Postagens em destaque

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Você confia em Deus?


Hoje vou te contar uma parábula e espero que reflita sobre isto.


O Alpinista.


um homem fascinado por seu esporte, quis quebrar um recorde de conseguir chegar no topo de um montanha de gelo, ele e seus amigos começaram a escalar aquela grande pedra de gelo.

Mas no meio da escalada os amigos desistiram pois notaram que o tempo mudou, e eles o alertou para que também desistisse pois era perigoso continuar, porem aquele homem com a ganancia de chegar no topo continuou, então veio a noite e com ela uma tempestade, quando ocorreu uma grande avalanche, aquele homem, começou s despencar, e derrepente ele se viu dependurado pelas cordas de segurança, como era noite, e ele estava ali sozinho então ele clamou a Deus, e disse:

Senhor meu Deus me ajude, então Deus perguntou:

Você confia em mim?

aquele homem rapidamente respondeu:

claro senhor, sempre confiei em ti.

então Deus disse:

Corte a corda!

mas aquele homem parou e pensou:

- se eu cortar a corda morrerei pois ela me salvou, não vou fazer isso, vou ficar aqui e esperar ajuda.

No dia seguinte encontraram aquele homem morto congelado abraçado com a corda há dois metros do chão!


Talvez você tem segurado em uma corda e não quer soltar, mas cuidado, pois é melhor ouvir e confiar em Deus!

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Você confia em Deus?"

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!