditam são aqueles q não enchergam! Deus abençoe todos vcs salvação é individual mesmo mais deixo aviso segue a palavra de Deus tudo q saiu da boca dele dele não dos homens, !

Unknown disse...

Deus abra os olhos das pessoas que não te enchergam que encontrem a verdade e que faça eles se arrependerem d tudo q estão falando! esses símbolos é realmente verdade esse bode é a mistura do demônio lúcifer o pai da mentira dos invejosos dos palavrões, esses q não t conhecem o diabo ta tomando conta mais eu sei qo senhor nunca deixará nós. ninguém ja mais do mundo morreu na cruz pelonossos pecados só vc meu ídolo da eternidade me deus pai 100% jesus!!! e quem falar coisas absurdas meu ouvido não vai ouvir poi quem vem d baixo não me atingi!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu serei cristã para sempre,nunca pensei em servir aos Satânicos...
Ah e eu vi Lula e Barack Obama fazendo o chifre com a mão
Deus é muito melhor!

Anônimo disse...

eu faço o ultimo mais vou para por que não sabia o que signifcava

Anônimo disse...

e verdade eu as vezes ja desenhei muito alguns simbolos desses mais nao sabia o significado agora sei e nao vou mais desenhar isso

Unknown disse...

ISSO E PURA VERDADE E GOSTARIA QUE
OS SIGNIFICADO DE CADA SIMBOLO FOSSE
POSTADO NO FACE DANDO ADVERTENCIA PARA NOSSO
POVO BRASILEIRO.

Doug disse...

por favor senhores alienados, pesquisem sobre o assunto que estão discutindo! até porque grande parte dos símbolos (considerados por vocês satânicos) são de culturas totalmente distintas ao cristianismo! você não precisa usa-los ou adora-los mas você tem a obrigação de respeita-los! Vivemos em uma democracia, liberdade de expressão é um direito inerente a todos (incluindo os satanistas)

Anônimo disse...

Agradecido (Obrigado)! Grato! Valeu!!!

Unknown disse...

Estas historias que estrelas de 5 pontas é satanismo e que a maçonaria representa o diabo etc!!!
são se pessoas que não param para ver antes de falar maú da ordem maçonica.
nós membros ativos estamos a cada dia mais tentando ajudar mais e mais os necessitados,como APAES,ABRIGO DE IDOSOS,HOSPITAIS,CRECHES etc...
enquanto isso o povo do contra fica dando dinheiro a pastor de igreja a padres e outros deste meio,não que eu seja contra não eu até admiro quem tenta pregar a paz mais uma coisa eu digo a maçonaria nunca precisou de ninguem de fora e nunca vai precisar pois não é qualquer um que chega a ser nosso IIr.'. porem todos que falam maú da maçonaria tem sonho de ser um de nós!

CORDIAL E TFA.'.

KDPGG

Anônimo disse...

RIDÍCULO TUDO ISSO UM MAR DE MENTIRAS , SE HÁ PESSOA QUE TOMAM ISSO POR VERDADE PROBLEMA SEUS

Anônimo disse...

TENHO UM AMIGO FAZ 20 ANOS QUE EE TEM UMA TATUAGEM DESS e ate hoje nnao aconteceu nada, faz tanto tempo que isso existe e nada aconteceu , vcs vao querer converter, mentindo para tentar convencer que essas coisas são do mal , ASSUSTAR PESSOAS, vcs que são do mal , Ridiculas essas postagens

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!