Postagens em destaque

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Deus é minha esperança!


Não deixe que a tristeza Deus
visite meu coração, e que o meu rosto se desfaleça no pó,
e os meus olhos se distraia de tua face.
abre os meus ouvidos, para ouvir tua voz.
Não permita que eu esqueça, do sacrifício da cruz.
traga a minha memoria o que me dá esperança!

tu és minha esperança Deus
tu és minha esperança Deus
tu és minha esperança
debaixo e tuas asas vou descansar.

Me pegue no teu colo Deus
perceba minhas lágrimas
sozinho não consigo
preciso de ti
espero em ti
tu ´s minha esperança.

autora: Laura Francisca Gonçalves pinheiro
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Deus é minha esperança!"

Postar um comentário

obrigada por visitar e comentar, Deus te abençõe!