Postagens em destaque

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Transforma-me Senhor!

TRANSFORMA-ME SENHOR

Muda senhor o meu caráter,
sara minha mente e converte meu coração para as coisas do alto.
Seja eu Senhor uma canção a ti, seja minha vida um louvor de amor e gratidão.
Muda o meu rastro, muda meu cheiro Deus, faça-me parecido com o Senhor.
Seja minha vontade anulada, e o teu querer o meu prazer, limpe meu coração pois arrependo-me das minhas maldades, então faça morada em mim, flua em mim com águas transbordantes.
Permita-me descansar sobre a sombra de tuas asas, deixe-me beber da tua fonte, me ensine amar com teu amor, ensina-me a essência da tua humildade, abra minha visão, e perdoe-me.
Quero ser apenas um servo Fiel, ser apenas o que queres que eu seja.
te amo, te amo amado da minha alma!

Laura Pinheiro
___________&__________
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Transforma-me Senhor!"

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!